segunda-feira, abril 18, 2011

MAIS UM ASSASSINO À SOLTA

Um estudante universitário de 20 anos foi detido pela Polícia Judiciária
(PJ), depois da suspeita de ser o responsável pela agressão de um homem de 60 anos que, na sequência de lesões internas, morreu no hospital na passada terça-feira.
O espancamento, ocorrido três dias antes do óbito da vítima, ocorreu em Braga.
Segundo informam as autoridades, esta segunda-feira, o autor do crime agrediu o homem "de surpresa e sem que nada o fizesse prever, em plena rua".
O arguido não possui qualquer relação com a vítima, que foi agredida com "violentos golpes a pontapé".
Presente a primeiro interrogatório judicial, o estudante ficou sujeito a apresentações periódicas às autoridades e impedido de se ausentar do território nacional.

É assim, a justiça tuga - um indivíduo notoriamente perigoso mata impunemente um cidadão... e pode andar à sua vontade pela rua fora.

Entretanto... até gostava de ver uma foto do sujeito, cá por coisas... é que um acto destes, uma violência destas assim, não sei, tem assim um aspecto particularmente sui generis e ao mesmo tempo habitual...
De resto, o cidadão tem o direito de saber quem é que está ao seu lado na via pública, por uma questão de elementar cautela, ou será que não?...


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.ionline.pt/conteudo/117970-medicos-colombianos-comecam-trabalhar-em-centros-saude-lisboa-e-algarve-

18 de abril de 2011 às 19:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O assassino é um cabo-verdiano que ficou em liberdade por estar prester a ser pai, já que a namorada está grávida de oito meses... Isto é o nojo total!!

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/estudante-mata-sem-motivo

19 de abril de 2011 às 13:49:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home