LE PEN NOVAMENTE EM TRIBUNAL - POR UM «CRIME» DO QUAL JÁ TINHA SIDO ABSOLVIDO
Em França, o anterior líder da Frente Nacional (FN), Jean-Marie Le Pen, foi no ano passado acusado de racismo e levado a tribunal pelo facto de a FN ter exposto publicamente em Fevereiro de 2010, durante a campanha para as eleições regionais, vários cartazes nos quais se via uma mulher de veu islâmico ao lado de um mapa de França coberto com a bandeira argelina e pejado de minaretes em forma de mísseis, e a frase-força era «NÃO AO ISLAMISMO», como se vê ao lado.
A comunidade muçulmana considerou que tal imagem era ofensiva; a Liga Contra o Racismo e o Anti-semitismo, ao lado do SOS Racismo, pediram em tribunal que se aplicasse a Le Pen um ano de suspensão de actividade política, uma pena de dois anos de prisão e uma multa de vinte mil euros. Todavia o líder bretão foi absolvido. Mas a Inquisição Anti-Racista não desarma - agora, o Molvimento contra o Racismo e pela Amizade dos Povos (MRAP) levou novamente o caso a tribunal, tendo como prova um vídeo da campanha, no qual Le Pen reivindica a criação do cartaz.
Resta aos Nacionalistas cerrar fileiras e continuar o combate pela Europa e pela Liberdade, contra os dois totalitarismos protegidos pelo sistema: o anti-racismo e o Islão.
4 Comments:
Islão = merda
confundir amizade entre os povos, com iminvasão, substituição populacional e submissão ao Islão é mesmo de loucos genocidas...
http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1133808.html
"Dois mortos em tiroteio no aeroporto de Frankfurt
02 de Março de 2011, 16:56
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas num tiroteio que ocorreu a bordo de um autocarro militar americano no aeroporto de Frankfurt, informou a polícia.
...
O alegado autor dos disparos é um jovem kosovar de 21 anos e ainda não se sabe as motivações do crime."
pseudo-ciencias sociais/juridicas + antirras (mero eufemismo pra inveja anti-branca) = tudo a ver..
http://www.publico.pt/Sociedade/psp-alerta-para-furtos-junto-a-multibancos-feitos-por-menores_1482956
Enviar um comentário
<< Home