quarta-feira, maio 04, 2011

GOVERNO RUSSO INVESTE MILHÕES PARA AUMENTAR A NATALIDADE INDÍGENA

Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe esta esperançosa notícia:
Cerca de 40 mil milhões de euros. É quanto o governo russo pretende investir até 2015 para aumentar a taxa de natalidade e a esperança de vida da população. (...)

A Rússia parece assim continuar apostada no seu desenvolvimento demográfico, como já aqui foi noticiado no Gladius neste tópico e também neste, e talvez noutros. Putin continua neste aspecto a dar lições ao Ocidente - curiosamente fala-se pouco neste aspecto da sua política que já vem de há pelo menos três anos - e a fazer do maior país da Europa a maior esperança da raça branca europeia, que, um dia, talvez se veja obrigada a fazer da Rússia, ou da Sibéria, umas novas Astúrias: do mesmo modo que em 711 os Hispano-Gótico-Romanos tiveram de se refugiar nas montanhas do extremo norte ibérico para resistirem ao domínio norte-africano sobre a Ibéria, talvez um dia os Europeus resistentes à iminvasão terceiro-mundista tenham de retirar, pelo menos provisoriamente, para a Sibéria para aí constituirem um bastião da estirpe árica da Europa... e as declarações de um enviado russo à OTAN
indicam que há naquele extremo da Europa uma boa receptividade política à constituição, aí, daquele que poderá ser o último baluarte da grei ariana do Norte...

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas também há más notícias vindo de lá. Como esta:

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/russia/8466628/Russian-official-sacked-after-saying-future-of-white-race-under-threat.html

4 de maio de 2011 às 18:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Russia não é o que muitos acham.

A Russia tem 28 milhoes de mulçumanos.
Provavelmente a maior população mulçumana num pais branco.

Metade dos habitantes de Moscovo nao sao brancos.

A Russia não é o futuro para nada.
Eles sao super nacionalistas lá ainda por cima e não querem saber de outros povos europeus.

Comparar a Russia ás Asturias é um pouco incongruente Caturo.

Os bulgaros e outros povos perto da Russia sao considerados "pretos" lá.

Que fará com o resto dos Europeus em especial do Sul.

4 de maio de 2011 às 19:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Metade dos habitantes de Moscovo nao sao brancos."

lol. De onde raios tiraste isso?

4 de maio de 2011 às 19:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Metade dos habitantes de Moscovo nao sao brancos."

lol. De onde raios tiraste isso?


Li algures.
Penso que os nao brancos a viver na russia para alem dos mulçumanos sao os antigos habitantes dos paises sovieticos como kasaques etc.....

4 de maio de 2011 às 20:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Li algures."

Fonte? ou é mentira! metade?
A esperança vem de leste, acreditem.

4 de maio de 2011 às 23:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Li algures.
Penso que os nao brancos a viver na russia para alem dos mulçumanos sao os antigos habitantes dos paises sovieticos como kasaques etc....."

Ao menos na wikipedia indica que o cenário de Moscovo não é tão mal assim:

http://en.wikipedia.org/wiki/Moscow#Population

5 de maio de 2011 às 00:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esses numeros sao do census de 2002

5 de maio de 2011 às 01:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o governo russo é anti branco .
.
Rússia planeja abolir as quotas para os trabalhadores migrantes
.
Na reunião de março de 30 da comissão governamental liderada pelo primeiro vice-primeiro-ministro Igor Shuvalov irá considerar um projecto de conceito da política de migração, de acordo com Izvestia. A partir de um documento elaborado pelo Serviço Federal de Migração (SFM), que a Rússia mudou radicalmente a atitude para com os migrantes: as cotas são eliminados, como o emprego é facilitado.

Além disso, de acordo com os membros do conselho público sob FMS, atraindo migrantes de ajuda para superar a crise demográfica em que a população da Rússia reside. "Precisamos elaborar residência permanente algumas centenas de milhares de pessoas a cada ano para compensar a perda de recursos humanos", - um dos criadores do conceito de Vladimir Mukomel. O problema de adaptação dos migrantes é prevista através de centros especiais dos países a partir do qual espera um grande afluxo de cidadãos estrangeiros.

Supõe-se que estes centros que os imigrantes vão ensinar a língua russa, bem como a legislação do país de residência e proporcionar algumas habilidades profissionais.

No entanto, os desenvolvedores do novo conceito da política de migração não é certo que a reforma seria percebida na sociedade russa. Portanto, a introdução do novo programa é esperado para acompanhar uma campanha de propaganda poderosa, o que provaria que os trabalhadores russos são necessários.

Conforme relatado anteriormente agência de notícias políticas, segundo a última pesquisa do Centro Levada, "66% da Rússia considera que o fluxo de visitantes deve ser restrito. Nas grandes cidades, principalmente onde os trabalhadores migrantes envolvidos, a percentagem de apoiantes de limitar a fluxo de trabalhadores migrantes é de 75%. Apenas 26% dos russos favor da liberalização das políticas para os imigrantes.
.
http://www.newsland.ru/news/detail/id/665899/cat/94

5 de maio de 2011 às 04:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

aqui varias materias mostrando como o poder politico na russia é anti branco :
http://www.stormfront.org/forum/t447934/

5 de maio de 2011 às 04:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os bulgaros e outros povos perto da Russia sao considerados "pretos" lá.

Que fará com o resto dos Europeus em especial do Sul.
...............................
ate aqui no brasil alguns tipos de bulgaros são considerados pretos ,como tambem ,alguns povos do sul da europa (que só mestiços como o caturo os consideram brancos)!
.
brancos são maioria na italia,portugal e na espanha .oque da má fama a estes paises são uma minoria - que os nacionalista tem de se afastar!

5 de maio de 2011 às 04:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, complexado favelado, não «têm de se afastar». TODO o Sul da Europa, e mais a Arménia, é europeu e de origem árica, excepto Malta, e NENHUMA parte da população NATIVA deve ser posta de lado. Isto aqui não é esse chiqueiro racial que é o Brasil, onde a abundância de mulataria tão (ou tão pouco) nativa como os brancos faz com que não haja um sentido de estirpe nacional.
Mestiço é pois quem te fez as orelhas, literalmente falando.

5 de maio de 2011 às 17:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, complexado favelado, não «têm de se afastar». TODO o Sul da Europa, e mais a Arménia, é europeu e de origem árica, excepto Malta"

Bom discurso Caturo.

Acrescenta ai a Albania já agora.

5 de maio de 2011 às 18:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, sem dúvida.

6 de maio de 2011 às 02:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bom discurso Caturo.

Acrescenta ai a Albania já agora.

5 de Maio de 2011 18h54min00s WEST


Desculpa??A Albânia é árica,os Albaneses são descendentes dos antigos Ilírios,portanto são Indo-Europeus plenos.Agora lá porque há muçulmanos lá,devido ao antigo domínio Turco,isso não quer dizer que não sejam Indo-Europeus.O seu tipo racial é o chamado Dinárico,autóctone da Europa Oriental.
Aprende antes de falares...

6 de maio de 2011 às 11:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

opa natalidade de quem? dos 1000 ou mais povos que estão dentro da Russia?
De arabes a muçulmanos, a mongoloides, semi mongoloides, tartaros, enfim tanta raça la dentro.


As proprias raças europeias da Russia, estão ameaçadas tal a migração de outros povos para o seu território.

A area à volta de Moscovo, a raça europeia da zona cada vez mais se mistura com Tartaros, Mongoloides, Arabes, etc

8 de maio de 2011 às 21:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo said...
"Não, complexado favelado, não «têm de se afastar». TODO o Sul da Europa, e mais a Arménia, é europeu e de origem árica, excepto Malta, e NENHUMA parte da população NATIVA deve ser posta de lado."

.
qualquer um a olho nu vê que á populações do sul da europa que são claramente mestiças e em nada tem a ver com os verdadeiros europeus!

a armênia ariana é coisa do passado- não existe mais!

8 de agosto de 2011 às 04:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«qualquer um a olho nu vê»

Qualquer um o caralho. Qualquer «um» que tenha sido domesticado pelo anglo-saxão, esse que em tempos até disse que o irlandês não era branco...
Qualquer pessoa honesta vê que os sul-europeus, e os Arménios também, são caucasóides, verdadeiramente brancos. Ora uma vez que falam como língua-mãe idiomas indo-europeus, resulta daí que são arianos de pleno direito.

8 de agosto de 2011 às 17:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os arménios não sei, pois existiu alguma mestiçagem com povos asiáticos, agora os sul-europeus, italianos, portugueses, e espanhois são racialmente brancos, geneticamente estão junto da restante Europa, que está um pouco longe são os finlandeses.

19 de agosto de 2011 às 20:31:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home