segunda-feira, novembro 22, 2010

SOBRE O TERCEIRO MUNDO E O SEU DESASTRE AMBIENTAL...

Chamo a vossa atenção para este valioso artigo do Partido Nacional Britânico (BNP), que se afigura particularmente útil para futura referência: uma dissertação e exposição de factos a respeito do tema da verdadeira origem dos danos ambientais a nível mundial...
Mostra porque motivo o Terceiro Mundo é muito mais responsável pelos danos ambientais do que o Primeiro Mundo. Nas áreas rurais mais pobres dos países terceiro-mundistas, observa-se a desertificação e a degradação geral dos solos, o que pode ser causado não apenas pela tão propalada «mudança climática», mas também pela interacção desadequada e insustentável com a terra e pelo crescimento populacional acentuado.

Talvez mesmo apenas e somente pelo último factor acima referido, como sustenta o BNP...

O terceiro mundo tem taxas de natalidade que em muito ultrapassam as capacidades dos seus países para as sustentar.
Trata-se de um crescimento demográfico verdadeiramente explosivo, especialmente quando comparado com o europeu. As populações terceiro-mundistas multiplicam o seu número a uma tal velocidade que muita da sua prole vê-se forçada a estabelecer-se em áreas desadequadas para a habitação humana, além de levarem a um grave desequilíbrio ambiental devido ao uso excessivo dos recursos naturais.
Uma das consequências do excessivo crescimento populacional é a deflorestação, a qual, só por si, causa danos ambientais, tais como a erosão dos solos e a aridez, o que torna a terra incapaz de sequer manter a população já existente, quanto mais a que continua a brotar dos ventres terceiro-mundistas...

Então, como é que estas gentes do terceiro mundo conseguem continuar a proliferar?

Bem, é aí que entra o Europeu, que, como é culpado de tudo e mais alguma coisa, e sempre tolhido por todos os complexos de culpa que lhe quiserem impor, o Europeu pura e simplesmente paga e não bufa...
Incalculáveis rios de dinheiro em alimentos, medicamentos e outras benesses têm corrido do Ocidente para terra não europeia a alta velocidade.

Os números são expressivos, e muitos, pelo que escolho apenas alguns:

- a população da Turquia era de aproximadamente dezoito milhões em 1940, em 2010 atinge os setenta e cinco milhões de pessoas e, de acordo com estimativas da ONU, chegará aos cem milhões em 2050, o que significará que a população turca terá crescido mais de cinco vezes em cem anos.
O que seria de Portugal, ou mesmo de um país rico como a Alemanha ou o Reino Unido, se a sua população crescesse a este ritmo? A terra dos Britânicos, por exemplo, teria duzentos e cinquenta milhões de pessoas em 2050, algo que seria completamente insustentável para a velha Albion.

- a população africana em 1950 situava-se nos duzentos e trinta milhões; neste momento, atingiu já os mil milhões de indivíduos (em 2009...) e estima-se que atingirá os dois mil milhões de pessoas em 2050, ou seja, no espaço de um século terá aumentado mais de oito vezes a sua população, apesar das suas tão propagandeadas e merdiaticamente choradíssimas fomes, guerras e doenças.
O que seria de Portugal se tivesse um crescimento populacional desta categoria? Em 2060, haveria cerca de sessenta e quatro milhões de pessoas em solo português... o que, obviamente, seria absurdamente insustentável.

A elite reinante nada tem de mentecapto, pelo que há muito está ciente de tudo isto - e espera canalizar o problema do terceiro-mundo para o primeiro através da imigração em massa pela Europa adentro. Trata-se de um modo «humanitário» e verdadeiramente universalista, sem aspas, de resolver os problemas do mundo - pois se o homem é todo igual em toda a parte, não há problema nenhum em misturar as populações ou em obrigar uns a suportar a presença de outros, pois que, afinal, o mundo «é de todos» e não é de ninguém, porque pertence à «humanidade», de acordo com a hoste laica antirra, ou «a Deus» (o Deus único da tradição abraâmica, entenda-se), como diriam cristãos e muçulmanos.

Percebe-se assim, com cada vez mais clareza, esta passagem, escrita pelo professor António Lugano e já repetida várias vezes neste blogue, mas que nunca será repetida o número suficiente de vezes:
Relativamente à noticia sobre a quebra da natalidade em Portugal (e não só) penso que vos seria de enorme utilidade consultar publicações dos anos 70 e 80 do século passado para boa compreensão do processo utilizado pelo Sistema Politico. Durante anos a propaganda "oficial" insistiu na necessidade de diminuir o número de habitantes atendendo ao previsto esgotamento das matérias primas. Essa falácia foi sempre contestada pelos "politicamente incorrectos" já então conscientes da ARTIMANHA que pretendia "inundar" a Europa com gente de outras culturas. Os factos provam "per si" o objectivo da "manobra". - Escrito por Antonio Lugano em Março 27, 2004 12:33 PM in jpn.icicom.up.pt/oi/

Ou seja, primeiro convence-se o Europeu a deixar-se de reproduzir assim muito porque «ai, os recursos!», depois, quando a taxa de natalidade do Europeu é realmente baixa, aí já se vem convencer o Europeu de que agora é preciso importar imigrantes em larga escala, porque «ai, a segurança social!»...
E a população, distraída com o consumo e os problemas do dia a dia, não tem memória destas coisas...

Ora se a população imigrante continuar a crescer em solo europeu como cresce na sua terra, não tarda que a Europa esteja mergulhada num prolongamento do terceiro-mundo, com violência crescente e, a dada altura, luta de morte pelos bens de consumo vitais à existência humana. Já para não falar na drástica diminuição de recursos tais como a água.
As populações europeias, desabituadas da vida violenta, ficarão à mercê de gente especialmente agressiva oriunda de países em guerra. E as elites europeias, claro, bem protegidas nas suas torres, cercadas de seguranças, muitos deles de origens étnicas terceiro-mundistas... E a «humanidade» estará salva, pelo menos a «melhor» parte da mesma, que é a parte iluminada, que percebeu ser necessário sacrificar o povinho europeu, que de resto até mereceu o que teve porque até era racista, colonialista e assim...
Até ao dia em que os guarda-costas «bárbaros» se fartem de proteger «branquelos» indolentes e escolham os seus próprios líderes entre si, como outrora os bárbaros germânicos acabaram por tomar Roma, depois de durante séculos se terem andado a alistar nas suas legiões... mas isso será outra História, e, de qualquer modo, também não interessa, porque afinal, bárbaros terceiro-mundistas ou intelectuais do primeiro mundo, tanto faz, serem todos humanos...

Cabe aos Nacionalistas Europeus fazerem todos os possíveis, e os impossíveis, para que a elite reinante no Ocidente não leve a sua água suja ao seu abjecto moinho, onde se quer moer e dissolver em farinha a própria existência dos Povos Ocidentais.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Filme - Embla
Filme escandinavo que retrata o "surgimento" do cristianismo na Noruega e Islânda. Nada muito diferente do que conhecemos, foi instituído na base da porrada, e não do amor que dizem pregar. No filme, um jovem e recém casado casal - Askur e Embla - é separado pelos vikings cristãos, sob o comando do Rei Olaf, que invadem a vila.

É um filme raro da década de 80 e não o encontramos em qualidade decente pra baixar, muito menos legendas. Estamos trabalhando em cima de uma legenda da Bulgária, que pretendemos soltar se acharmos uma qualidade melhor das imagens.

De qualquer modo, colocaremos abaixo o filme na íntegra, pois o mesmo está disponível no Youtube, mas com legendas em inglês.


Parte 01 - http://www.youtube.com/watch?v=HKmhaj1Uba8
Parte 02 - http://www.youtube.com/watch?v=h9PD8oABpYg
Parte 03 - http://www.youtube.com/watch?v=ngJnX6J8xiw
Parte 04 - http://www.youtube.com/watch?v=IgDkak4DRlw
Parte 05 - http://www.youtube.com/watch?v=Q9VV7lVoJK4
Parte 06 - http://www.youtube.com/watch?v=E3fIt5u6trg
Parte 07 - http://www.youtube.com/watch?v=TCvcClFRlIo
Parte 08 - NÃO EXISTE PARTE 08, pula direto para a 09. É somente um erro de divisão, pois não falta cena alguma, a continuação se dá normalmente.
Parte 09 - http://www.youtube.com/watch?v=-Ciz0mv1XjU
Parte 10 - http://www.youtube.com/watch?v=TE5cEcHFooI
Parte 11 - http://www.youtube.com/watch?v=WpmDJ5_L_aI

22 de novembro de 2010 às 23:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

quando a china tiver o mesmo padrão de consumo dos eua, o mundo irá acabar e isso em poucas decadas..mas antes disso o botão vermelho de moscou e suas armas nucleares poderiam abreviar o fim desse esgoto de planeta simiezado do pos-62,5, pois mesmo sem a poluição chinesa que ja nem se respira por la tanto é a fumaça jogada pra atmosfera, os residuos destruiriam o mundo de todo o jeito mesmo..

22 de novembro de 2010 às 23:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://1.bp.blogspot.com/_VRExE7Yw7Lw/S41qNbv_ZbI/AAAAAAAAAWE/2mRCzu-w27s/s1600/holoconto.jpg

23 de novembro de 2010 às 00:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nossos antepassados acreditavam que existiam dois modos de morrer, mas que nenhum deles era o verdadeiro fim. Um dos modos era o de morrer numa batalha, onde seriam premiados com o ingresso aos Salões de Walhall, local onde ficariam se preparando e festando até que fossem convocados para a batalha final. Acreditavam que somente um bom guerreiro tinha o espírito puro o suficiente para adentrar tais salões. Então quem morria de maneiras “comuns” como doença ou velhice teriam como destino os domínios de Hel, Nebelheim. Em Nebelheim esses espíritos não-livres aguardavam para a volta, onde teriam uma nova chance de ter uma nova vida e se purificar o suficiente para adentrar os salões de Walhall.

23 de novembro de 2010 às 00:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://hermanntholf.blogspot.com/

23 de novembro de 2010 às 00:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E os estados terceiro-mundistas preocupados com isso, exportam-nos para a Europa onde continuam com os
mesmo ritmo de crescimento populacional.


Ora se a população imigrante continuar a crescer em solo europeu como cresce na sua terra, não tarda que a Europa esteja mergulhada num prolongamento do terceiro-mundo, com violência crescente e, a dada altura, luta de morte pelos bens de consumo vitais à existência humana. Já para não falar na drástica diminuição de recursos tais como a água.

Além da população imigrante já em território Europeu, já está em preparação a lavagem cerebral aos Europeus para acolher os refugiados ambientais.

23 de novembro de 2010 às 12:36:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

╔═══════════════════════════════╗
«As populações terceiro-mundistas multiplicam o
seu número a uma tal velocidade que muita da sua
prole vê-se forçada a estabelecer-se em áreas
desadequadas para a habitação humana, além de
levarem a um grave desequilíbrio ambiental devido
ao uso excessivo dos recursos naturais.»

(…)

«Bem, é aí que entra o Europeu, que, como é
Culpado de tudo e mais alguma coisa, e sempre
tolhido por todos os complexos de inferioridade
que lhe quiserem impor, o Europeu pura e
simplesmente paga e não bufa...»
╚═══════════════════════════════╝

“A vaga de arrependimento que, como uma epidemia, alastra no Ocidente e sobretudo nas principais igrejas, não é salutar a não ser que admita a reciprocidade e reconheça a outras crenças e outros regimes as suas aberrações. A contradição não pode estar reservada apenas a alguns nem a pureza pode ser atribuída, como uma concessão moral, apenas àqueles que se dizem humilhados.”
(…)
“No caso de muitos países africanos, sul-americanos ou do Médio Oriente, a autocrítica confunde-se com a procura de um bode expiatório cómodo que explique as suas desgraças: a culpa nunca é deles, é sempre de outrem poderoso (o Ocidente, a globalização, o capitalismo). Mas esta divisão não está isenta de racismo: ao negar aos povos tropicais ou do ultramar toda a responsabilidade pela sua situação, privamo-los igualmente de toda a liberdade, reincidimos no espírito de infantilização que presidiu à colonização.”

in Bruckner, Pascal “O Compelxo de Culpa do Ocidente”, pág. 48, Publicações Europa-América, 2008

23 de novembro de 2010 às 15:19:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

Anónimo disse:
╔═══════════════════════════════╗
«Acreditavam que somente um bom guerreiro tinha
o espírito puro o suficiente para adentrar tais salões.»
╚═══════════════════════════════╝

Ou seja, só aqueles que lutavam pela estirpe eram dignos do paraíso. Agora compare-se com o "a culpa é toda vossa, por isso é vosso dever amar incondicionalmente o próximo" do cristianismo...

23 de novembro de 2010 às 15:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

As autoridades belgas prenderam, na manhã de terça-feira, dez pessoas suspeitas de planearem um ataque terrorista contra a Bélgica. Os detidos são belgas, holandeses, marroquinos e russos e alguns estão ligados a um grupo extremista tchecheno, o «Emirado do Cáucaso».


http://www.tvi24.iol.pt/internacional/terrorismo-islao-tchechenia-ataque-belgica-tvi24--/1211732-4073.html

23 de novembro de 2010 às 16:52:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home