terça-feira, maio 03, 2011

PNR NO PRIMEIRO DE MAIO EM COIMBRA ENFRENTA ATITUDE HOSTIL DE «ANTIFAS»

O PNR celebrou anteontem o “Dia do Trabalho Nacional”
pela primeira vez em Coimbra, dando continuidade ao objectivo de levar acções de rua ou encontros de esclarecimento a diversos pontos do país.
Com a já habitual celebração do 1º de Maio, o PNR quer evocar todos os agentes do trabalho e do tecido produtivo nacional, contrapondo esta atitude integral e de cooperação das várias partes à luta de classes promovida pela esquerda. Além disso, neste ano em particular, pretendeu o PNR dar início à campanha para as Legislativas de Junho, tendo-se procedido a uma larga distribuição de propaganda, ao longo do dia, nas ruas de Coimbra.
Antes do desfile, três dezenas de apoiantes do partido, confraternizaram num pique-nique que proporcionou aos presentes cerca de duas horas de agradável convívio, ao qual se seguiu uma distribuição de folhetos até ao começo do desfile que partiu às 4 horas da Av. Fernão de Magalhães.
Assim que várias dezenas de Nacionalistas se preparavam para dar início à comemoração do “Dia do Trabalho Nacional”, foram informados pelas autoridades, que o Governo Civil de Coimbra autorizara em simultâneo e no mesmo local, uma acção promovida por sindicatos afectos à CGTP e esta do PNR!…
Tendo sido ambas as partes alertadas pelas forças da ordem para se evitar qualquer tipo de provocação ou desacato, é bom de ver que os apoiantes do PNR além de nunca terem tido, como é habitual, o mais leve sinal de provocação, aguentaram firmemente diante dos apupos, gritos, palavras de ordem e gestos ordinários vindos da outra manifestação que estava literalmente encostada à nossa.De salientar que os discursos previstos para o final do desfile, proferidos pelo Cabeça de Lista do PNR por Coimbra, Vítor Ramalho e pelo Presidente do Partido, José Pinto-Coelho, se realizaram envoltos numa confusão acústica, de pura provocação, gerada pelos carros de som e gritaria hostil dos manifestantes comunistas. Para todos os efeitos, nunca o PNR iria desistir da sua acção, à qual acabaram por se juntar vários populares curiosos, manifestamente interessados em ouvir a nossa mensagem, e de entre os quais, muitos deles manifestavam clara concordância e simpatia.
A comunicação social esteve fortemente representada, tendo presenciado tudo e feito entrevistas. Mas como de costume, nem um só canal de televisão noticiou aquilo que os jornalistas presenciaram, levando-nos novamente a denunciar a censura e o boicote vergonhoso às nossas acções. Resta saber o que foram lá fazer… ainda que a resposta seja óbvia: foram à procura de qualquer desacato por parte do PNR. Mas como este cenário nunca o proporcionamos, pura e simplesmente optam por nos silenciar.

32 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ou puvi na rádio, mas disse que não houve grande confusão ou problemas...

3 de maio de 2011 às 12:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ouvi na rádio*

3 de maio de 2011 às 12:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ilegal de cabo verde apanhado em flagrante
http://www.destakes.com/redir/699037795f5298d71d52fb503e60d904

1143

3 de maio de 2011 às 13:52:00 WEST  
Anonymous Nacionalista Luso Brasileiro said...

Nem a comunicação social nem a população portuguesa, de uma forma geral, levam o PNR a sério. Quer a população quer a comunicação social vêm o PNR apenas como um grupo de gente apalhaçada e "marada", encarando a comunicação social, sempre à procura de bizarrias para encher noticiários e cativar audiencias, os desfiles do PNR como uma oportunidade para obter umas imagens malucas. Se não obtiverem essas imagens não transmitem nada porque os espectadores querem saber do PNR enquanto partido politico para nada (nem dos restantes pequenos partidos, cujas actividades jamais são noticiadas). Só lhes interessa, a populares e jornalistas, o PNR enquanto grupo folclorico cheio de "maradice".
Ninguem quer saber das ideis politicas do PNR para nada. Aliás o PNR nem sequer tem ideias politicas. Não se lhe conhecem propostas concretas, extremamente detalhadas, sobre nada. Mandam umas bocas muito gerais sobre um outro tema, mas não conseguem traduzir nada em propostas concretas e exequiveis.
O PNR, se tivesse imaginação para isso, até podia levar a cabo umas actividades irreverentes, divertidas e provocatórias, que despertassem a atenção e garantissem cobertura jornalistica. Assim tipo Coelho da Madeira, nas presidencias. Mas para isso era preciso que tivessem habilidade politica e mediática para tal, o que manifestamente não têm.
Já não passam disto senhores Pêéneérres, estão queimados em termos de imagem. Habituem-se ao vosso fracasso.

3 de maio de 2011 às 14:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É de louvar todos os nacionalistas que dao a cara.

3 de maio de 2011 às 14:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E os "gajos" do CGTP são mesmo comunistas a sério? E mesmo que fossem, não é necessariamente motivo para serem anti-nacionalistas.

Ou se calhar é porque foi a primeira acção do PNR por lá, e essa malta não estava ainda habituada à presença dos "nazistas". hehehe

3 de maio de 2011 às 15:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porra Caturo. Olha esta notícia sobre o assunto. Parece um deja-vu. Sempre tem um grupo de ignorantes que pensa que com o PNR será a base do fascismo e da porrada. Mas os nacionalistas ao invés mostrarem que isso é um equívoco, ficam mais é defendendo o antigo regime anti-democrático (que nem nacionalista era a sério). Assim não dá.

http://www.ionline.pt/conteudo/120381-pnr-promoveu-marcha-correr-com-o-fmi-portugal

3 de maio de 2011 às 15:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Onde é que viste o PNR a defender o regime anti-democrático?

3 de maio de 2011 às 17:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E os "gajos" do CGTP são mesmo comunistas a sério? E mesmo que fossem, não é necessariamente motivo para serem anti-nacionalistas.»

Claro que não - mas há sempre dois ou três dos mais politizados que têm o preconceito antifa, além de que estavam lá uns meninos do género anarca a ver se conseguiam «molho».

3 de maio de 2011 às 17:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Nem a comunicação social nem a população portuguesa, de uma forma geral, levam o PNR a sério»

Não, Patrioteiro Tugo-Brasuca, TU não falas em nome do povo, por mais que queiras. TU é que querias que ninguém levasse o PNR a sério - mas, infelizmente para ti, um partido que ninguém leva a sério, repara,
- não duplica a sua votação por duas vezes,
- não irrita a escumalha minho-timorista e antifa.

Estas duas escumalhas não param de «anunciar» a morte «iminente» do PNR desde há quase dez anos.
Ora o raio do partido dos «nazis», não só não acaba, como ainda por cima desta vez até vai concorrer em todo o País, pela primeira vez.

Não hão-de os tugo-brasuco-timoristas de andar danadinhos de rancor, ehehhehh...

3 de maio de 2011 às 18:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«os desfiles do PNR como uma oportunidade para obter umas imagens malucas. Se não obtiverem essas imagens não transmitem nada porque os espectadores querem saber do PNR enquanto partido politico para nada»

Análise grosseiramente desonesta. Os espectadores querem cada vez menos saber de TODOS os partidos, mas os partidos que têm mais dinheiro conseguem evidentemente estar mais presentes na televisão. Não é por os espectadores o quererem, ou pedirem, ou irem para casa a correr porque vai dar o tempo de antena do PSD/PS/PCP/BE/CDS, mas sim porque estas forças partidárias têm dinheiro para espetar com a sua propaganda pelos olhos adentro do pessoal todo. Quanto aos partidos pequenos, ficam evidentemente desfavorecidos, daí que TODOS eles se queixem da falta de cobertura das suas actividades por parte da comunicação social. Ora entre os pequenos, o PNR é usualmente o mais discriminado - efectivamente, não é verdade que «se não houver imagens malucas» os mérdia não mostram nada.

É que até nisso falhas.

Vens de queixos para baixo das botas dos «nazis» e aí ficas, efectivamente insistes em pôr-te a jeito para seres flagrantemente desmentido: houve DE FACTO uma «imagem maluca» que a RTP, emissora do Estado, não quis mostrar, apesar de ter assistido - quando o presidente Pinto-Coelho estava a dar uma entrevista e de repente passou um carro com negros que atiraram pedras aos nacionalistas, e os jornalistas também tiveram de se desviar e abrigar, mas NADA disso foi sequer ao de leve referido na comunicação sucial.

Portanto, não é só uma questão de «imagens malucas» e SIM de tendencial DISCRIMINAÇÃO anti-nacionalista.

E todavia os Nacionalistas continuam a sua marcha...

3 de maio de 2011 às 18:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Aliás o PNR nem sequer tem ideias politicas.»

Diz um analfabeto funcional que não sabe o significado de «Política».


«Não se lhe conhecem propostas concretas,»

Conhecem, conhecem, conhecem-se-lhe propostas concretas, ou melhor, os patrioteiros minho-timoristas conhecem muito bem, que passam a porca da inútil e infeliz vidinha a rondar tudo o que diz respeito ao PNR, pelo que devem conhecer o site do PNR de cima a baixo, mas, como por mais que busquem não conseguem encontrar nada que possam usar contra o PNR, pura e simplesmente confiam na falta de divulgação do partido para passar a treta de que o PNR não tem ideias concretas.



«Assim tipo Coelho da Madeira, nas presidencias.»

Ora cá está, mais uma vez o patrioteiro de bruços - há bocado criticava as palhaçadas, agora está a dizer que era preciso fazer palhaçadas. A menos, claro, que ele seja tão ridiculamente destituído de verdadeiro sentido crítico que ache que o Coelho da Madeira não se portou como um autêntico mentecapto.

3 de maio de 2011 às 18:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Já não passam disto senhores Pêéneérres, estão queimados em termos de imagem. Habituem-se ao vosso fracasso.»

Sim, a gente vai ter de lidar com o nosso «fracasso» de duplicar votos e de agora chegar a todo o País, enquanto tu e afins vão ter o privilégio de poderem continuar a usufruir do vosso «sucesso» que é andarem toda a vida a vaticinar o desparecimento do PNR, «agora é que é!», «agora é que vão abaixo!», enquanto padecem de uma certa dor a meio do braço já que nem uma força partidária conseguiram legalizar e provavelmente nunca o farão. Bom proveito. ;)

3 de maio de 2011 às 18:19:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«Nacionalista Luso Brasileiro disse...»

Tu de nacionalista não tens é nada, seu paspalho. Um verdadeiro nacionalista ou é Luso, ou é brasileiro. Só um antifa, universalista ou Minho-timorenses se designaria a si próprio como “Luso-brasileiro”.

Mas fica descansado, nós aqui vamos chamar-te apenas patrioteiro tugo-brasuca, que a ralé da tua igualha não é digna dos nomes Brasileiro e, sobretudo, Luso.

3 de maio de 2011 às 18:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ilegal de cabo verde apanhado em flagrante
http://www.destakes.com/redir/699037795f5298d71d52fb503e60d904»

Camarada, o link não abre.

3 de maio de 2011 às 18:57:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«Nem a comunicação social nem a população portuguesa, de uma forma geral, levam o PNR a sério.»

A maior parte da população portuguesa nem sequer sabe o que é o PNR, por isso nunca o poderia levar a sério.

E a comunicação sucial, maioritariamente de esquerda ou da direita multiculturalista, não tem qualquer interesse em que o PNR seja levado a sério, precisamente por ser anti-racista.

Claro que o patrioteiro tugo-brasuca sabe disto muito bem, mas gosta de se fazer sonso.

3 de maio de 2011 às 18:58:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«Quer a população quer a comunicação social vêm o PNR apenas como um grupo de gente apalhaçada e "marada", encarando a comunicação social, sempre à procura de bizarrias para encher noticiários e cativar audiencias, os desfiles do PNR como uma oportunidade para obter umas imagens malucas.»

Mais uma vez: a esmagadora maioria da população portuguesa nem sabe o que o PNR é. O que estás a dizer é por isso uma falácia grosseira.

Quanto à comunicação sucial, é evidente que, sendo o veículo da propaganda oficial da elite multiculturalista e anti-racista, tem todo o interesse em denegrir a imagem do PNR. Ora, se os acontecimentos contrariam a narrativa desejada pelos mérdia, é evidente que os mérdia só podem deixar de mostrar esses acontecimentos. Não é uma questão de audiência, é uma questão de interesse político, de DISCRIMINAÇÃO, conforme o camarada Caturo tão bem observou!

3 de maio de 2011 às 19:05:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«Se não obtiverem essas imagens não transmitem nada porque os espectadores querem saber do PNR enquanto partido politico para nada (nem dos restantes pequenos partidos, cujas actividades jamais são noticiadas). Só lhes interessa, a populares e jornalistas, o PNR enquanto grupo folclorico cheio de "maradice".»

Só lhes interessa denegrir a imagem do PNR, o que é muito diferente.

«Ninguem quer saber das ideis politicas do PNR para nada.»

Nas últimas legislativas votaram no PNR 11628 pessoas. Sempre gostava de saber se o patrioteiro tugo-brasileiro seria capaz de chamar “ninguém” a estas pessoas cara-a-cara e olhos nos olhos.

«Aliás o PNR nem sequer tem ideias politicas. Não se lhe conhecem propostas concretas, extremamente detalhadas, sobre nada.»

Essa falácia já foi desmontada tantas vezes que chega a ser imbecil voltar a repeti-la.

A título de exemplo, o programa político do PNR é muito mais detalhado do que o do Passos Coelho, com ideias e políticas muito mais concretas e claras. Lá que o “nacionalista” Luso-brasileiro não se tenha dado ao trabalhão de ir ao site do partido ler as propostas do PNR é outra história. A ignorância tem destas coisa. Faz-te homenzinho, deixa de ser preguiçoso e vai ler o programa. É bem mais interessante do que o relambório desconexo e inconsequente que a líder do teu querido grupo-de-ressabiados-que-julga-que-ainda-há-de-ser-um-partido (o PL) tem lá no arestália.

3 de maio de 2011 às 19:11:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«Mandam umas bocas muito gerais sobre um outro tema, mas não conseguem traduzir nada em propostas concretas e exequíveis»

Falso. Não há NENHUM programa político em Portugal, à excepção do programa do Bloco de Esquerda, que seja mais detalhado do que o programa do PNR. Nenhum. Todos os programas políticos dos partidos portugueses consistem em directivas muito gerais. O do PSD então é de uma ambiguidade confrangedora. Não admira que até o Sócrates esteja a recuperar nas sondagens.

«O PNR, se tivesse imaginação para isso, até podia levar a cabo umas actividades irreverentes, divertidas e provocatórias, que despertassem a atenção e garantissem cobertura jornalistica. Assim tipo Coelho da Madeira, nas presidencias.»

Pois claro, o que o patroteiro tugo-brasuca queria era isso mesmo, que o PNR se transformasse num circo, para que as pessoas que ainda não conhecem o partido ficassem com uma imagem completamente distorcida daquilo que o PNR é. Deves pensar que os militantes do PNR são tão estúpidos como tu, não?

3 de maio de 2011 às 19:14:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«Mas para isso era preciso que tivessem habilidade politica e mediática para tal, o que manifestamente não têm.»

Diz um invejoso ressabiado que provavelmente apoia um partido-fantasma, o PL. Cada vez me convenço mais que vocês Minho-timorenses são ainda intelectualmente mais medíocres e mais rasteiros que os antifas!

«Já não passam disto senhores Pêéneérres, estão queimados em termos de imagem. Habituem-se ao vosso fracasso.»

Facto #1: com excepção das legislativas de 2009, nas quais não teve candidatos pelo círculo eleitoral de Setúbal, o PNR tem crescido de forma sustentada a cada acto eleitoral. E isto, apesar de toda a campanha persecutária e difamatória que foi montada contra o partido por gajos como o Sá Fernandes, os Gato Fedroento e tantos outros....

Facto #2: o PNR é o único partido de factum do universo nacionalista. O ÚNICO. Nada mais existe. Nada mais é legal ou oficial.

Facto #3: até hoje, os Minho-Timorenses como o “nacionalista” Luso-brasileiro nem sequer o seu próprio partido conseguiram constituir. Essa é que essa, são tão superiores, tão competentes e ao fim de mais de 2 anos ainda não conseguiram fundar o seu próprio partido. És uma anedota “nacionalista” Luso-brasileiro, uma nulidade completa. Devias era ter vergonha da figura ridícula que andas a fazer ao tentares denegrir a imagem do PNR.

3 de maio de 2011 às 19:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas afinal quantos é que estavam na manifestação?

E o Vitor Ramalho, já vendeu o TIR?

3 de maio de 2011 às 19:46:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3 de maio de 2011 às 22:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

QUEM É O MARROKI DO LADO DO COELHO?E ALIAS COELHO AQUI É SOBRENOME MARRANO/CRIPTO-JUDEU..

4 de maio de 2011 às 01:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

3 de Maio de 2011 14h31min00s WEST

CUDESTINADA SIMIA DETECTADA..

4 de maio de 2011 às 01:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, Patrioteiro Tugo-Brasuca, TU não falas em nome do povo, por mais que queiras.

ELE NÃO FALA NEM EM NOME DOS POVOS DAS FAVELAS, QUE VARIAM EM PROPORÇÃO PELOS BOSTIS A FORA EM GENOMA, CULTURA, DIALETO, AFINS, DIRÁ DO POVO ETNICO TUGA COMUM EM GENS, CERNE E AFINS..JEJE

4 de maio de 2011 às 01:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Tu de nacionalista não tens é nada, seu paspalho. Um verdadeiro nacionalista ou é Luso, ou é brasileiro.

É UM MINHO-TIMORISTA PELA METADE..SÓ DO HEMISFERIO OESTE..LOL

UM TROJAN GIGANTE..

UM IMPERIALISTA PODRE; MAS NÃO EXISTE NAÇÃO LUSO-BOSTIBA E MUITO MENOS BOSTIBA E SIM NAÇÕES LUSO-BOSTIBAS E BOSTIBAS; UM LUSO-GAUCHO É BEM DIFERENTE DE UM LUSO-CEARENSE POR EXEMPLO..DIRÁ ENTÃO A DISTANCIA ENTRE ESTES E OS LUSO-EUROPEUS..

4 de maio de 2011 às 01:30:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Tu de nacionalista não tens é nada, seu paspalho. Um verdadeiro nacionalista ou é Luso, ou é brasileiro. Só um antifa, universalista ou Minho-timorenses se designaria a si próprio como “Luso-brasileiro”."

Ora nem mais, camarada Anti-ex-ariano.

4 de maio de 2011 às 11:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"- não duplica a sua votação por duas vezes"

Isso pode ser verdade mas diz pouco. Duplicar a votação quando a votação é quase nada, é fácil. É que o dobro de quase nada continua a ser quase nada. Podes-me dizer que sempre é melhor subir que descer mas isso não desmente a irrelevância que é a direita racial em portugal.

4 de maio de 2011 às 15:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isso que estás a dizer é que não desmente coisa nenhuma do que foi dito. Para começar, e completamente ao contrário do que dizes, duplicar votações na escala dos milhares não é fácil. Se fosse fácil, então a veterana, e respeitada, Carmelinda Pereira não andava toda a vida pelos quatro mil votos (POUS).
Além disso, dez anos é pouco para um partido em Portugal, sem apoios e com tudo contra si. Ora num quadro destes, duplicar as votações duas vezes é, no mínimo, obra.

4 de maio de 2011 às 19:01:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«Ora nem mais, camarada Anti-ex-ariano.»

Camarada Titan, desconfio que este patrioteiro tugo-bostiba é o mesmo que assina como Terminator lá no chupa-mos. Posso estar enganado, mas a conversa é muito parecida.

É difícil não perder a cabeça com esta gente. Além de não serem racialistas e de serem contrários a tudo o que o racialismo representa, encarnam tudo o que de pior tem o nosso povo: a dor de cotovelo, o ressabiamento e a vaidade cagada. Enfim, quase mais vale ignorá-los. Até o deficiente do Cylon consegue ser mais coerente..

4 de maio de 2011 às 19:08:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Camarada Titan, desconfio que este patrioteiro tugo-bostiba é o mesmo que assina como Terminator lá no chupa-mos. Posso estar enganado, mas a conversa é muito parecida."

Sim, acho que tens razão pois esse tipo queria a união de Portugal ao Brasil, logo era bem capaz de assinar como Nacionalista Luso Brasileiro.

4 de maio de 2011 às 21:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim, acho que tens razão pois esse tipo queria a união de Portugal ao Brasil, logo era bem capaz de assinar como Nacionalista Luso Brasileiro.

COITADO DE PORTUGAL, IA VIRAR UM SUB-PIAUÍ..LOL

5 de maio de 2011 às 04:13:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home