SINAIS DA DEMOGRAFIA DO OCIDENTE NUMA MATERNIDADE DA CAPITAL BRITÂNICA
No Reino Unido, mais de oitenta por cento dos nascidos no Hospital Ealing (2655 num total de 3289), na parte ocidental de Londres, não é indígena, mas sim gente parida por mãe estrangeira: 537 indianas, 389 polacas, 270 do Sri Lanka, 260 da Somália, 208 do Paquistão e 200 do Afeganistão. E note-se que quanto aos restantes 634 recém-nascidos, os filhos de cidadãs britânicas, não se sabe qual a sua origem racial...
A unidade de maternidade tem tido de lidar com cento e quatro nacionalidades no último ano.
A nível nacional, a mulher imigrante tem 2,5 filhos enquanto a britânica tem 1,84. Um em cada quatro recém-nascidos é filho de mãe estrangeira, ou seja, o dobro do que se verificava à quinze anos.
No Ealing Hospital, a taxa de natalidade é o dobro da do resto do país.
As estatísticas oficiais indicam que se os actuais níveis de imigração e natalidade dos imigrantes se mantiver, as crianças em idade escolar indígenas tornar-se-ão minoria no seu próprio País em 2021.
Negros tempos se aproximam, literalmente negros, para os filhos da Velha Aliada e logo por azar trata-se da maior potência militar da Europa Ocidental. Aos Nacionalistas resta cerrar fileiras e acelerar o passo tanto quanto possível, e ao mesmo tempo preparar-se para a eventualidade de ter de montar uma Resistência racial clandestina ou de emigrar para o leste europeu, ou, quem sabe, para a Sibéria...
10 Comments:
Emigrar para o leste europeu???
Eles lá consideram muitos dos ocidentais como "pretos".
E muitos pensam que os do sul da europa sao meio arabes.
Siberia?????Eu morria lá de frio logo em Novembro!!Médias de 40 negativos em janeiro???
Que dizes tu Caturo!!!
Temos é de ficar e lutar aqui.
"Negros tempos se aproximam, literalmente negros, para os filhos da Velha Aliada e logo por azar trata-se da maior potência militar da Europa Ocidental."
Ao menos os polacos estão em segundo lugar entre os que mais nascem. O que não deixará o RU tão "negro". O problema mais grave é com os indianos.
http://www.youtube.com/watch?v=oiA9QiAnA8I
Uma descoberta surpreendente que fiz há pouco, mesmo por acaso, quando pesquisava material referente à Índia, mais exactamente sobre o estado de Gujarat.
http://www.youtube.com/watch?v=jdnLCfAddiA&feature=related
Um apontamento sobre a situação social dos judeus negros em Israel.
«Temos é de ficar e lutar aqui»
Claro que temos de lutar aqui, isso não está em questão...
Obrigado por este artigo, camarada Caturo, pois graças a ele fiz um no chupa-mos.
"Siberia?????Eu morria lá de frio logo em Novembro!!Médias de 40 negativos em janeiro???"
Não é assim tão mau... Eu tenho menos frio lá do que em Portugal! Aquecimento dentro de casa e em todos os edifícios, casacos de jeito...é tudo o que é preciso.
de emigrar para o leste europeu, ou, quem sabe, para a Sibéria...
---> Não achas que - ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS - se deve apostar no SEPARATISMO-50-50!!!???!!!
NÃO. Acho que começar já a pensar em oferecer METADE do que é NOSSO ao alógeno quando AINDA SOMOS MAIORIA é, na melhor das hipóteses, HISTERISMO CAGUINCHAS.
Devemos ter certas coisas PLANEADAS, mas de maneira nenhuma contentar-nos em ceder UM SÓ MILÍMETRO de solo, ar ou água da Europa.
---"NÃO. Acho que começar já a pensar em oferecer METADE do que é NOSSO ao alógeno quando AINDA SOMOS MAIORIA é, na melhor das hipóteses, HISTERISMO CAGUINCHAS.
Devemos ter certas coisas PLANEADAS, mas de maneira nenhuma contentar-nos em ceder UM SÓ MILÍMETRO de solo, ar ou água da Europa"-----
MAS QUE MERDA É ESSA DE CEDERMOS O QUE QUER QUE SEJA.
PORTUGAL E EUROPA É PARA BRANCOS.
MAI NADA.
CORREMOS COM A MOURARIA HA UNS ANOS ATRAS CORREMOS OUTRA VEZ SE FOR PRECISO.
Enviar um comentário
<< Home