sexta-feira, janeiro 14, 2011

AQUI AO LADO - MULHERES PERDEM EMPREGO, IMIGRANTES GANHAM

Las mujeres afrontaron el pasado año una tendencia negativa en el empleo, siendo la primera vez desde el inicio de la crisis en que la destrucción de empleo femenino es mayor que la del masculino. En concreto, en el segundo trimestre de 2010, las mujeres paradas aumentaron en 48.000, al tiempo que los hombres en paro no sólo no se incrementaron sino que se redujeron en 18.000. (...)
Al contrario que en el caso de las mujeres, la recuperación del empleo ha ido bien para los inmigrantes en 2010. Respecto a la ocupación los inmigrantes muestran un mejor desempeño que los españoles: han absorbido cerca de 110.000 puestos de trabajo, frente a los sólo 42.000 de los nativos, es decir, han retenido cerca del 70% del nuevo empleo, cuando sólo representan el 17% de los ocupados.
(...)

Veremos para onde pendem agora as simpatias das feministas de Esquerda... ou se optam por um esclarecedor silêncio...

5 Comments:

Blogger Anti-ex-ariano said...

«Veremos para onde pendem agora as simpatias das feministas de Esquerda... ou se optam por um esclarecedor silêncio...»

O silêncio dessas vacas misândricas já não era nada mau.

Mas o mais provável é virem dizer tretas do género: "a tendência para a integração dos imigrantes é positiva, mas o patriarcado do homem branco ainda domina o mercado laboral; é por isso necessários criar quotas para minorias étnicas e para as mulheres".

Duvidam?... Os multiculturalistas são todos descarados na sua retórica, mas ninguém supera as feministas radicais em matéria de imbecilidade ideológica, nem mesmo os antifas.

14 de janeiro de 2011 às 12:55:00 WET  
Blogger swedenborg said...

tem duvidas Caturo para onde haverão de ir as simpatiias das meretr..., quer dizer feministas de esquerda? Para o Amado Outro, sempre, sempre, que se fodam as mulheres indígenas, pois na mentalidade podre esquerdista elas padecem de um mal irremediável: são brancas.Ó pecado sem perdão.

14 de janeiro de 2011 às 13:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não é novidade que os alógenos absorvam a maioria dos empregos, eles são seres "sagrados" aos olhos cda elite que controla o mercado de trabalho.

14 de janeiro de 2011 às 16:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

olha, um "swedenborg".
epá, e eu a julgar que era eu o único ser da blogosfera que usava nicks germânicos (essa coisa estranha e repelente)
ou então, esse "swedenborg" deve ser um duplo meu, a fazer-se passar...

17 de janeiro de 2011 às 12:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

«olha, um "swedenborg". epá, e eu a julgar que era eu o único ser da blogosfera que usava nicks germânicos (essa coisa estranha e repelente)»

Usar nicks germânicos sem ser germânico PORQUE se acha que os Germanos são superiores, é, de facto, repelente. E nunca vi o Swedenborg a dizer que os Germanos eram superiores…


«ou então, esse "swedenborg" deve ser um duplo meu, a fazer-se passar...»

Não – nunca o Swedenborg descia ao nível de dizer que o seu próprio Povo era inferior aos Nórdicos, nem diria que «ai, quando vou ao Algarve só me sinto bem ao lado dos meus queridos turistas ingleses e holandeses». Não estejas pois a querer puxar seja quem for para o teu fosso de esterco. :)

24 de fevereiro de 2011 às 21:13:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home