segunda-feira, dezembro 06, 2010

VELHA ALBION COMEÇA A SER IMINVADIDA... POR DENTRO

No Reino Unido
, novos dados demográficos, revelados por instituição estatal, indicam os imigrantes irão criar mais oitenta e três mil lares por ano durante os próximos vinte e cinco anos; e, mesmo que não haja imigração absolutamente nenhuma, mais 25,6 milhões de casas de estrangeiros existirão daqui a vinte e cinco anos - o que significa que a alegada e governamentalmente publicitada limitação à imigração não impedirá que o País se continue a encher de alógenos. Porque, de facto, está-se cada vez mais perante, aqui e no resto da Europa Ocidental, daquilo a que se pode já chamar iminvasão interna: o aumento exponencial de alógenos, já não pela via da imigração, mas agora por via da reprodução em massa.
A organização intelectual - «think tank» - MigrationWatch afirma já que travar a imigração não chega. Torna-se pois necessário pôr em prática um programa de repatriamento voluntário «de modo a evitar a total destruição do Povo Britânico, da sua herança e da sua identidade».

Do Povo Britânico e, obviamente, do resto dos Europeus - e o repatriamento, se não puder ser voluntário, terá de ser involuntário. Isto enquanto os Europeus estiverem em maioria na sua própria terra e tiverem nas mãos as Forças Armadas dos seus próprios países, bem entendido... e o tempo escasseia, à medida que a maioria dos Europeus vai sendo cada vez menos maioritária na sua própria terra.

E, na Europa, só as forças nacionalistas estão de facto dipostas fazer isto, custe o que custar. Porque a salvaguarda dos Europeus não é negociável nem se admite que possa sequer ser posta em risco. Da mesma forma que um homem honrado não aposta a sua própria família num jogo de cartas, também um governo honrado não pode apostar o seu próprio Povo em toda e qualquer situação que ofereça perigo mortal à sobrevivência do Povo.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois, por isso que eu critiquei a media parcial pela metade de proibir a imigração na holanda e deixar os ja infiltrados lá continuando a aumentar o wahite flight..

6 de dezembro de 2010 às 03:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*white

6 de dezembro de 2010 às 03:00:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«(...) está-se cada vez mais perante, aqui e no resto da Europa Ocidental, daquilo a que se pode já chamar iminvasão interna: o aumento exponencial de alógenos, já não pela via da imigração, mas agora por via da reprodução em massa.»

Eis chegado o cenário apocalíptico que todos os racialistas temiam... a partir deste ponto, a salvaguarda da estirpe está seriamente ameaçada, porque os invasores nascidos dentro dos nossos países não aceitarão partir sem dar luta e farão cada vez mais por se misturar com os nativos e procriar com as indígenas...

...tempos difíceis aproximam-se!

6 de dezembro de 2010 às 17:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

...tempos difíceis aproximam-se!

6 de Dezembro de 2010 17h26min00s WET

na verdade ja estão aí a quase meio seculo..e só tende a piorar..

6 de dezembro de 2010 às 21:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e os sinoistas riem.

10 de dezembro de 2010 às 19:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"criar mais oitenta e três mil lares por ano durante os próximos vinte e cinco anos; e, mesmo que não haja imigração absolutamente nenhuma, mais 25,6 milhões de casas de estrangeiros existirão daqui a vinte e cinco anos"

ISSO SIGNIFICA QUE JA XISTEM 23 MILHÕES DE LARES ESTRANGEIROS POR LA?

10 de dezembro de 2010 às 19:46:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home