PROIBIÇÃO NA RÚSSIA DE COMPRA DE TERRAS DE FRONTEIRA POR PARTE DE ESTRANGEIROS
Agradecimentos ao camarada que aqui veio dar conhecimento desta notícia: na Rússia, o Kremlin decretou a proibição de compra de solo russo por parte de estrangeiros ao longo da fronteira federal. O decreto-lei apresenta uma lista das trezentas e oitenta áreas, de quarenta e oito regiões, onde nem indivíduos nem empresas alienígenas podem comprar terras.
Esta proibição foi aliás incluída no Código da Terra, em vigor desde 2001, mas até agora não se tinham especificado os territórios em questão. Segundo porta-voz do Kremlin, «a protecção da fronteira é em prol do interesse nacional da Rússia».
A proibição parece ter a ver com a necessidade de prevenir eventuais disputas territoriais entre a Rússia e os países vizinhos, tais como o Japão - a propósito das ilhas Kuril -, a Abkhazia e a Ossétia do Sul - a respeito da Geórgia - e os EUA - no que concerne ao Alasca.
A medida parece dever-se a uma questão sobretudo político-territorial, o que já de si tem valor - mas muito sentido teria se fosse aplicada ao resto do mundo branco por motivos étnicos... porque sem terra o Povo não vive, trata-se de uma questão de espaço vital, e uma perda de território legitimamente nacional é uma fragilização do poder de uma Nação sobre a sua própria casa. A Rússia dá mais uma vez um excelente exemplo ao resto da estirpe árica, mesmo que a um nível de certo modo inferior, por parece situar-se num patamar meramente político e não tanto étnico (ou então seria proibida a compra por estrangeiros de toda e qualquer parte do território nacional).
5 Comments:
http://www.ionline.pt/conteudo/98585-luxemburgo-panfleto-xenofobo-contra-os-portugueses-volta-circular-no-pais
«A Rússia dá mais uma vez um excelente exemplo ao resto da estirpe árica, mesmo que a um nível de certo modo inferior, por parece situar-se num patamar meramente político e não tanto étnico (ou então seria proibida a compra por estrangeiros de toda e qualquer parte do território nacional).»
Sim, mas quem nos dera que os governos da UE fossem capazes de adoptar uma medida destas. As nsosas elites multiculturalistas mais depressa adoptavam uma medida que obrigasse os europeus a venderem as suas terras junto à aos alienígenas.
eu ja acredito que seja no campo etnico sim. pq se fosse grandes massas de russos migrando para la. essa lei nunca seria aprovada. mais agora que são chineses. a coisa e diiferente. e isso e um bom argumento para convencer as pessoas
putin é anti russo e anti branco ,e disse certa vez: quem acredita em russia para os russos(eslavos) é um "idiota".
.
em dezembro imigrantes a do caucaso mataram a tiros um jovem russo(eslavo) ,dos 65 presos por esta morte 5 foram liberados a pedidodde putin.
"e os EUA - no que concerne ao Alasca."
agora fiquei sem saber.
Mas o Alasca não foi comprado à Russia pelos EUA???
O Alasca já não é da Russia.
Enviar um comentário
<< Home