segunda-feira, novembro 22, 2010

ABORDAGEM DA POLÍCIA PORTUGUESA AOS IMIGRANTES «É DAS MAIS OFENSIVAS DA EUROPA»

Se for/fosse verdade, enfim, quer/ia dizer que afinal não somos os piores da Europa em tudo...

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia:
(...)
A comunidade africana (subsariana) em Portugal é um dos focos mais elevados de "forte policiamento" na UE. Um estudo da Agência dos Direitos Fundamentais da União Europeia (FRA) sobre minorias étnicas, apresentado a 11 de Outubro, revela que 35% dos subsarianos residentes em Portugal foram abordados pela polícia de forma "muito desrespeitosa". A PSP esclarece que "o tratamento dado aos imigrantes é exactamente o mesmo que é dado aos cidadão nacionais". E garante que "as intervenções da PSP são sempre legitimadas pelo quadro legal vigente".
Em 2008 foram inquiridas 23,5 mil pessoas, pertencentes a minorias étnicas e comunidades estrangeiras na UE, sobre "experiências de discriminação, vitimização racista e policiamento". A grande maioria (82%) que respondeu ter sido alvo de discriminação, optou por nunca denunciar a "abordagem" a nenhuma autoridade competente. Em Portugal, o cenário é ainda mais "gritante". Entre os que admitem ter sido alvo de discriminação nos últimos doze meses (à data do inquérito, em 2008), 100% dos indivíduos da comunidade subsariana e 98% da brasileira optaram pela não-denúncia. Os motivos apontados residem na "convicção" de que "nada iria mudar" e na "falta de conhecimento" sobre "como proceder". Entre a comunidade brasileira em Portugal (a maior no país), 44% dizem já ter sido alvo de discriminação. É a décima taxa mais elevada da UE - as três primeiras abrangem os ciganos residentes na República Checa (64%), os africanos em Malta (63%) e aos ciganos na Hungria (62%). Apesar da falta de motivação das comunidades minoritárias para denunciar "os excessos da polícia", ou mesmo de racismo, o índice de confiança dos imigrantes na polícia portuguesa é dos mais elevados da Europa: 64% dos brasileiros e 57% dos subsarianos assumiu confiar nas forças de segurança.
As palavras de Morten Kjaerumdo, director da FRA, descritas no relatório, evidenciam as diferenças na abordagem policial em relação às minorias étnicas e à população. "O estudo revela que em vários países da UE as pessoas pertencentes a uma minoria têm mais probabilidades de ser objecto de controlos policial do que as pessoas pertencentes à população maioritária".
O i foi conhecer a opinião de alguns imigrantes residentes em Lisboa sobre as conclusões apontadas pelo estudo. A grande maioria assegura que a abordagem das forças policiais em Portugal é muito mais ténue do que em outros países europeus.
(...)
Para Paulo Mendes, presidente da Plataforma das Estruturas Representativas das Comunidades de Imigrantes em Portugal (PERCIP) o policiamento "exagerado" sobre os imigrantes é uma consequência "do preconceito de que há uma relação directa entre a imigração e a criminalidade". "Cabe ao SEF e às restantes forças policiais diminuir essa postura."


Ora a verdade é que há mesmo uma relação directa entre a imigração e a criminalidade, e não é por acaso que os gangues que na Grande Lisboa aterrorizam escolas, ruas e transportes públicos são quase inteiramente compostos por africanos.
Em assim sendo, é absolutamente óbvio que as forças da autoridade podem e devem - não só podem, mas sobretudo devem - centrar a sua atenção na minoria (cada vez menos minoritária) africana. Trata-se de uma questão de lógica e de probabilidades - se na zona onde moro há uma onda de criminalidade perpetrada por indivíduos de camisolas azuis às riscas verdes, eu, se algum dia andar na rua com semelhante indumentária, não posso levar a mal a que a polícia me interrogue e me reviste. Pelo contrário - devo colaborar com as autoridades e deixar claro que, apesar de gostar de usar camisola azul com riscas verdes, não ando a assaltar ou a roubar.

Mas a elite, os paulosmendes e afins, não querem que isto se perceba - e ai de quem o divulgue, que é de imediato apodado de racista e ameaçado pela Lei. Efectivamente, quando a CP se limitou a entregar à RTP vídeos gravados em câmaras de vigilância instaladas em comboios nos quais se via a identidade racial dos jovens agressores, o repelente ACIME ameaçou a CP com um processo em tribunal.

Esta doentia vontade de desarmar o Povo diante do Outro, mas desarmá-lo profundamente e em toda a linha, chega já ao ainda mais patológico nível da própria segurança física da população indígena - por isso é que os paulosmendes guincham que «cabe ao SEF e as restantes forças policiais diminuam a postura», ou seja, cabe a quem defende o Povo Português passar a relaxar a vigilância, isto é, passar a defendê-lo menos, ao Povo, que é para os alógenos não se sentirem tão mal...
Atenção que quem diz isto não é qualquer peralvilho ridículo do SOS Racismo, nem um ainda mais ridículo «jovem» das gangues, mas sim um líder representativo da presença das comunidades alienígenas em solo português.  
Começa pois a passar-se em Portugal o mesmo que já se observa no Reino Unido, porque, de facto, a elite reinante é toda a mesma em todo o Ocidente - em nome do doentio anti-racismo, começa-se a exigir à última e mais elementar defesa dos indígenas, isto é, à polícia, que se enfraqueça. É preciso é que o Povinho e tudo o que o defenda fique de mãos atadas em sua própria casa, e de boca fechada, para que de modo algum possa impedir a tomada do terreno, em todos os sentidos, por parte da maralha alógena.
Só o Nacionalismo pode salvaguardar o Povo deste abismo de podridão e aplicar um dia à elite o castigo merecido.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois a abordagem dos bandidos alogenos em portugal é tambem das mais ofensivas e portanto merece reciprocidade..não vejo nada demais de na sua propria terra se defender da criminalidade simiesca que vem dos tropicos..

22 de novembro de 2010 às 22:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Resistir até ao fim! nacionalismo é a solução
Portugal aos portugueses Portugal branco

22 de novembro de 2010 às 22:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

vagabundo sempre reclamada d ser abordado... é impressionante como o macaco mais brabo chorra igual um viadinho quando ta no saco kkk

23 de novembro de 2010 às 13:49:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

Caturo escreveu:
╔═══════════════════════════════╗
Trata-se de uma questão de lógica e de
probabilidades - se na zona onde moro há uma onda
de criminalidade perpetrada por indivíduos de
camisolas azuis às riscas verdes, eu, se algum dia
andar na rua com semelhante indumentária, não
posso levar a mal a que a polícia me interrogue e me
reviste.
╚═══════════════════════════════╝

Isto deveria ser tão óbvio, tão transparente e axiomático que o facto de causar indignação e perplexidade entre os universalistas só revela o estado a que chegámos.

╔═══════════════════════════════╗
«Efectivamente, quando a CP se limitou a entregar
à RTP vídeos gravados em câmaras de vigilância
instaladas em comboios nos quais se via a identidade racial dos jovens agressores, o
repelente ACIME ameaçou a CP com um processo em tribunal.»
╚═══════════════════════════════╝

O que só comprova que a elite está mais interessada em manter intacto o dogma do multiculturalismo do que em proteger as populações.

╔═══════════════════════════════╗
«(…)cabe a quem defende o Povo Português passar
a relaxar a vigilância, isto é, passar a defendê-lo
menos, ao Povo, que é para os alógenos não se
sentirem tão mal...
╚═══════════════════════════════╝

Para que os alogénos não se sinta mal e para que o povo não guinche à medida que o seu genocídio se for processando…

23 de novembro de 2010 às 15:43:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

Caturo escreveu...
╔═══════════════════════════════╗
«É preciso é que o Povinho e tudo
o que o defenda
fique de mãos atadas em sua própria casa, e de
boca fechada, para que de modo algum possa
impedir a tomada do terreno, em todos os
sentidos, por parte da maralha alógena.»
╚═══════════════════════════════╝

Lá esta, é preciso que o povinho não proteste enquanto decorre a sua aniquilação…

╔═══════════════════════════════╗
«Só o Nacionalismo pode salvaguardar o Povo deste
abismo de podridão e aplicar um dia à elite
o castigo merecido.»
╚═══════════════════════════════╝

Só o nacionalismo é solução!...

VOTA PNR PARA SALVAR PORTUGAL!!!

23 de novembro de 2010 às 15:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Resistir até ao fim! nacionalismo é a solução
Portugal aos portugueses Portugal branco

pois, se 10% de niggs e niggzados ja ta assim, imagina quando chegar aos 50% ate 2035..

23 de novembro de 2010 às 16:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

vagabundo sempre reclamada d ser abordado... é impressionante como o macaco mais brabo chorra igual um viadinho quando ta no saco kkk

pois, depois sou só eu que não gosto disso ou daquilo..blog de hipocritas..

23 de novembro de 2010 às 17:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

VOTA PNR PARA SALVAR PORTUGAL!!!

23 de Novembro de 2010 15h47min00s WET

se não tiver anonimos hipocritas que odeiam merdas simianas e depois diz que só o caps não gosta..

23 de novembro de 2010 às 17:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

loucos, sempre a promoverem o nosso genocidio cultural e racial esta esquerda marxista, temos o direito e o DEVER a preservarmo-nos!

24 de novembro de 2010 às 03:00:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

Caps Loucão escreveu…

╔═══════════════════════════╗
«se não tiver anonimos hipocritas que odeiam
merdas simianas e depois diz que só o caps não
gosta.»
╚═══════════════════════════╝

Hã?!... Todos os nacionalistas se opõem à imigração, brasuzuca!

26 de novembro de 2010 às 12:14:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home