terça-feira, abril 19, 2011

CABO-VERDIANO SEXAGENÁRIO VIOLA MULHER SOB AMEAÇA DE ARMA - E DIZ QUE ELA LHE AGRADECEU

Do jornal «O Crime», edição de 14 de Abril de 2011:
(...) O caso remonta a 20 de Março do ano passado. O tribunal deu como provado que, naquele dia, o arguido se deslocou para a Estrada do Marquês de Pombal, em Rio de Mouro, "com o intuito de encontrar uma mulher que pudesse constranger, com o uso de uma arma, a manter relações sexuais". O acórdão refere que, pelas 13 e 30 horas, Ildo cruzou-se com a vítima nas imediações da estação ferroviária de Rio de Mouro e abordou-a tentando convencê-la que era "médium" e que ela "não tinha sorte nenhuma". Acto contínuo, exibiu uma arma ameaçando que a matava se não o acompanhasse. Temendo pela vida, a jovem acompanhou-o ao longo da linha do caminho-de-ferro até uma zona isolada de mato, onde foi despida contra a sua vontade, apalpada e atirada para cima de pedras, sempre sob ameaça da arma. Nada demoveu o atacante, nem mesmo quando a vítima gritou e chorou com a dor e o sofrimento. O acórdão refere que o violador chegou a espancá-la, tendo-lhe puxado o cabelo e desferido murros nas pernas, para que parasse de se debater. E "ordenou-lhe que gritasse o nome do seu namorado" durante as sevícias, tendo ainda protagonizado actos sadomasoquistas, introduzindo uma mão na vagina da jovem. O tribunal deu ainda como provado que, apóss ter consumado a violação, sem uso de preservativo, o falso "médium" mandou a vítima vestir-se e disse-lhe que tinha praticado os actos descritos para a "limpar", e que "o namorado a traía e a mãe iria trair o pai". Por fim, o violador obrigou a jovem a acompanhá-lo de volta à zona da estação de comboios de Rio de Mouro, altura em que "se despediu dela com dois beijos na face", segundo descreve o acórdão.
Ora o africano disse, em tribunal, que a vítima lhe manifestou um «sincero obrigado» e que «para a próxima iria ser melhor». O violador, de nome Ildo B., tem sessenta e seis anos e veio de Cabo Verde; é funcionário reformado da Câmara Municipal de Sintra. Foi agora condenado a sete anos de cadeia (o Código Penal prevê de quatro a treze anos de cadeia) e mais um ano por detenção de arma proibida (crime punido com um a cinco anos de cadeia, ou multa até seiscentos dias). Foi ainda ordenado que a identidade biológica e os restantes dados pessoais do arguido sejam introduzidos na base de dados de perfis de ADN, com finalidades de investigação criminal, na medida em que o tribunal avisa que o arguido representa um perigo para a sociedade. «Há forte probabilidade de vir a reincidir em comportamentos semelhantes ou até mais disfuncionais» justifica o acórdão, sublinhando que o arguido não manifestou qualquer arrependimento durante o julgamento.
Foi apanhado três meses depois do crime, quando uma amiga da vítima, que também tinha por ele sido abordada no comboio e na rua, o identificou na via pública, em Monte Abraão, Queluz, na companhia de uma mulher.

Em suma: a «Justiça» reconhece formalmente que o sujeito é muito perigoso para o cidadão, além de que nem sequer se arrependeu - e, mesmo assim, a mesmíssima «Justiça» dá-lhe metade da pena por um dos crimes e o mínimo da pena pelo outro... se calhar porque apesar de tudo a pena máxima em ambos os casos era demasiada. E o povinho, olha, que tenha cuidadinho na rua, daqui a sete anos...

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

isto vai de mal a pior. é inacreditável...

mas continuem a votar sempre nos mesmos e a cruxificar ou a ignorar o único partido que se propõe pôr cobro a esta merda desta invasão sanguinária (sim, sanguinária)

é uma crise de valores sem precedentes na história da Europa.

velhos valores ocidentais subvertidos e trocados por valores externos de "abertura" e politicamente correctos, em que não podemos reagir a merdas como estas, sob pena de sermos considerados RRRaaciistas!! (pecado capital)

19 de abril de 2011 às 21:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Tirania do Medo
"O nosso mundo vive demasiado sob a tirania do medo e insistir em mostrar-lhe os perigos que o ameaçam só pode conduzi-lo à apatia da desesperança. O contrário é que é preciso: criar motivos racionais de esperança, razões positivas de viver. Precisamos mais de sentimentos afirmativos do que de negativos. Se os afirmativos tomarem toda a amplitude que justifique um exame estritamente objectivo da nossa situação, os negativos desagregar-se-ão, perdendo a sua razão de ser. Mas se insistirmos em demasia nos negativos, nunca sairemos do desespero".

Bertrand Russell, in "A Última Oportunidade do Homem"

19 de abril de 2011 às 21:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas o velho violou uma mulher branca???
Quantos anos tinha a mulher????
E ela agradeceu????Ela confessou???

Dame o link da noticia e respondeme por favor Caturo.

19 de abril de 2011 às 22:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Indiferença em Política
"Um dos piores sintomas de desorganização social, que num povo livre se pode manifestar, é a indiferença da parte dos governados para o que diz respeito aos homens e às cousas do governo, porque, num povo livre, esses homens e essas cousas são os símbolos da actividade, das energias, da vida social, são os depositários da vontade e da soberania nacional.
Que um povo de escravos folgue indiferente ou durma o sono solto enquanto em cima se forjam as algemas servis, enquanto sobre o seu mesmo peito, como em bigorna insensível se bate a espada que lho há-de trespassar, é triste, mas compreende-se porque esse sono é o da abjecção e da ignomínia.
Mas quando é livre esse povo, quando a paz lhe é ainda convalescença para as feridas ganhadas em defesa dessa liberdade, quando começa a ter consciência de si e da sua soberania... que então, como tomado de vertigem, desvie os olhos do norte que tanto lhe custara a avistar e deixe correr indiferente a sabor do vento e da onda o navio que tanto risco lhe dera a lançar do porto; para esse povo é como de morte este sintoma, porque é o olvido da ideia que há pouco ainda lhe custara tanto suor tinto com tanto sangue, porque é renegar da bandeira da sua fé, porque é uma nação apóstata da religião das nações - a liberdade"!

Antero de Quental

19 de abril de 2011 às 22:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Bom texto. E aplica-se muito bem à actual situação, em que, diante do aumento «subtil» do poder das elites, as populações europeias se distanciam cada vez mais da Política e a abstenção cresce, mas, por outro lado, o Povo Islandês toma as rédeas do Poder e deita abaixo o primeiro-ministro.

19 de abril de 2011 às 22:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

castração e deportação!

20 de abril de 2011 às 16:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E ela agradeceu????"

achas?????????

20 de abril de 2011 às 16:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

aposto k fez mais disso com outras gajas, so k nao se sabe...

enfim é o k os europeus tem de pagar por ter gente de 3 mundo, genes de 3 mundo no seu territorio.

20 de abril de 2011 às 21:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

POIS, DEVE SER "ADOLESCENTE"/"JOVEM" AINDA..JEJE

21 de abril de 2011 às 11:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

valores ocidentais

CUIDADO QUE ESSES VALORES PRE-62,5 JA NÃO ERAM NOSSOS..APENAS SE FUNDAMENTALIXIZARAM DEPOIS..

21 de abril de 2011 às 12:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

criar (FORJAR ARTIFICIALMENTE?) motivos racionais de esperança, razões positivas

E DESDE QUANDO RAZÃO E EMOÇÃO SÃO A MESMA COISA?

TIPICO JUDEU MAÇONOIDE PSEUDO-INTELECTUAL DA MERDA 2.0 SOFISMANDO RAZÃO COM EMOÇÃO A LA XVIII-II/CIA..OS PSEUDO-RACIONAIS EMOIDES COM VALORES ALIENS REPRIMIDINHOS..JEJE!MORALIXO ALOGENO 2.0..

21 de abril de 2011 às 18:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

religião das nações - a liberdade"!

SE O AUTOR É UM POS-CLASSICO 2.0 ENTÃO DEVE SER FALSA LIBERDADE E FALSA DEMOCRACIA BASTANTE TIPICAS DO FALSO OESTE..BASEADO SEMPRE EM VALORES ALHEIOS..ORIGINALMENTE NÃO-NOSSOS/AFINS..

ALEM DE QUERER IMPOR SEUS VALORES A TODAS AS NAÇÕES - BEM TIPICO DOS 2.0S..ORA, SE O LESTE NÃO GOSTA DA FALSA LIBERDADE DO FALSO OESTE, ESSE NÃO TEM O DIREITO DE QUERER IMPOR NADA LA TAL COMO LA NÃO O TEM CÁ..MAS CLARO, OS VALORES ALIENS DETURPAM TODOS OS SIGNOS PRE-CERNICOS ALTERADOS PELAS ESCOLASTICAS POS-CLASSICAS DA VIDA NOS PSEUDO-RENASCIMENTOS MERAMENTE SUPERFICIAIS..

21 de abril de 2011 às 18:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O PIOR DO MOVIMENTO SÃO ESSES 1.0S E 2.0S INFILTRADOS ACHANDO QUE SE PODE COMPATIBILIZAR O MOVIMENTO COM VALORES NÃO-NOSSOS EM ESSENCIA..E AINDA TENTAM ANACRONIZAR FRAUDULENTAMENTE CONCEITOS PRE-CERNICOS COM SIGNIFICADOS POS-CERNICOS..

21 de abril de 2011 às 18:09:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home