sexta-feira, janeiro 14, 2011

MOVIMENTO ANTI-GENTALHA EM FRANÇA

Cresce em França o movimento Anti-Racaille, ou Anti-Gentalha, que é a reacção contra a marginalidade criminosa que controla e aterroriza as ruas.
O movimento, de cariz predominantemente juvenil, define-se como anti-mundial e pró-local e não parece ter líderes carismáticos, situando-se, além disso, à margem dos partidos políticos tradicionais. Nas suas manifestações, bradam «Poder para os Jovens!» e «França para os Franceses!», o que lhe dá um aspecto extremo-direitista.
Os Anti-Gentalha protestam contra o parasitismo social, a violência magrebina, a ocupação ilegal e maciça das ruas por parte de muçulmanos durante as suas orações diárias, a insegurança que mata cidadãos, a degradação absoluta dos bairros de imigrantes que rejeitam radicalmente os valores ocidentais.

Trata-se portanto de mais uma frente de combate directa contra a iminvasão - o indígena francês mais jovem resiste, trata-se de um sinal da vitalidade do Povo.
E não deve duvidar-se que noutros países europeus haja juventude similar a esta, que se prepara para cerrar fileiras contra o iminvasor terceiro-mundista.

11 Comments:

Blogger Anti-ex-ariano said...

Fantástica notícia, fantástica mesmo!

Finalmente o povo da Europa, mesmo que ainda timidamente e número reduzido, começa a agir por iniciativa própria e a revoltar-se contra o estado a que chegaram as coisas!

Agora só espro que a elite política francesa não resolva ilegalizar este movimento! Esses traidores são capazes de tudo!

14 de janeiro de 2011 às 12:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.facebook.com/pages/British-National-Party/71523830069

Nick Griffin atacado ontem à noite, ainda nem sequer vem no site do Partido.

Depois de tantos anos a convencer implicita e explicitamente as pessoas a não serem violentas ao ponto de se tornarem fisicamente fracas, se vê que ou foi um estratagema para enfraquecer os indivíduos perante os fracos democratistas para nos sujeitar a eles, ou então eles eproveitaram-se dos resultados da sua bacoca não-violência para, depois de nos enfraquecer, se comportarem como radicais que dizem não ser. Nós, enquanto Cidadãos, percebemos finalmente que foi um erro não ter aprendido a lutar quanto se era novo porque supostamente esta era uma Era de Paz, Liberdade e Tolerância, e que não seria preciso ser agressivo para se viver. Afinal, até para se sobreviver, enquanto Nação, se precisa de lutar.

14 de janeiro de 2011 às 13:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Que bom que a juventude francesa começa a acordar e que passem a enterrar a dhimitude que corrói a nobre França, como daquele patético francês branco que tomou uma surra e foi humilhado por 3 magrebinos no subway, e ficou revoltadinho porque nacionalistaas postaram o vídeo da agressão que sofreu na na internet, pois onde ja se viu tal cousa, dizer que a agressão foi étnicamente motivada, jamais, foi só uma "reinvindicação social".

14 de janeiro de 2011 às 15:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

São membros do grupo Projecto Apache, de defesa dos nativos e contra a escumalha árabes e pretos.
O mais parecido que existe com eles em Portugal é a Acção Nacional

14 de janeiro de 2011 às 16:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os elitistas e os esquerdistas adoram dizer que os europeus mais jovens não são "preconceituosos" como as pessoas adultas.Que eles aceitam a "maravilhosa" multiculturalidade.

14 de janeiro de 2011 às 16:38:00 WET  
Blogger Caturo said...

São esses que ficam mais nervosos com notícias destas, ehehehehh...

14 de janeiro de 2011 às 17:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sucede que os jovens brancos da classe trabalhadora sabem o que é contactar de perto com a escumalha alógena que a súcia NOJENTA da elite quer impingir aos Europeus.

14 de janeiro de 2011 às 17:51:00 WET  
Blogger Caturo said...

««patético francês branco que tomou uma surra e foi humilhado por 3 magrebinos no subway, e ficou revoltadinho porque nacionalistaas postaram o vídeo da agressão que sofreu na na internet, pois onde ja se viu tal cousa, dizer que a agressão foi étnicamente motivada, jamais, foi só uma "reinvindicação social".»

É um típico representante da elite - aluno de um instituto superior qualquer de Ciência Política. Mesmo depois de levar porrada, continua a defender quem lhe bateu, já interiorizou o Evangelho Anti-Racista, é um doente de SIDA doutrinal em estado terminal, não tem remédio.

14 de janeiro de 2011 às 17:53:00 WET  
Anonymous Visto de França said...

Reconquista !
O que fizerao os nossos antepassados, nos podemos o cumprir de novo...
Basta de Halal, burqa e mondialismo...
Europa, desperta !

14 de janeiro de 2011 às 19:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

engraçado que estes jovens identidarios só surgiram na globo depois do sucesso da fn ,antes ninguem ouvia falar dos mesmos.
agora a fn vem com força novamente ,e de novo estes jovesn ponhem suas carinhas na rua .
.
sera que eles querem mesmo ajudar a frança ,ou são mais um truque da elite sionista?

15 de janeiro de 2011 às 21:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Reconquista !
O que fizerao os nossos antepassados, nos podemos o cumprir de novo...
Basta de Halal, burqa e mondialismo...
Europa, desperta !
.
exato .vamos todos dizer basta ao islão, e sim a europa .se eles querem ca ficar que sigam nosso modo de vida e se integrem com os nativos (tanto culturalmente como racilmente).

15 de janeiro de 2011 às 21:10:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home