segunda-feira, dezembro 06, 2010

PREPARAVA-SE NA BÉLGICA ATENTADO AINDA MAIOR DO QUE O 11 DE MARÇO

Os três alegados terroristas detidos na passada semana em território holandês
planeavam um atentado na Europa que, segundo os próprios detidos, teria proporções ainda maiores do que o 11 de Março de 2004 em Madrid, no qual morreram 191 pessoas.
Entre os presumíveis alvos do ataque, estaria um comboio de tropas da OTAN, vindo de, ou com destino a, Bruxelas, além do quartel-general da OTAN (igualmente em Bruxelas), um estádio repleto de gente, um evento desportivo, uma rua de um bairro judeu (de Bruxelas ou de Amsterdão), e ainda comboios em que viajassem muitos judeus «belgas».
O atentado estava a ser coordenado e financiado por um saudita estacionado em França.

A religião da paz, sempre, constantemente, continuamente, quotidianamente, a inspirar mais e mais acções «que não são verdadeiramente islâmicas», segundo dizem os muçulmanos moderados e seus amigos dimiescos...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esses islamicos são burros..sabem que a cia fica bisbilhotando os foruns da internet que eles participam e ainda postam la todos os planos..ou então é mais coisa inventada, pois no 11/03 curiosamente não se deteve um atentado real..jeje

quanto a ex-bruxelas é uma cidade decadente que devia ser varrida do mapa..esse esgoto podre..só mesmo uma bomba h pra limpar o lixo em que essa merda se tornou e idem amsterdã mesmo tambem..

os dois caras que mais invejo no mundo se chamam putin e medvedev; razão: eles controlam a maleta com o botão vermelho nuclear russo..

6 de dezembro de 2010 às 00:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mais um falhado para juntar à grande lista de atentados falhados.

ai se nao fosse a boa investigaçao policial... entao estes imigrantes ja tinham feito muita merda

mas enfim, mais dia menos dia havera algo que a policia nao descobrira e algo explodira como em londres e madrid.

6 de dezembro de 2010 às 17:36:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«Entre os presumíveis alvos do ataque, estaria um comboio de tropas da OTAN, (...) além do quartel-general da OTAN»

Não admira que os comunas adorem islâmicos. Ambos partilham ódios muito semelhantes...

«(...) um estádio repleto de gente»

A grande ironia é que ainda há quem diga que não existe perigo de Portugal ser visado pelos teroristas porque, alegadamente, o nosso país não tem "alvos apetecíveis". E pensar que há um estádio em quase todas as localidades do nosso país!

«(...) um evento desportivo»

Quem diz estádios, diz pavilhões, piscinas, campos de ténis, etc.

«(...) uma rua de um bairro judeu»

Até uma rua!?!? Caramba, afinal esta coisa dos "alvos apetecíveis" não é tão simples como os apologistas do terrorismo islâmico apregoam!

«(...) e ainda comboios em que viajassem muitos judeus»

Os islamófilos dirão que esta acusação é disparatada, porque os muslos não poderiam identificar as carruagens com judeus, dado que as pessoas não têm de dar o seu nome para comprar bilhete... mas nós, "islamófobos", sabemos bem que há mais infiéis para além dos judeus... as vítimas do 11/M que o digam! Ah, pois, já não podem...

6 de dezembro de 2010 às 17:39:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home