quarta-feira, março 02, 2011

MULHER E CRIANÇA FERIDAS POR CAUSA DE VIOLÊNCIA DE GANGUES DE «JOVENS»

Uma mulher e a filha de 12 anos ficaram feridas
ao serem apanhadas no meio de um confronto entre gangs rivais, enquanto decorriam as Seixalíadas, no sábado à noite, no pavilhão municipal da Torre da Marinha, Seixal. Mãe e filha foram levadas ao Hospital Garcia de Orta, em Almada, para receber tratamento hospitalar.
Ao que o CM apurou junto de fonte policial, um grupo do bairro Quinta da Princesa e outro da zona da Arrentela envolveram-se em confrontos utilizando paus, tacos de basebol e facas. Foram encontradas uma faca e um pau com um prego na ponta. Em resposta ao CM, o comando da PSP de Setúbal admitiu que não tinha qualquer agressor identificado. "Foi elaborado o expediente, que foi remetido para as instâncias judiciais competentes, estando o processo de momento em investigação pela Esquadra de Investigação Criminal da PSP do Seixal, não havendo por agora identificações dos agressores."

Quem não sabe, fica a saber - as zonas em questão são dominadas por gangues de negros. Este é tão somente mais um episódio da vivência terceiro-mundista que tem toda a área onde gente desta seja numerosa.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

gente = humanoides =/= animais bípedes simianos intermediarios entre os animais e nós..

2 de março de 2011 às 17:53:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home