terça-feira, maio 03, 2011

CABO-VERDIANO ILEGAL DETIDO NO NORDESTE DO PAÍS

A GNR de Carrazeda de Ansiães deteve em flagrante delito dois indivíduos a furtar carris no troço da linha do Tua que vai ficar submerso pela barragem da Foz Tua, divulgou esta terça-feira aquela força de segurança.
Os assaltantes foram apanhados na noite de domingo, próximo do apeadeiro de Santa Luzia, com 17 carris em ferro com cerca de cinco metros de comprimento carregados num veículo de mercadorias, de acordo com informação das relações públicas da GNR de Bragança.
Os carris furtados e a viatura utilizada pelos suspeitos foram apreendidos no local.
O condutor da viatura foi logo detido e o outro suspeito conseguiu fugir, acabando por ser apanhado perto das 04:00.
As autoridades constataram tratar-se de "um cidadão de Cabo Verde que se encontra em situação de permanência ilegal em Portugal".
Os suspeitos, de 32 e 54 anos de idade, residem nos concelhos de Alijó e Vila Pouca de Aguiar, no distrito de Vila Real.

Norte interior? Até onde chega o longo e peganhento tentáculo da iminvasão... e não pára por aí.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e curiosamente não vivem em guetos étnicos,pois não existem ai,argumento muitas vezes utilizado pela escumalha imigracionista para justificar comportamentos,mas em nada diferem no seu comportamento dos da cova da moura

3 de maio de 2011 às 22:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.destakes.com/redir/24175d6810fe94c298b5d8aac9d03345

então mas esta gente não vinha para fazer aquilo que não queremos ?
"As associações temem que as restrições obriguem a cortar nos apoios sociais" , bolas afinal sempre são subsidio dependentes !
1143

4 de maio de 2011 às 01:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os cabo verdianos andam todos na droga. É a pior praga que invadiu o nosso paìs. Até no Alentejo eles jà estão em grande numero. Em Évora é uma autentica invasao dessa escumalha Nenhum trabalha mas vestem e comem e teem casas. Andam nos negocios da noite e dormem todo o dia. Esta pretalhada a maiir parte està ilegal e compete a SEF apanha-los e manda-los de volta para africa. Nao precisamos desta bandidagem em Portugal. Fora com os cabo verdianos e com as portuguesas que lhes dao guarida.

25 de agosto de 2015 às 09:40:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home