segunda-feira, dezembro 06, 2010

EMBAIXADOR NORTE-AMERICANO EM INGLATERRA VISITA MESQUITA RADICAL

O embaixador norte-americano no Reino Unido, Louis Susman, visitou na passada semana uma das mesquitas mais extremistas de entre as que estão estacionadas em solo britânico, a mesquita de Londres Oriental. Este local de culto foi construído com financiamento saudita e é a grande sede do Centro Muçulmano de Londres, onde pregadores incendiários são regularmente bem-vindos. No ano passado, foi palco de um evento denominado «O Fim dos Tempos: Um Novo Começo» publicitado por panfletos nos quais se podia ver Manhattan a ser arrasada por uma devastadora chuva de meteoros, com destaque para a destruição da Estátua da Liberdade. Um dos oradores descreveu o Cristianismo e o Judaísmo como «sujas»; no evento houve ainda espaço para uma vídeo-conferência de perguntas e respostas com Anwar Al Awlaki, um pregador nascido nos EUA e ligado à Alcaida.

Susman obedeceu aos apelos do presidente dos EUA para se relacionar com os muçulmanos «britânicos»... assim, o embaixador norte-americano aproveitou a oportunidade para expressar a sua «grande admiração» pela mesquita e o seu entusiasmo por conhecer o pessoal da mesquita.

Ou se trata aqui de uma aproximação dimiesca aos radicais islâmicos, ou, mais prosaicamente, o embaixador norte-americano escolheu uma mesquita qualquer para mostrar serviço e ninguém o informou da natureza da mesquita que ia visitar. Mas não será uma grande coincidência, que o embaixador de um país tão fértil em informações tenha cometido uma alegada «gaffe» desta natureza?...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

os eua são tão maleficos a europa quanto o mais invejoso inimigo externo..

6 de dezembro de 2010 às 20:37:00 WET  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

«Mas não será uma grande coincidência, que o embaixador de um país tão fértil em informações tenha cometido uma alegada «gaffe» desta natureza?...»

Oh, sim, claro que sim! Até os melhores serviços secretos do mundo falham, não é? Claro, é a única explicação racional...

...ops, parece-me que o radicalismo dessa mesquita não era propriamente secreto!... Eh eh, o muslo Bobama é que rula! Sabe a Taqqyia todinha!!!

7 de dezembro de 2010 às 19:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Bobama x obamacacobongotariobongo

8 de dezembro de 2010 às 18:28:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home