segunda-feira, novembro 22, 2010

AS AUTORIDADES TUGAS DEIXAM ENTRAR BRASUCAME CADASTRADO - QUE SE REFUGIA, AOS MILHARES, NA TERRA DOS PORTUGUESES

Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe esta notícia
, que é o chamado mais do mesmo, mais contributos da iminvasão, mais, portanto, da mesma merda que a elite quer enfiar pela goela abaixo do Povo, sabendo que as partes do Povo mais desprotegidas são as vítimas sacrificiais no altar do deus Multiculturalismo:
(...)
Todos os anos acorrem a Portugal milhares de cidadãos brasileiros que se instalam no nosso país independentemente dos antecedentes criminais por roubos e homicídios. Exemplo disso é o grupo de Sandro Bala, que espalhou o terror em bares, discotecas e restaurantes da capital e da Margem Sul, impondo aos donos, pela força, os seus serviços de segurança ilegal.
‘Bala’, conhecido por ‘mestre’, chegou em 2001 e obteve visto de residência. Em parceria com Carlos Pereira, através da empresa de fachada Olho Vivo, passou a recrutar no Brasil dezenas de compatriotas para virem trabalhar como seguranças em Portugal – forçando os donos dos espaços nocturnos a aceitá-los lá, através da extorsão com extrema violência. Quem não pagasse via o bar destruído, os funcionários e clientes espancados. Wanderley Silva, cadastrado no Brasil por roubo qualificado, formação de quadrilha e resistência à prisão, desembarcou no aeroporto da Portela a 28 de Novembro do ano passado. E a 12 de Agosto aterrou em Lisboa Alessandro Silva. Os dois com cartas a dá-los como ícones do jiu-jitsu, a pretexto de torneios que iriam realizar-se – tudo falso. ‘Bala’, que conseguiu fugir em 2009, ligara-lhes de véspera, para o Brasil, a instruí-los sobre como enganarem o SEF.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

só podem ser do cudeste do bostil..eu apostaria rio ou minas..ou filhote de baiano (do reconcavo) em sp/es/cia..

22 de novembro de 2010 às 22:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pode ser do Sul do brasil tamém, que é cheio de gente assim.

23 de novembro de 2010 às 02:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É autenticamente Portugal a saque.

Há noticias que nem o SEF nos nossos aeroportos consegue controlar quem quer entrar, já para não falar dos que entram em Portugal via os aeroportos de Espanha, depois acedem a Portugal livremente.

23 de novembro de 2010 às 13:06:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

Caturo escreveu:
╔═══════════════════════════════╗
Todos os anos acorrem a Portugal milhares de
cidadãos brasileiros que se instalam no nosso
país independentemente dos antecedentes
criminais por roubos e homicídios.
╚═══════════════════════════════╝

Os multiculturalistas acham que os crimes cometidos pelos imigrantes antes de virem para cá não são relevantes, porque foram cometidos num contexto de “miséria”, “privação” e “necessidade”. A isto chega o relativismo moral e o espírito de condescendência das nossas elites. Os alienígenas só fazem mal devido às circunstâncias próprias da precariedade das suas condições de vida e afirmar o contrário é automaticamente ser-se racista.

E como se esta forma de “pensar” não fosse suficientemente aberrante, muitos destes multiculturalistas acham que, mesmo depois de terem vindo para o nosso país, os criminosos requerem uns anitos para se habituarem à nossa realidade e abandonarem a vida do crime…

23 de novembro de 2010 às 15:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pode ser do Sul do brasil tamém, que é cheio de gente assim.

compara as proporções..

23 de novembro de 2010 às 17:06:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home