SARKOZY É MAIS UM LÍDER MUNDIAL QUE RECONHECE O FALHANÇO DO MULTICULTURALISMO
O presidente da República francês, Nicolas Sarkozy, rejeita «a legalização maciça de sem papéis» e afirma que «há claramente um problema» com o lugar do islão em França.
«Não aceitarei a regularização maciça de sem papéis. Se aceitarmos todos [os imigrantes], o nosso sistema de integração explode», afirmou o chefe de Estado, numa edição especial do programa «Palavras de Franceses», no canal público TF1.
Nicolas Sarkozy respondeu em estúdio, durante duas horas, às questões de nove cidadãos franceses de diferentes profissões e origens sociais.
O presidente francês juntou-se assim a outros líderes europeus, como a chanceler alemã Angela Merkel e o primeiro-ministro britânico David Cameron, ao considerar que o multiculturalismo «falhou».
«Andámos muito preocupados com a identidade da pessoa que chegava e não suficientemente preocupados com a identidade do país que a estava a receber», acrescentou.
É mais uma vez gente do sistema a pôr as cartas na mesa e a reconhecer que andava a fazer batota, ao tentar convencer o povinho de que tinha de engolir o multiculturalismo porque era muito bom e fazia bem à saúde...
Claro que a sanha anti-racista continua viva e bem viva no seio da elite, como o BNP observa
e o camarada Titan já aqui tinha realçado. Cai a máscara multiculturalista, mas não a intenção que a motivou. A elite «de Direita» liberal vai pura e simplesmente fomentar mais e mais misturada, porque não é uma falha objectiva de integração que acaba com um ideal universalista que visa acabar de vez com todas as fronteiras.
e o camarada Titan já aqui tinha realçado. Cai a máscara multiculturalista, mas não a intenção que a motivou. A elite «de Direita» liberal vai pura e simplesmente fomentar mais e mais misturada, porque não é uma falha objectiva de integração que acaba com um ideal universalista que visa acabar de vez com todas as fronteiras.
14 Comments:
sim, por que aos montes os sanoides irão impor a cultura islamica como quer o lado esquerdo da maçonaria e aos poucos como quer o lado direito da maçonaria, os sanoides absorverão os ocidentais etnicos e sua cultura ja por eles deturpada via deformação do dna mais evoluido em direção ao patamar mais simiesco..
já não era sem tempo, de reconhecerem as próprias falhas e culpas.
agora que o declararam expressa e publicamente, deixam de haver desculpas para o "povinho", que não tem tempo para pensar nisso, etc e tal.
o único medo é que isto leve o povinho a votar nesta súcia de "centro-direita" convencidos de que serão eles que irão resolver o problema (nada mais errado)
o povo tem é que votar mais e mais FN, BNP, VB, e por aí fora.
este discurso "Sarkoziano" é apenas "utilitário" e circunstancial, ou traduzido para miúdos: caça ao voto e tentativa de estancar o avanço do Nacionalismo.
não se deixem embalar no canto da sereia. quando menos esperarem, eles apunhalam-vos e não irão (regra geral) mobilizar esforços para expulsar os imigrantes que já cá estão, nem para estancar a miscigenação.
Minnesota Transracial Adoption Study:
1) Black children with two black parents (BB cohort) adopted at a young age (average age at adoption was 2 yr 8 mo) into upper middle class white homes - 83.7 IQ points at age 17.
2) A mixed-race group of children (BW cohort) adopted at a young age (average age at adoption was 9 mo) into upper middle class white homes - 93.2 IQ points at age 17.
3) White children (WW cohort) adopted at a young age (average age at adoption was 1 yr 5 mo) into upper middle class white homes - 101.5 IQ points at age 17.
4) Bological birth children (Biol cohort) of the upper middle class white adoptive parents - 105.5 IQ points at age 17.
11 de Fevereiro de 2011 22h49min00s WET
muito elucidativo tal estudo, demonstrando que as verdadeiras ciencias naturais pre-cernificação parcial explicam muito melhor a realidade que as pseudo-ciencias sociais pos-cernificação parcial versão pos-classica..
e claro, que o branco pobre tem muito mais potencial num mesmo meio de classe media alta que os..
KG
«Não aceitarei a regularização maciça de sem papéis. Se aceitarmos todos [os imigrantes], o nosso sistema de integração explode»
Mais uma conversa da treta.
O Sarkozy està somente a engraxar o eleitorado à direita da sua direita.
Sabendo que ele já perdeu todos os eleitores da extrema direita que tinham votado por ele, e não hà a minima chance para os recuperar, porque niguem acredita naquilo que ele possa dizer.
O que è Sarkozy na realidade ?
As regularizações erram de 140 000 por ano antes de Sarkozy.
2009 passaram à 175 000.
2010 estão agora a 200 000.
não suficientemente preocupados com a identidade do país que a estava a receber»
Essa conversa è sò porque Marine Le Pen e o "Front National" està apontado nas sondagens à 20%, e até apanha votos ao PS.
Esses 20% poderiam transformarem-se próximo do 30%. Quer dizer que Marine Le Pen està a ameaçar fortemente Sarkozy.
Duma outra parte a questão da saída do euro e da União Europeia, e do restabelecimento das fronteiras, està muito claramente em cima da mesa.
Espelho de uma sociedade onde o putedo é glorificado e, infelizmente, assenta arraiais em Portugal:
http://www.dn.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=1780723
"SARKOZY É MAIS UM LÍDER MUNDIAL QUE RECONHECE O FALHANÇO DO MULTICULTURALISMO"
agora é interculturalismo.
Por votos eles diz até que é homossexual.
"muito elucidativo tal estudo, demonstrando que as verdadeiras ciencias naturais pre-cernificação parcial explicam muito melhor a realidade que as pseudo-ciencias sociais pos-cernificação parcial versão pos-classica.."
E não esquecer que os afro-americanos já não são negros puros, têm uma certa carga de sangue europeu, portanto aqueles 83.7 pontos de QI provavelmente não correspondem ao QI real de um negro verdadeiro...
O QI real andará provavelmente na casa dos 70...
agora é interculturalismo.
quando um termo pseudo-cientifico tipico das pseudo-ciencias sociais deles se desgasta ja tentam mudar um fonema qualquer pra tentar ludibriar os menos atentos/treinados..
Por votos eles diz até que é homossexual.
pois, tinha um cara do meu partido antigo que dizia pro nosso candidato se assumir gay pra obter mais votos pra nossa tendencia..detalhe: o cara nem é gay, apenas metrosexual e usava um brinco apenas..lol
E não esquecer que os afro-americanos já não são negros puros, têm uma certa carga de sangue europeu, portanto aqueles 83.7 pontos de QI provavelmente não correspondem ao QI real de um negro verdadeiro...
O QI real andará provavelmente na casa dos 70...
e não apenas sangue branco..muitos deles tambem possuem sangue mongoloide e mesmo os indios menos puros dos eua apresentam qi superior a media nigg mesmo em condições piores..a constancia permanece, pois os testes testam a capacidade cognitiva e não o conhecimento adquirido apenas..sendo assim um do se da asia que viva na pobreza muitas vezes tem qi superior a um afro-americano de detroit (filho de milgrantes do sul) por exemplo..
Uma visão lúcida sobre as novas pretensões do Sarkozy e etc sobre o multiculturalismo:
"How does a liberal, permissive society that celebrates diversity impose its values on a militant immigrant minority that rejects them?
Answer: It doesn't. All the rest is chatter."
Patrick J. Buchanan
http://www.vdare.com/buchanan/110214_multiculturalism.htm
Enviar um comentário
<< Home