terça-feira, abril 19, 2011

NEGRO ASSASSINA SEXAGENÁRIO EM BRAGA - E FICA LIVRE PORQUE VAI SER PAI

Mas como é que eu adivinhei
que o assassino era mesmo um dos nossos irmãos africanos...

Agradecimentos ao camarada 1143 por ter aqui trazido esta abjecta notícia:
António Peixoto, 60 anos, estava a comprar uma sandes numa rulote junto às piscinas municipais, em Braga, quando, sem que nada o fizesse prever, começou a ser violentamente agredido a soco e pontapé por um desconhecido. Acabou por morrer no hospital. E o agressor, um estudante cabo-verdiano, de 20 anos, que foi detido uma semana depois pela Polícia Judiciária de Braga, acabou libertado pelo juiz por estar prestes a ser pai.
Tudo aconteceu na madrugada de dia 9, junto a uma rulote de comida, ao lado das piscinas municipais, em Braga. Cerca das 04h00, António conversava tranquilamente com o dono da rulote, enquanto comia uma sandes, quando chegaram dois estudantes universitários, de origem cabo-verdiana, aparentemente alcoolizados.
Sem que nada o fizesse prever, um dos jovens deu um soco em António Peixoto, que caiu, batendo com a cabeça no chão. Já a sangrar, o homem ainda foi pontapeado com violência pelo cabo-verdiano, enquanto o amigo e o dono da rulote tentavam fazê-lo parar.
António ficou inanimado no chão. Foi assistido no local e transportado ao Hospital de Braga, com um traumatismo craniano. O homem, que era natural de Barroselas, Viana do Castelo, mas que vivia em Braga, acabou por falecer três dias depois.
Na sexta-feira passada a Judiciária de Braga deteve o estudante, que foi libertado pelo juiz de instrução criminal. Ao que o CM apurou, o agressor livrou-se da prisão preventiva por estar prestes a ser pai, já que a namorada está grávida de oito meses.
"Ainda não percebemos muito bem por que é que fizeram isto ao meu irmão", disse ontem ao CM, ainda incrédula, a irmã, Rosa Peixoto. A mulher, que soube da agressão pelas autoridades, clama agora por justiça. "Isto agora está nas mãos da Justiça e eu só espero que desta vez a Justiça funcione", reclamou.
António Peixoto era operário metalúrgico e vivia sozinho desde que se separou da mulher, há cerca de cinco anos. A vítima deixa duas filhas e um filho.

Um juíz destes não merecia nada melhor - e até merecia pior - do que ser preso juntamente com a escumalha que pôs cá fora, à qual por seu turno era devida uma pena nada menor do que a execução. Um alógeno que mata um indígena - e aqui não há dúvida nenhuma que matou, não se põe a hipótese de ser inocente - não deveria ter outro destino que não a pena de morte, mas após alguns anos de sofrimento na prisão. Não há motivo absolutamente nenhum para lhe perdoar seja o que for, muito menos o facto de infelizmente já ter disseminado a sua semente em solo nacional. Isto é mau de mais para ser verdade, é merda em cima de merda. Isto é um pesadelo. E só o Nacionalismo permite despertar desta desgraça.

10 Comments:

Blogger Anti-ex-ariano said...

«Não há motivo absolutamente nenhum para lhe perdoar seja o que for, muito menos o facto de infelizmente já ter disseminado a sua semente em solo nacional. Isto é mau de mais para ser verdade, é merda em cima de merda. Isto é um pesadelo. E só o Nacionalismo permite despertar desta desgraça.»

Tudo isto é mau demais para ser verdade. Ainda por cima, há fortes probabilidades da mãe do filho deste traste ser branca, contribuindo assim activamente para a extinção dos portugueses.

A única coisa positiva nesta triste história é que o indígena assassinado deixou-nos a sua descendência. Nem tudo se perdeu.

O curioso é que, quando o camarada Caturo noticiou anteriormente este caso, ainda sem a confirmação da identidade racial do assassino, dei comigo a pensar que a sugestão de que o assassino poderia ser importado era um bocado exagerada.

Que ingenuidade da minha parte: o camarada Caturo parecia que adivinhava e estava coberto de razão!

19 de abril de 2011 às 18:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Homem é um Animal Afectivo ou Sentimental, não Racional

"Na maior parte das histórias da filosofia que conheço, os sistemas são-nos apresentados, como tendo origem uns nos outros, e os seus autores, os filósofos, aparecem apenas como meros pretextos. A biografia íntima dos filósofos, e dos homens que filosofaram, ocupa um lugar secundário. E, sem dúvida, é ela, essa biografia íntima a que mais coisas nos explica.
Cumpre-nos dizer, antes de mais, que a filosofia se inclina mais para a poesia do que para a ciência. Quantos sistemas filosóficos se forjaram, como suprema harmonização dos resultados finais das ciências particulares, num período qualquer, tendo tido muito menos consistência e menos vida do que aqueles outros que representavam o anseio integral do espírito do seu autor.
(...) A filosofia corresponde à necessidade de formarmos uma concepção unitária e total do mundo e da vida e, como consequência desse conceito, um sentimento que gere uma atitude íntima, e até uma acção. Mas resulta que esse sentimento, em vez de ser consequência daquele conceito, é a sua causa. A nossa filosofia, isto é, a nossa maneira de compreender ou de não compreender o mundo e a vida, brota do nosso sentimento respeitante à própria vida. E esta, como tudo o que é afectivo, tem raízes subconscientes, inconscientes talvez.
Não podem ser as nossas ideias, que nos fazem optimistas ou pessimistas, é antes o optimismo ou o nosso pessimismo, tanto um como o outro de origem filosófica, ou quiçá patológica, que produz as nossas ideias.
O homem, dizem, é um animal racional. Não sei por que não se disse que é um animal afectivo ou sentimental. E que, talvez, o que o diferencia dos outros animais, seja mais o sentimento do que a razão. Vi mais vezes um gato raciocinar, do que rir ou chorar. Pode ser que chore ou ria por dentro mas, por dentro, talvez também o caranguejo resolva equações de segundo grau.
E, assim, o que mais nos deve importar num filósofo é o homem".

Miguel de Unamuno

19 de abril de 2011 às 19:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Intelectual e o Político

"A missão do chamado «intelectual» é, de certo modo, oposta à do político. A obra intelectual aspira, frequentemente em vão, a aclarar um pouco as coisas, enquanto a do político sói, pelo contrário, consistir em confundi-las mais do que já estavam. Ser da esquerda é, como ser da direita, uma das infinitas maneiras que o homem pode escolher para ser um imbecil: ambas, com efeito, são formas da hemiplegia moral".

Ortega y Gasset, in "A Rebelião das Massas"

19 de abril de 2011 às 19:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Massas sem Direcção

"O Poder público tem sido sempre assim, quando exercido directamente pelas massas: omnipotente e efémero. O homem-massa é o homem cuja vida carece de plano e vai à deriva. Por isso não constrói nada, embora as suas possibilidades, os seus poderes, sejam enormes".

Ortega y Gasset, in "A Rebelião das Massas"

19 de abril de 2011 às 19:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

confesso que estou estupefacto...


"Ainda por cima, há fortes probabilidades da mãe do filho deste traste ser branca, contribuindo assim activamente para a extinção dos portugueses."

sim, também pensei nisto e isto também me preocupa.


o mais estranho é nem ter percebido o que é que levou esse preto de merda a investir sobre um homem de 60 anos, assim sem mais nem menos, a ponto de o matar. o que será que despoletou tal coisa??
foi apenas o alcool??

e ainda mais estranho...será que não havia ninguém por perto da roulotte, tirando o dono? ninguém viu?
e, se sim, porque não fizeram nada?


enfim, num país decente e com um juiz decente, esse individuo era encarcerado e nunca mais saia em liberdade, a não ser para ser escorraçado aqui para fora e devolvido à procedência.
a justiça cabo-verdiana que se entendesse com ele, mas nunca mais entrava no país.

maldito juiz, maldita "gravidez", maldito politicamente correcto.
enfim, é nojento até dizer chega.

19 de abril de 2011 às 19:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

já agora, Caturo, parece que o link da notícia está com dificuldades em abrir...

19 de abril de 2011 às 20:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tudo isto é mau demais para ser verdade. Ainda por cima, há fortes probabilidades da mãe do filho deste traste ser branca, contribuindo assim activamente para a extinção dos portugueses.

Fodasse .....

Ando com um medo do caralho.....

Tenho medo que este pais se transforme num brasil, mais concretamente num nordeste brasileiro.......


Em Braga ainda por cima....Fodasse....
Se fosse em Lisboa....mas em Braga...

Ja nem sei o que faço.....E se quiser fazer uma coisa que seja sou logo discriminado, humilhado, fodido á força toda.


Puta que pariu para a traidora.Que apodreça no inferno essa puta de merda.

19 de abril de 2011 às 20:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Agora como forma de agradecimento eu acho que o cabo-verdiano devia convidar o juíz para ser padrinho.
Tudo estaria bem então.

19 de abril de 2011 às 21:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Agora como forma de agradecimento eu acho que o cabo-verdiano devia convidar o juíz para ser padrinho.
Tudo estaria bem então.



Não era de estranhar.....

19 de abril de 2011 às 22:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

deportação!

20 de abril de 2011 às 16:38:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home