MUÇULMANO COMETEU ATAQUE A TIRO EM AEROPORTO NA ALEMANHA
O governo de Pristina condenou hoje o crime cometido "por um cidadão originário do Kosovo", que matou a tiro dois soldados norte-americanos no aeroporto de Frankfurt, oeste da Alemanha, qualificando o acto como "horrível" e "monstruoso".
Os tiros disparados pelo alegado autor do crime -- um jovem kosovar de 21 anos, que, segundo a polícia alemã, residia em Frankfurt -- atingiram mortalmente dois solados da Força Aérea dos Estados Unidos e feriram com gravidade outros dois.
"Este acto horrível foi perpetrado por um indivíduo que agiu contra os valores da civilização e contra a tradição do povo do Kosovo", afirmou o executivo de Pristina em comunicado, citado pela agência AFP.
Expressando as suas condolências e pesar ao povo norte-americano, o governo do Kosovo lembrou que está "eternamente" grato aos Estados Unidos "pelo forte apoio que (Washington) deu ao povo kosovar", aquando da proclamação da independência face à Sérvia, em fevereiro de 2008.
"O governo está convicto de que os responsáveis por este ato horrendo serão levados à justiça e punidos de forma adequada", lê-se no comunicado.
Desconhecem-se ainda os motivos do crime, estando o suspeito a ser interrogado pelas autoridades alemãs.
Pois, «desconhecem-se»... mas sabe-se algo que por acaso não vi referido na imprensa cá do burgo - o kosovar berrou «Allah akbar» («Deus é grande») durante o ataque.
Trata-se pois de mais um episódio da história da iminvasão do Ocidente - um acto da quinta-coluna que é a iminvasão oriunda do mundo islâmico.
3 Comments:
caturo
Wilders: 'The anti-Islam wave is unstoppable'
Que mal agradecido!
Afinal, os kosovares devem a sua independência aos traidores americanos!
"caturo
Wilders: 'The anti-Islam wave is unstoppable'"
Mas os elitistas suecos ainda tentam apelar de qualquer maneira. Veja mais esta acção desesperada:
http://islamineurope.blogspot.com/2011/03/sweden-new-immigration-policy-to-give.html#more
Enviar um comentário
<< Home