quarta-feira, abril 20, 2011

MILÍCIAS NACIONALISTAS NA HUNGRIA JÁ TÊM O APOIO DE AUTORIDADES LOCAIS

Na Hungria
, já há milícias nacionalistas, fardadas de negro, a actuar em represálias contra os ciganos. Há nesta minoria étnica quem se queixe de que a sua situação no país piorou desde que o partido de extrema-direita, Jobbik (Movimento para uma Hungria Melhor), fundado em 2003, obteve no ano passado dezassete por cento dos votos e quarenta e sete deputados, constituindo agora a terceira maior força parlamentar da terra dos Magiares. Têm havido manifestações e exigências para que os ciganos sejam postos fora das aldeias. O Jobbik, liderado por Gábor Vona, e agregando fascistas e nacional-socialistas, tem como principal objectivo a expulsão dos ciganos e de outros estrangeiros. Apresenta-se assim como uma verdadeira expressão da vontade popular mais elementar e vital. E tal é actualmente a sua força, sobretudo no norte do País, que alguns presidentes de câmara chamaram milícias do Jobbik para fazerem a segurança das ruas e manterem os ciganos à distância. Muitos dos integrantes destas milícias são antigos membros da Magyar Garda (Guarda Magiar, como é fácil de perceber), grupo paramilitar ilegal inspirado na estética e na ideologia da Cruz Flechada, partido fascista húngaro de antes da II Guerra Mundial.
Na aldeia de Gyöngyöspata, que tem não mais de duas mil e quatrocentas almas, os nacionalistas estão agrupados com o nome de «Szebb Jovoért Polgáror Egyesulet», ou «Associação de Patrulhas Civis para um Melhor Porvir». As autoridades locais agradecem a Vona pelo trabalho aí realizado de protecção da população.
Existem outros grupos, tais como o Exército Nacional dos Sentinelas e Exército dos Bandidos, que semeia medo entre os ciganos. A população que apoia estas formações afirmam que precisam de se defender dos roubos cometidos pela referida minoria étnica.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isso porque são uma "minoria", senão era necessário acção do exército.

E em Portugal isto também viria a calhar bem para afugentar esses iminvasores problemáticos.

20 de abril de 2011 às 19:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caro Gládius, filhote do capeta. Para estes fascistas Magiares palhaços e saudosistas da Alemanha Nazista, no qual você fica puchando o saco, sendo que nem indo-europeus os Magiares são, está na hora de mandar novamente as tropas Russas para a Hungria, no sentido de renovar novamente os ares daquele país. Massacrar todos estes fascistas, inapelavelmente, antes que dominem definitivamente o país e tentem fazer estragos maiores. Vida longa a Democracia, a liberdade de ir e vir das pessoas, ao capitalismo, ao multiculturalismo, a globalização, ao mundo sem fronteiras e a verdadeira religião, o cristianismo.

20 de abril de 2011 às 20:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eheheheh, o beato favelado ainda não percebeu, ou quer que não se perceba, que a verdadeira Democracia se opõe, cada vez mais, à globalização, ao multiculturalismo e ao mundo sem fronteiras, porque é mesmo a verdadeira Democracia - isto é, a Demo Cratia, Poder do Povo - que está a dar poder, através do raio dos votos aos Nacionalistas da Hungria; e, já agora, que está também a dar poder aos Nacionalistas da Rússia, que até estão mais politicamente desenvolvidos do que os da Hungria, ehehehheh...

E, já agora, mas já agora, é curioso que a verdadeira Democracia também está a tirar poder ao Cristianismo, pois que o abandono do culto ao Judeu Morto decai em toda a Europa, e decai porque os Povos o abandonam em massa. :)

Quanto a uma «possível» invasão russa, vale a pena notar que o representante russo junto da OTAN é um nacionalista racialista que propõe abertamente à OTAN uma aliança setentrional para enfrentar os inimigos do sul do planeta, ahahhahahahah...

Portanto, ó favelado, tem mas é juízo nessa cachola e passa a prestar culto ao verdadeiro Deus, que é Júpiter (literalmente falando, já que a palavra «Deus» é indo-europeia pagã e tem a mesma origem etimológica que Júpiter e Zeus).

21 de abril de 2011 às 02:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É UM MODELO A SER EXPORTADO, PORÉM OS CIGANOS NÃO SÃO TÃO SUBSIDIADINHOS PELO SISTEMA QUANTO OUTRAS MINORIAS MAIS PODRES AINDA..

21 de abril de 2011 às 11:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caro Gládius, filhote do capeta. Para estes fascistas Magiares palhaços e saudosistas da Alemanha Nazista, no qual você fica puchando o saco, sendo que nem indo-europeus os Magiares são,

A BASE GENOMICA DOS HUNGAROS É PRE-INDO-EUROPEIA SEU BURRO; TANTO ARIANOS QUANTO NORTE-MONGOLOIDES APENAS DEIXARAM RESIDUOS POR LÁ; E ALIÁS APESAR DO SANGUE B TEM MUITO R1A POR LÁ TAMBEM..JEJE; O DNA DELES É MAIS PURO QUE MUITO DNA DE OUTRAS ÁREAS DA EUROPA "ARIANA", DIRÁ DOS TEUS PRIMOS LATRINOS INFRA-MONGOLIZADOS/AFINS..

está na hora de mandar novamente as tropas Russas para a Hungria, no sentido de renovar novamente os ares daquele país. Massacrar todos estes fascistas, inapelavelmente, antes que dominem definitivamente o país e tentem fazer estragos maiores.

CUIDADO QUE A RUSSIA DE HOJE É BEM DIFERENTE DAQUELA FALSA RUSSIA JUDAIZADA DAS GULAGS..É MAIS FACIL OS GRUPOS NS´S RUSSOS SE JUNTAREM A ELES E O PUTIN COM TENDENCIAS SEMI-FASCISTAS IDEM..JEJE

Vida longa a Democracia, a liberdade de ir e vir das pessoas,

UÉ, ISSO SÓ SERVE QUANDO TEM O CERNE ALIEN?QUANDO SÃO FASCISTAS SEM A MESMA DEGENERAÇÃO LIMBICA DE VC´S JA NÃO TEM OS MESMOS DIREITOS?LOL..SÃO MESMO DISGENICISTAS ASSUMIDOS..ESCORIA SIMIEZANTE PODRE..JEJE

ao capitalismo

DEVE SER UM BOIOLINHA FILHINHO DO PAPI NÉ..?..JEJE

ao multiculturalismo, a globalização, ao mundo sem fronteiras

TIPICO DOS IMPERIOS EXPANSIONISTAS MEDIOCRES/LIMITROFES/ULTRAPASSADOS IMPOSITORES E DE VALORES ALIENS..

e a verdadeira religião, o cristianismo.

SÓ SE FOR A VERDADEIRA RELIGIÃO DO SUDOESTE ASIATICO, E NEM DISSO, POR QUE ANTES JA HAVIA O JUDAISMO E ANTES DO JUDAISMO O CULTO A BAAL PAGÃO QUANDO OS SEMITAS AINDA ERAM SEMITAS NO DNA PURO E NÃO APENAS NA LINGUA/AFINS..

21 de abril de 2011 às 11:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Portanto, ó favelado, tem mas é juízo nessa cachola e passa a prestar culto ao verdadeiro Deus, que é Júpiter"

Um ser da favela da Tijuca prestar culto a Júpiter?? (sendo que nem sabemos se ele é branco). Talvez as divindades voodoos afros calhariam melhor a esse beato. :^D

21 de abril de 2011 às 21:55:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home