terça-feira, novembro 23, 2010

DEZ DETIDOS POR LIGAÇÃO AO TERRORISMO MUÇULMANO NA BÉLGICA - E MAIS UMAS QUANTAS NOUTROS PAÍSES

Agradecimentos ao anónimo que aqui trouxe esta notícia:
Bruxelas – As autoridades belgas anunciaram que foram detidas dez pessoas alegadamente ligadas a organizações islamistas, que estariam a preparar um atentado no país.
As detenções foram efectuadas esta manhã em Antuérpia, no norte da Bélgica, na Alemanha e na Holanda, na sequência de uma investigação de casos de terrorismo e jihadismo internacional, segundo a procuradoria-geral belga em comunicado.
«No total, 10 pessoas suspeitas de preparar um atentado na Bélgica foram detidas na Bélgica, Holanda e Alemanha», acrescenta o comunicado. Os detidos são de nacionalidade belga, holandesa, marroquina e russa de origem tchetchena, mas o alvo do suposto atentado não foi avançado.
As autoridades belgas informaram que a investigação que levou às prisões começou no final de 2009 e já levou a prisões na Espanha, Marrocos e na Arábia Saudita. Os detidos nas operações, descritos como um «grupo terrorista internacional», deverão comparecer a uma audiência em Antuérpia ainda esta terça-feira.

Adenda:
a maior parte dos detidos são membros do Emirato do Cáucaso, grupo islamista que quer impor o credo de Mafoma no «berço» tradicional da raça branca. Alguns dos suspeitos detidos pertencem ao grupo Sharia4Belgium (Charia para a Bélgica, derivado do grupo «britânico» Sharia4UK).
Efectuaram-se ao mesmo tempo outras detenções de terroristas da religião da paz: em Espanha, em Marrocos, na Arábia Saudita, na Holanda (três em Amsterdão), na Áustria (duas) e na Alemanha (uma, em Aachen).

Enfim, tudo gente a não perceber que o Islão é mesmo, mas é mesmo, a religião da paz, é sim!, é!, mas é que é mesmo!, ele vê-se...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pra mim isso é forjado

como é que sempre eles conseguem impedir?

23 de novembro de 2010 às 23:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

os verdadeiros como o 11/09, madrid e londres eles ja não conseguiram..hehe

23 de novembro de 2010 às 23:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

Se calhar, se eles não tivessem atenção ao que se vai passando, teria havido muito mais 11/9 e 7/7...

Com os milhares de terroristas muçulmanos que existem, alguém acredita que a maior parte deles não esteja, ou pelo menos não tenha estado, envolvida em planos para atentados?

24 de novembro de 2010 às 00:01:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home