terça-feira, fevereiro 08, 2011

WILDERS EM TRIBUNAL DENUNCIA ELITES QUE PROTEGEM O ISLÃO


As luzes estão-se a apagar em toda a Europa. Em todo o continente onde a nossa cultura floresceu e onde o homem criou a liberdade, prosperidade e civilização. O fundamento do Ocidente está sob ataque em toda a parte.
Por toda a Europa, as elites estão a actuar como protectoras de uma ideologia que tem estado apostada em destruir-nos desde há catorze séculos. Uma ideologia que brotou do deserto e que apenas pode produzir desertos porque não dá liberdade às pessoas. O Mozart islâmico, o Gerard Reve [autor holandês], o Bill Gates islâmico; não existem porque sem liberdade não há criatividade. A ideologia do Islão salienta-se especialmente por matar e oprimir e só pode produzir sociedades atrasadas e empobrecidas. Surpreendentemente, as elites não querem ouvir qualquer criticismo contra esta ideologia.

O meu julgamento não é um incidente isolado. Apenas mentecaptos acreditam que o é. Em toda a Europa as elites multiculturais estão a conduzir uma guerra total contra as suas populações. O seu objectivo é continuar a estratégia da imigração em massa, que irá ulteriormente resultar numa Europa islâmica - uma Europa sem liberdade: Eurábia.

As luzes estão-se a apagar em toda a Europa. Quem quer que pense ou fale individualmente está em risco. Os cidadãos amantes da Liberdade que critiquem o Islão, ou simplesmente sugiram que há uma relação entre o Islão e o crime ou a matança por honra, têm de sofrer, ou ser ameaçados ou criminalizados. Aqueles que dizem a verdade estão em perigo.

As luzes estão-se a apagar em toda a Europa. Em toda a parte a polícia do pensamento orwelliana está a postos, à espreita dos crimes de pensamento por toda a parte, reprimindo a populaça de volta aos limites dentro dos quais é autorizado pensar.

Este julgamento não é sobre mim. É sobre algo muito maior. A Liberdade de expressão não é propriedade daqueles que simplesmente pertencem às elites de um país. É um direito inalienável, o direito de berço do nosso povo. Durante séculos se travaram batalhas por ele, e agora está a ser sacrificado para agradar a uma ideologia totalitária.

As gerações futuras irão olhar para trás, para este julgamento, e perguntar-se-ão quem tinha razão. Quem defendeu a Liberdade ou quem queria livrar-se dela.

As luzes estão-se a apagar em toda a Europa. A nossa liberdade está a ser restringida por toda a parte, portanto repito o que disse aqui no ano passado:
Isto não é apenas um privilégio, mas também um dever de gente livre - e portanto é também o meu dever como membro do Parlamento Holandês - falar contra qualquer ideologia que ameace a liberdade. Portanto é um direito e um dever dizer a verdade sobre a ideologia maligna que se chama Islão. Espero que a liberdade de expressão saia vencedora deste julgamento. Espero não apenas isso, mas especialmente que a liberdade de expressão continue a existir na Holanda e na Europa.


Simples, conciso, vital - uma defesa da verdadeira Europa num dos seus pilares fundamentais, que a diferenciam do resto do mundo, já desde há pelo menos Aristóteles: a Liberdade.

11 Comments:

Blogger Anti-ex-ariano said...

Curto, grosso e sempre certeiro, a imagem de marca de Wilders, um exemplo que deveria inspiarar todos os nacionalistas, mesmo aqueles que simpatizam com o Islão.

Porque o que está em causa é isso mesmo - a liberdade. A liberdade não pode ser apenas apanágio dos multiculturalistas, das elites apátridas e de todos aqueles que defendem a imigração. A liberdade tem de ser de todos, doa a quem doer, incomode quem incomodar.

Sem isso, não teremos uma verdadeira democracia e seremos privados de tudo aquilo que deu à Europa aquela Luz a que Wilders se refere: o verdadeiro confronto de ideias, factor indispensável para o progresso dos povos.

8 de fevereiro de 2011 às 19:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

wilders é um hipocrita sujo..contra o etnocidio cultural, mas pro-genocidio bio-genomico e evolutivo..é só mais um fdp superficial sem o menor cerne nosso real..nem no dna, nem na essencia, e muito menos em ambos (plenitude)..

8 de fevereiro de 2011 às 20:47:00 WET  
Blogger pvnam said...

«A elite... o seu objectivo é continuar a estratégia da imigração em massa, que irá ulteriormente resultar numa Europa islâmica - uma Europa sem liberdade: Eurábia.»

ahahahahahah... NADA MAIS ERRADO!!!!

---> A Superclasse (alta finança internacional) ambiciona um Neofeudalismo... consequentemente, a Superclasse pretende "dividir/dissolver Identidades para reinar"... [nota: a Superclasse controla os Media, e não só...]

---> A Esquerda não-Identitária e a Direita não-Identitária são MARIONETAS ao serviço da Superclasse {entre outras coisas... servem para branquear o HOLOCAUSTO MASSIVO de povos nativos economicamente pouco rentáveis - um exemplo: os nativos americanos nómadas que seguiam as manadas de bisontes}.

---> Não podemos permitir que a Esquerda não-Identitária e a Direita não-Identitária efectuem uma 'eucaliptização' o discurso... visto que... poderão existir uma Esquerda Identitária e uma Direita Identitária.


P.S.
Mais, no limite, a Superclasse ambiciona a privatização da vida: de facto, ao mesmo tempo que promove o caos... a Superclasse também promove a ideia de que a humanidade não sabe tomar conta de si própria.

9 de fevereiro de 2011 às 12:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*inspirar

o "verdadeiro" confronto de ideias

chiu, só pode se tiver cerne alien..principalmente se estiver na versão actual pos-classica..

9 de fevereiro de 2011 às 17:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

No primeiro julgamento os promotores disseram que não era ilegal criticar uma religião!A elite não desiste.

9 de fevereiro de 2011 às 18:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não podemos permitir que a Esquerda não-Identitária e a Direita não-Identitária efectuem uma 'eucaliptização' o discurso... visto que... poderão existir uma Esquerda Identitária e uma Direita Identitária."


não existe "esquerda identitária", tal coisa é impossivel.
e creio bem que também não exista direita identitária.

mesmo que existisse uma "esquerda identitária", eu não sou apologista do lema de que se for "branco" e "identitário", já não faz mal defender aberrações económicas esquerdistas.
disso, não sou apologista.
peço desculpa aos fundamentalistas do sectarismo partidáriozinho económico.

9 de fevereiro de 2011 às 18:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Não podemos permitir que a Esquerda não-Identitária e a Direita não-Identitária efectuem uma 'eucaliptização' o discurso... visto que... poderão existir uma Esquerda Identitária e uma Direita Identitária." não existe "esquerda identitária", tal coisa é impossivel. e creio bem que também não exista direita identitária.»

Existe, obviamente, Direita identitária. O próprio conceito «identitário», tal como os Nacionalistas identitários o usam, é um conceito de Direita: a apologia da diferença e do Nós.


«mesmo que existisse uma "esquerda identitária", eu não sou apologista do lema de que se for "branco" e "identitário", já não faz mal defender aberrações económicas esquerdistas»

Mas o que tu defendes ou deixas de defender é perfeitamente cagativo. Além de ser também, em demasiados casos, perfeitamente idiota.

17 de fevereiro de 2011 às 23:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O próprio conceito «identitário», tal como os Nacionalistas identitários o usam, é um conceito de Direita: a apologia da diferença e do Nós."


não. é um conceito que transcende Direita ou Esquerda.

18 de fevereiro de 2011 às 17:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mas o que tu defendes ou deixas de defender é perfeitamente cagativo. Além de ser também, em demasiados casos, perfeitamente idiota."


o mesmo é válido para ti e continuas a lançar bitaites...

18 de fevereiro de 2011 às 17:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não, é apenas válido para ti. Além disso, o blogue é meu, pelo que a principal opinião aqui emitida é evidentemente a minha e quem não gostar não põe cá os butes. Por isso, eu devo continuar a lançar bitaites, ao passo que tu farias melhor figura se estivesses calado, uma vez que dessa fossa bocal só saem imbecilidades. Aliás, se não gostas do que escrevo então não voltes cá - mas voltas sempre, falta-te o carácter e a vergonha no focinho para cumprires o que prometeste quando julgavas que ainda o pessoal te considerava interessante e que quando te fosses embora toda a gente ficava triste, eheheheh...

1 de abril de 2011 às 03:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«não. é um conceito que transcende Direita ou Esquerda»

Há quem pense assim. Eu acho que sendo a Direita o primado da diferença, inclui naturalmente o ideário identitarista.

1 de abril de 2011 às 04:03:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home