terça-feira, dezembro 07, 2010

MAIORIA DA POPULAÇÃO DE VÁRIOS PAÍSES MUÇULMANOS A FAVOR DA ISLAMIZAÇÃO DA LEI

Uma nova sondagem
realizada pelo Pew Research Center, indica que a maioria da população do Paquistão, do Egipto, da Jordânia e da Nigéria apoiam a alteração das leis para permitir que se imponha a charia ou lei islâmica - para permitir, por exemplo, o apedrejamento por adultério, a amputação de mãos por roubo e a pena de morte para quem abandone o Islão. Cerca de oitenta e cinco por cento dos paquistaneses muçulmanos afirmam que apoiariam uma lei de separação de sexos nos locais de trabalho.
Os muçulmanos da Indonésia, do Egipto, da Nigéria e da Jordânia mostram ser os mais entusiastas perante a perspectiva do aumento da influência do Islão na Política. Até na moderadíssima, laicíssima e europeíssima Turquia se regista que mais de metade da população veria como positivo o aumento da influência islâmica na política, o que não surpreende, pois que, apesar da ideologia laica das elites, cresce no seio do Povo um fervor religioso muçulmano.

Então, mas... mas... mas... então afinal a maioria dos muçulmanos de alguns dos principais países islâmicos é radical?????!!???? C...como é que isso pode ser, então mas se os opinion makers aí dos mérdia todos passam a vida a garantir que a esmagadoríssima maioriazíssima dos muçulmanos é moderada, é tolerante, é pacífica, é boazinha, e convém não esquecer o brilhantismo e a tolerância do Al-Andalus e os árabes é que nos deram os números e tudo isso... então mas afinal a maioria é a favor da pena de morte para quem muda de religião, deixando para trás o Islão???...
Não pode ser, isto são sondagens racistas e islamófobas!!!!!!, só ajudam os partidos de extrema-direita!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E não tinha nada que ser divulgada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De notar que em todos estes países, excepto a Nigéria, a Alcaida é fortemente rejeitada pela população (na Nigéria tem o apoio de apenas quarenta e nove por cento do Povo).

Ah bom, afinal a esmagadora maioria dos muçulmanos é moderada e pacífica, pois se rejeita o terrorismo, pronto, não há dúvida...

Ou então «se calhar» o terrorismo é apenas uma das vias do islamismo, mas os que rejeitam a violência terrorista não são por isso menos perigosos e menos adversos ao Ocidente, antes pelo contrário...

Curiosamente, esta sondagem confirma um estudo realizado há pouco tempo no Reino Unido que deixou a nu o facto de as principais organizações islâmicas estacionadas em território britânico serem apologistas da imposição do Islão no país e no mundo, diferindo dos terroristas apenas nos métodos, não na ideologia.

Imigração destes países? É travá-la o quanto antes e repatriar tantos muçulmanos quanto possível. E, na Europa, só os Nacionalistas estão dispostos a esta medida de higiene e defesa do Ocidente.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

na nigeria só não tem mais da metade do apoio por que o sudoeste cristão e o sudeste animista formam dezenas de % da população daquela falsa nação em que 3 povos distintos ficam brigando pelo controle do país e os islamicos do norte/sahel meridional/cia estão levando a melhor..tal como ocorre na etiopia com a mulataria de lá..

8 de dezembro de 2010 às 00:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas essa tua ironia é de matar de rir, Cuturo.

E logo até no Reino Unido os muslos estarão exigindo a chária.

:^D

8 de dezembro de 2010 às 03:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas essa tua ironia é de matar de rir, Cuturo.

E logo até no Reino Unido os muslos estarão exigindo a chária.

ué, ja não estão?ate tribunais da sharia ja competem com o direito judaico-cristão 2.0 se fingindo de romano..

8 de dezembro de 2010 às 18:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Mas essa tua ironia é de matar de rir, Cuturo.

E logo até no Reino Unido os muslos estarão exigindo a chária.

:^D

8 de Dezembro de 2010 03h27min00s WET



há meses já havia oitenta e tal tribunais charia.

9 de dezembro de 2010 às 02:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«ate tribunais da sharia ja competem com o direito judaico-cristão 2.0 se fingindo de romano..»

lol
explica lá isso

9 de dezembro de 2010 às 02:31:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home