segunda-feira, dezembro 06, 2010

CIDADÃO É ESFAQUEADO POR TER OBSERVADO ASSALTANTES DE LOJA

Um grupo de ladrões que esfaqueou violentamente o cliente de um minimercado em Catujal, Loures, só porque este os observou antes de assaltarem a loja
, vai ter de cumprir as penas de prisão aplicadas pela primeira instância.
Dois dos três assaltantes pediam a absolvição, mas o Tribunal da Relação de Lisboa manteve as condenações de nove anos e meio, seis anos e seis meses e cinco anos e meio de cadeia. Terão ainda de pagar à vítima 54 mil euros.
Os assaltantes, que à data dos factos – 25 de Outubro de 2005 – tinham 18 anos, deixaram um rasto de violência por onde passaram. Empunhando cada um deles uma navalha, começaram por atacar o cliente, que estava à porta do minimercado. No interior, agrediram um funcionário à cabeçada e desferiram-lhe também golpes, exigindo dinheiro. Mais tarde, na Bobadela, assaltaram um café e espancaram a proprietária.

Loures, uma das regiões do País mais afectada pela criminalidade negróide.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

isso no bostil se chama queima de arquivo..mas como aí em portugal vc´s são amadores quanto a criminalidade do terceiro mundo ainda não aprenderam que mesmo se vc´s presenciarem algo não podem se expor assim tanto como testemunhas..por exemplo, ficar olhando fixamente no local do assalto..devem tomar uma distancia, filmar com o celular escondido e depois ligar pro disque-denuncia num orelhão longe da sua casa, transferir o arquivo audiovisual pra um cd rom ou algo assim e enviar pra policia preservando a sua identidade, pois nem a policia é confiavel aqui..ate por que eles é que repassam as armas aos traficas e muitos controlam ate boca de fumo..a policia dai logo se terceiro-mundizará tambem..

6 de dezembro de 2010 às 20:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

disque-denuncia num orelhão

preserve sua anonimidade e faça a ligação rapido pra não ser rastreado dizendo apenas as informações-chave..presenciei um assalto e gravei e o arquivo de midia esta em tal lugar pra vc´s irem pegar..se a policia for corrupta não vai dar em nada, mas vc tambem pode enviar uma copia aos merdia, mas ai ja é mais dificil deles publicarem e preservarem sua identidade..lol

7 de dezembro de 2010 às 00:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é a mesma razão pelo qual o voto é secreto..

7 de dezembro de 2010 às 00:26:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home