segunda-feira, dezembro 06, 2010

ALEMÃES GERALMENTE HOSTIS AO ISLÃO

Os Alemães são neste momento os Europeus que mais se opõem
ao Islão, segundo uma sondagem elaborada por sociólogos da Universidade de Münster intitulada "Religião e Política", tendo por base de análise mil entrevistas realizadas na Alemanha, Dinamarca, França, Holanda e Portugal.
O estudo mostra que quarenta por cento dos Alemães ocidentais e cinquenta por cento dos Alemães orientais se sente «ameaçado por culturas estrangeiras»; mnenos de cinco por cento dos Alemães acredita que o Islão é tolerante, enquanto vinte por cento dos Dinamarqueses, dos Franceses e dos Holandeses partilha essa opinião. Na Alemanha ocidental, apenas trinta e quatro por cento tem uma visão positiva dos muçulmanos, e na Alemanha oriental essa percentagem desce para os vinte e seis por cento.
Menos de trinta por cento dos Alemães ocidentais e vinte por cento dos Alemães orientais apoia a construção de mesquitas; menos alemães ainda aceitam a edificação de minaretes (torres muçulmanas de chamamento à oração e símbolos de poder islâmico); em contraste, cerca de cinquenta por cento dos Dinamarqueses, sessenta e seis por cento dos Franceses e dos Holandeses, e setenta e cinco por cento dos Portugueses, apoia a construção de mais mesquitas.

A Alemanha, país a quem tantos complexos de culpa por causa do racismo e da xenofobia, a dar respostas destas?... Ai que mal faz ao Povinho a liberdade de expressão, foi só o banqueiro social-democrata Sarrazin atrever-se a dizer que o rei vai nu, denunciando a desgraça que a imigração muçulmana traz ao País, para que o zépovinho teutónico se sentisse à vontade para dizer o que realmente pensa do credo de Mafoma...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/12/06/banco-suico-congela-contas-do-fundador-do-wikileaks-923201653.asp

banqueiros judeus se unindo contra o que ameaça revelar seus podres..

6 de dezembro de 2010 às 20:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/12/06/tribunal-investiga-se-coreia-do-norte-cometeu-crimes-de-guerra-923203408.asp

que curioso, um tribunal do atlantico norte investigando se a coreia do norte cometeu crimes de guerra, mas a otan na asia não fez nada né?jeje..

6 de dezembro de 2010 às 20:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

os merdia judaicos lobotomizaram os alemães por decadas no lado oeste..ainda bem que no leste ainda resistem alemães a serio..

6 de dezembro de 2010 às 20:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

75% dos portugueses apoiam a construção de mesquitas?
Esses ainda não conhecem o islão mesmo.

Esperem até os muslos tentarem explodir a Torre de Belém para vermos como ficará a opinião pública...

:^)

7 de dezembro de 2010 às 00:51:00 WET  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

Que paradoxo, os Alemães, um dos povos mais instruídos da Europa, a assumirem uma postura tão "xenófoba" e "islamofóbica"!

Alguém vai ter de pagar por isto, ó se vai!...

7 de dezembro de 2010 às 19:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Que paradoxo, os Alemães, um dos povos mais instruídos da Europa, a assumirem uma postura tão "xenófoba" e "islamofóbica"!

Alguém vai ter de pagar por isto, ó se vai!...

só se for instruídos a auto-castração do que realmente sentem por dentro..lol

8 de dezembro de 2010 às 00:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"75% dos portugueses apoiam a construção de mesquitas?"

deve ser treta dos dhimmis.

9 de dezembro de 2010 às 02:51:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home