VIOLADOR BRASUCA DETIDO PELO SEF
Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe esta relativamente boa notícia, embora com aspecto francamente «oásico», isto é, uma gota de água limpa num oceano de sujidade terceiro-mundista que chega às praias ocidentais europeias:
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras anunciou, esta quinta-feira, a detenção, para "afastamento do território nacional", de um homem de 50 anos condenado por violação de um menor e que era procurado pelas autoridades brasileiras.
Segundo um comunicado daquele serviço de segurança, o homem foi capturado na quarta-feira na zona do Carregado, na sequência de um mandado de detenção emitido no país de origem para cumprimento de uma pena superior a sete anos de prisão.
O detido está agora sob custódia do SEF, a aguardar extradição, e está proibido de regressar a Portugal por um prazo de cinco anos.
Cinco anos? Cinco anos passa num instante, e um sujeito com cinquenta e cinco anos ainda tem força para violar mais uns quantos menores. Uma decisão um tanto ou quanto abandalhada, de facto. Mas enfim, podia ser pior.
4 Comments:
Se tentássemos impor restrições aos angolanos em Portugal, o que não reclamariam esses africanos sobre o racismo,xenofobia e discriminação?
http://www.dn.pt/Inicio/interior.aspx?content_id=1831199
Como é que esta criatura, procurada pelas autoridades de outros país entrou em Portugal?
«Cinco anos? Cinco anos passa num instante, e um sujeito com cinquenta e cinco anos ainda tem força para violar mais uns quantos menores. Uma decisão um tanto ou quanto abandalhada, de facto. Mas enfim, podia ser pior.»
Basta ver o caso do me(r)diático do playboy do saca-rolhas (Carlos Castro, a bichona de estimação do jet-set tuga) , que aos 65 anos ainda quis abusar de um rapaz de 21.
Uma vez abusador, sempre abusador. Há coisas que pura e simplesmente não têm remédio.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/gnr-caca-traficantes
Enviar um comentário
<< Home