domingo, dezembro 05, 2010

AUTORIDADE RELIGIOSA MUÇULMANA OFERECE DINHEIRO A QUEM ASSASSINAR MULHER «BLASFEMA» NO PAQUISTÃO

Em Peshawar, cidade do noroeste do Paquistão
, o imã da mesquita de Masjid Mohabat Janda ofereceu cinco mil dólares a quem assassinasse Asia Bibi, a cristã que foi condenada à morte pela «Justiça» paquistanesa sob acusação de ter ofendido o Islão.
Yousef Qureshi, liderando uma manifestação islamista, disse ao governo que não tente alterar a lei contra a blasfémia, cujos detractores acusam de ser uma ferramenta para perseguir as minorias religiosas, fomentar o extremismo e até resolver conflitos de carácter pessoal.
No país, as minorias religiosas não muçulmanas não representam mais de quatro por cento da população, segundo o National Post.

Asia Bibi foi a primeira mulher condenada à morte no Paquistão desde a aprovação da lei contra a blasfémia.

Fica pois um exemplo do que os islamistas querem impor onde quer que tenham força... é aliás para isso que pugnam, desde há anos, na ONU, tentando continuamente fazer com que todo e qualquer ataque - crítica, sátira - à religião, nomeadamente à muçulmana, seja punido por lei em todo o planeta.

Aliás, é esclarecedor o silêncio do mundo islâmico «moderado» a respeito da condenação à morte desta paquistanesa cristã...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

apesar de ela ser cristã a acho muito mais digna que muitos cristãos covardes classicos ou não e demais lixos que não tem a coragem de enfrentar o islão na terra deles..muito pelo contrario, eles (os proprios classicos) preferem proteger os islamicos aqui que os deles la..é a mesma base irracional dos 2.0s..

6 de dezembro de 2010 às 03:03:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home