sábado, outubro 16, 2010

EM LOURES - POLÍCIA DETÉM CRIMINOSOS ESTRANGEIROS QUE ESTÃO ILEGALMENTE NO PAÍS E NÃO OS PRENDE

A PSP de Lisboa anunciou esta sexta-feira a detenção de dois homens suspeitos de furto, viciação de viatura e imigração ilegal.
As detenções foram feitas através da Divisão Policial de Loures depois de uma queixa de furto de viatura na quarta-feira.
(...)
Um dos detidos foi acusado de permanência ilegal no país, sendo o segundo notificado para no prazo de 20 dias abandonar voluntariamente Portugal.
Sobre os suspeitos havia várias notificações de outros processos por furto qualificado, posse de arma proibida e falsificação.
O proprietário do armazém foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência pela posse dos computadores e dos DVD contrafeitos, tal como um terceiro cidadão que habitualmente ali pernoita e que tinha um telemóvel furtado.
Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Loures.

Sim, foram presentes ao tribunal - e depois saíram, sabendo-se que estão ilegalmente no País, quando em qualquer sociedade minimamente sã, os sujeitos já não iam para mais lado nenhum a não ser o cárcere, do qual só sairíam depois de cumprida e pena, e iam directamente para o aeroporto ou o cais de embarque para uma viagem sem retorno...


65 Comments:

Anonymous Anónimo said...

chamem logo portugal de new angola ou sub-bostil..putz

16 de outubro de 2010 às 14:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Christian Pastor Opened Church Near Ground Zero, Muslims Threatened To Kill Him

16 de outubro de 2010 às 15:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Great Moments In The History of Co-Existence: Turkish Muslims Pray In Church They Stole From Armenians After Genocide

16 de outubro de 2010 às 15:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

em qualquer sociedade minimamente sã

OU SEJA, COM O SISTEMA LIMBICO AINDA SADIO E CORTEX FUNCIONANDO A SERIO..MAS ISSO É INCOMPATIVEL COM A ESSENCIA ALIEN VERSÃO 2.0..

16 de outubro de 2010 às 15:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

As negociações entre o Mercosul e a União Europeia (UE) para a criação da maior área de livre comércio do mundo

se fosse só o cone sul..mas o bostil é um trojan gigante..a centro-norte

16 de outubro de 2010 às 16:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://estadao.br.msn.com/ciencia/artigo.aspx?cp-documentid=25964715

o comportamento de uma só especie nada diz..

16 de outubro de 2010 às 16:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

aplicar uma tatica especifica de uma especie a todas é falsa ciencia..

16 de outubro de 2010 às 16:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é como dizer que o homosexualismo é regra nos seres vivos por que meia duzia de especies o fazem..

16 de outubro de 2010 às 16:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Reductio ad Hitlerum, também conhecida como argumentum ad Hitlerum, reductio (ou argumentum) ad Nazium – latim macarrônico para "redução (ou argumento) a Hitler (ou aos nazistas)" – é uma moderna lógica falaciosa. A expressão reductio ad Hitlerum foi cunhada pelo filósofo político Leo Strauss, em 1950. A adoção dessa falácia também é conhecida como jogando com as cartas nazistas.[1][2]

A falácia geralmente assume a seguinte forma:

"Se Hitler (ou os nazistas) apoiaram X, então X deve ser maligno/indesejável/ruim".[2]
O argumento carrega um forte peso emocional

16 de outubro de 2010 às 17:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Lei de Godwin conhecida também como A Regra das analogias Nazistas de Godwin (ou ainda em inglês Godwin's law ou Godwin's Rule of Nazi analogies, como é mais conhecida no meio virtual), tem por base uma afirmação feita em 1990 por Mike Godwin[1], um advogado estadunidense conhecido por formular essa "lei"[2], que diz:

“ À medida que uma discussão na Usenet cresce, a probabilidade de surgir uma comparação envolvendo Hitler ou nazistas aproxima-se de 1 (100%). ”

Há uma tradição em listas de discussões e fóruns que, se tal comparação é feita, é porque quem mencionou Hitler ou os nazis ficou sem argumentos.

Tais comparações costumam aparecer em discussões políticas.

16 de outubro de 2010 às 17:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Devido à procura de novos tipos de combustíveis, que deverá se acentuar muito por causa da crise ambiental, os países da região perderão muita influência no mundo e também poderão passar por uma forte crise financeira. O Oriente Médio talvez poderá até mesmo deixar de ter uma voz tão ativa no cenário mundial.

Assim como os Estados Unidos, a China, a Rússia e Índia também deverão ter papéis mais decisivos quando o assunto estiver relacionado com essa região asiática tão "problemática".
Além disso, a capacidade letal do Oriente Médio também pode aumentar, e muito. Com mais problemas a serem resolvidos, as chances de mais ataques violentos com certeza devem crescer.

por isso que estão aproveitando o seu apice economico efemero pra invadir a europa, por que sabem que depois do petroleo ja era..eles veem como a ultima chance que allah esta a dar pra que o al andaluz e a era de ouro retornem, mas claro, não veem o decaimento do dna deles neste meio tempo ao adentrar pelo sahel oriental, central e cia..

as exons mobils e seus lobbys precisam ser destruidos..meia duzia de traidores das elites ocidentais não podem lucrar as custas da destruição do resto..são mesmo comparaveis aqueles niggers que vendiam seus suditos por cachaça..

16 de outubro de 2010 às 18:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

são de cabo verde, aposto..

16 de outubro de 2010 às 18:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/16/angela-merkel-diz-que-multiculturalismo-alemao-fracassou-922804296.asp

BOMBA

16 de outubro de 2010 às 22:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Angela Merkel diz que multiculturalismo alemão fracassou

16 de outubro de 2010 às 22:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

chamem logo portugal de new angola ou sub-bostil..putz
_________

está bem caladinho macaco brasileiro, que Portugal é e sempre foi a terra do homem branco já do brasil não se pode dizer a mesma coisa, não é babuíno favelado?

Portugal 1488
algarve

16 de outubro de 2010 às 22:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

POTSDAM, Alemanha - (Reuters) - A tentativa da Alemanha de criar uma sociedade multicultural "fracassou completamente", disse a chanceler alemã Ângela Merkel no sábado, esquentando ainda mais os debates sobre imigração e Islã que tem dividido seu partido

A MERKEL É VADIA OU FAZ JOGO DUPLO OU NÃO É VADIA?

16 de outubro de 2010 às 22:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Falando numa reunião de jovens membros do seu partido Democratas Cristãos (CDU), Merkel disse que permitir que pessoas de origens culturais diferentes vivam lado a lado sem integrá-las não funcionou num país que é o lar de quatro milhões de muçulmanos.

"Essa abordagem (multicultural) fracassou, fracassou completamente", disse Merkel durante encontro em Potsdam, no sul de Berlim.

Merkel está sendo pressionada pelo CDU a tomar uma posição mais dura com os imigrantes que não se mostrarem dispostos a se adaptar à sociedade alemã, e suas declarações pareciam ter a intenção de apaziguar seus críticos.

CUIDADO, ELA É UMA GENOCIDA GENOMICA..

16 de outubro de 2010 às 22:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ela disse que muito pouco havia sido exigido dos imigrantes no passado e repetiu seu discurso habitual de que eles precisam aprender alemão para poder estudar e ter melhores oportunidades no mercado de trabalho.

O debate sobre estrangeiros na Alemanha foi afetado pela publicação de um livro do ex-membro do banco central Thilo Sarrazin que acusa imigrantes muçulmanos de terem reduzido o nível de inteligência da sociedade alemã.

Sarrazin foi criticado por suas posições e retirado do Bundesbank, mas seu livro se revelou bastante popular e sondagens mostraram que a maioria dos alemães concordavam com o cerne de seus argumentos.

Merkel tem tentado acomodar os dois lados do debate, com um discurso duro em torno da integração, mas também dizendo aos alemães que eles precisam aceitar que as mesquitas se tornaram parte do cenário do país.

conclusão: ela faz jogo duplo com medo do avanço etnacionalistas por via DEMOCRATICA nas URNAS e sem TAPETÃO das pseudo-ciencias juridicas

16 de outubro de 2010 às 22:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/16/ira-liberta-empresario-norte-americano-detido-ha-30-meses-tv-922804247.asp

ficaram com medinho do que a cia fez la no recife com o empresario iraniano vindo de paris..hehe

basta reagir que eles ja ficam com medinho..

o problema é mesmo a sida dos 2.0s que tenta nos impedir de reagir..

só mesmo quando os 2.0s irem pro ralo é que poderemos combater os virus aliens e bacterias..sem a sida/cancro "interno"

hitler ja dizia muito disso!

16 de outubro de 2010 às 22:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Há uma semana Merkel se reuniu com o premiê da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, e ambos se comprometeram a ampliar os esforços para melhor integrar na sociedade alemã os 2,5 milhões de turcos que vivem no país.

cuidado com essa vadia..

16 de outubro de 2010 às 22:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

deve ser igual ao plano do sarcoco de proibir as burcas pra fingir que estão sendo assimilados e a invasão ser menos na cara, facilitando assim a tomada e a não-resistencia dos nativos que só saberão quando for tarde demais..

16 de outubro de 2010 às 22:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas sindicatos divididos e o fato de o país ter atravessado a crise relativamente bem comparado a outras economias europeias tem ajudado a Itália a evitar distúrbios trabalhistas mais graves como os vistos na Grécia.

O desemprego estava em 8,2 por cento em agosto na Itália, abaixo da média de 10,1 por cento da zona do euro.

16 de outubro de 2010 às 22:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/16/venezuela-fornecera-petroleo-bielorrussia-nos-proximos-3-anos-922803789.asp

moscou está a retroceder?

16 de outubro de 2010 às 22:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/16/japoneses-protestam-contra-disputa-de-ilhas-com-china-922803619.asp

continua a ascenção da china e decadencia japonesa na asia do leste..

16 de outubro de 2010 às 22:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/16/parlamentares-britanicos-pedem-investigacao-sobre-angolano-morto-durante-deportacao-922803577.asp

quando é um nigger é o maior drama

quando foi o sulamericano ninguem nem disse nada..

16 de outubro de 2010 às 22:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o jean charles

16 de outubro de 2010 às 22:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

21h41m
Otan permitiu passagem de líder do Taleban, diz Petraeus

16 de outubro de 2010 às 23:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/15/ameacas-atraso-falta-de-verba-rondam-votacoes-no-sudao-922798709.asp

esses "árabes" são na verdade..ops

16 de outubro de 2010 às 23:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/15/apos-expulsao-de-ciganos-franca-aceita-leis-de-circulacao-de-pessoas-da-ue-922798268.asp

??

16 de outubro de 2010 às 23:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a vadia da merkel fica em cima do muro e só concede no meio pela metade superficial pra não ter de conceder na area mais crucial e profunda tipo o sarcocô, só que aquele la e o wilders é mera causa propria..

16 de outubro de 2010 às 23:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.fromscripttodvd.com/images/Step%20Up%20smaller/Duane%20Adler%20and%20Wife%20smaller.jpg

judia podre que escreve roteiros pra filmes do zog..cada um mais podre que o outro..

17 de outubro de 2010 às 04:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

apelo da bispa protestante Eva Brunne para que os refugiados políticos estrangeiros sejam "tratados com humanidade",

E POR ACASO QUANDO COMETEM

CRIMES CONTRA NATIVOS ELES

PENSAM EM "HUMANIDADE"?

ENTÃO FODAM-SE!!

17 de outubro de 2010 às 06:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ou na hora de destruir o genoma e meio alheio, roubar a vaga no emprego, substituir a população nativa via etnocidio, etc..

17 de outubro de 2010 às 06:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O racismo não pode ser associado a uma vida em liberdade

ué, vc´s não defendem o livre-arbitrio?

17 de outubro de 2010 às 06:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ha 45 anos o racismo tem como alvo o invejado..o invejoso simiesco é subsidiado as nossas custas

17 de outubro de 2010 às 06:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tentando apelar para a boa "consciência"(castração/degeneração do sistema limbico/alienação/sub-cortex/lobotomia podre sistemico-maçonica) dos seus compatriotas

17 de outubro de 2010 às 06:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se a china se fechou pro mundo durante tanto tempo depois da dinastia tang e cia, por que a europa não pode fechar pra balanço tambem por alguns seculos ate se recuperar de novo?

17 de outubro de 2010 às 06:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os partidos conservadores tradicionais, por sua vez, descobriram também que não conseguem mais votos e angariar adeptos com a defesa do neoliberalismo e começam a explorar valores nacionalistas e anti-imigrantes. É assim que o presidente francês, Nicolas Sarkozy, mandou proibir a burca muçulmana e causou ainda mais protestos na União Europeia ao ordenar a deportação de milhares de ciganos da Romênia e da Bulgária, cidadãos do bloco vistos por muitos como de segunda classe por causa da sua etnia.

- Sarkozy pegou a carona do clima de extrema-direita. Ele não é de extrema-direita, mas adotou uma política parecida para conquistar os votos do extremista Jean-Marie Le Pen - afirmou Sevim Dagdelen, deputada federal do partido alemão A Esquerda.

pois, mais estado maçonico ou menos estado maçonico destroem a europa do mesmo jeito..só estados etnacionalistas a serio podem a salvar da destruição total..

17 de outubro de 2010 às 06:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É incrível a facilidade que os políticos da extrema direita européia têm de induzir (ou se aproveitar) da crença de que seus povos são "puros" ou têm como sê-lo.

como assim?

e por acaso só existe esse argumento falacioso da esquerda?um finlandes pode ter sangue mongoloide e caucasoide e não querer se sujar com negroides..

17 de outubro de 2010 às 06:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Diferente dos judeus,drusos e ciganos que não são PROSELITISTAS!AO contrário integram-se a sociedade e preservam seus valores e não misturam-se sem perverter suas raças e a dos outros!São perseguidos por OUTROS MOTIVOS,já que não 'roubam espaços de trabalho,mas competem em segmentos!Estão há séculos na Europa e são 3 étnias só e não essa INVASÂO no pós-Guerra de imigrantes!É um disparate!Cada 'figura' detestavel!Lotam os presídios e cemitérios com sangue inocente dos nativos que os abrigam.

17 de outubro de 2010 às 06:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é, já vimos esse filme antes na europa...mas não há como negar que este é o anseio da população que paga altos impostos e vê pessoas usufruindo dos benefícios sociais de seu país sem querer trabalhar. ou um multiculturismo que na teoria é muito bonito, mas na prática... a FIFA já começa a estudar uma forma de acabar com a convocação de jogadores naturalizados em seleções, virou um mercado.

17 de outubro de 2010 às 06:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A extrema-direita aparece a consertar as demagogias das esquerdas,que na realidade trabalham para o capitalismo Internacionar MASSIFICADOR DE POVOS E CULTURAS E RAÇAS, no intuito de destruírem as diversatilidades e multi culturalismo dos povos,raças e nações!Querem HIBRIDOS AMULATADOS a falarem o mesmo idioma,comerem as mesmas rações e COMPRAREM SEUS DESCARTÁVEIS!Então surgem as Extremas-Direitas NACIONALISTAS A RESTAURAREM SUA PRESERVAÇÃO

17 de outubro de 2010 às 06:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a oab de sp é como a istoe..toda vendida ao aparelho de estado..vendeu a alma ao capeta..

17 de outubro de 2010 às 06:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os esforços no sentido de uma sociedade multicultural na Alemanha foram em vão, declarou a chanceler federal Angela Merkel, durante o congresso nacional da Jovem União (Junge Union – JU), em Potsdam, neste sábado (16/10). "Esse projeto está fracassado, absolutamente fracassado", pontificou a política democrata-cristã.

17 de outubro de 2010 às 06:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A premiê defendeu a afirmativa do presidente federal, o também democrata-cristão Christian Wulff, segundo a qual o Islã seria uma parte da Alemanha – um ponto de vista criticado por certos políticos da CDU. "Ele é parte da Alemanha, e [Mesut] Özil não é a única prova disso", opinou Merkel, numa alusão ao goleiro da seleção nacional de futebol, de origem turca.

Por outro lado, na véspera, durante um comício regional da CDU em Berlim, a chanceler federal ressaltara: "Nós nos sentimos ligados à imagem de mundo cristã. Isso é o que nos define". Quem não aceitar este fato, "está deslocado aqui".

ela atira pra todo lado..afinal, de que lado ela está?

17 de outubro de 2010 às 06:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Multiculti está morto!"

Na noite anterior do congresso dos jovens conservadores cristãos, o líder da CSU e governador da Baviera, Horst Seehofer, também exortara à integração os estrangeiros da Alemanha. Ele foi aplaudido ao afirmar que as pessoas residentes no país têm que aceitar a "cultura predominante" (Leitkultur, em alemão: termo altamente controvertido, introduzido no discurso político da Alemanha no ano 2000).

Na mesma ocasião, a premiê Merkel atribuiu a culpa dos atuais problemas aos governos anteriores: "Não há como compensar tão rápido as omissões de 30, 40 anos".

Do ponto de vista de Seehofer, integração significa respeitar os valores cristãos, qualificar-se e integrar-se. E tal não é possível sem o domínio da língua alemã. "Não podemos nos transformar na previdência social para o mundo inteiro", advertiu o líder social-cristão, e bradou: "Multiculti está morto!".

17 de outubro de 2010 às 06:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O presidente turco, Abdullah Gül, apoiou a ministra alemã da Educação. Falando ao jornal Süddeutsche Zeitung, ele confirmou que os antigos gastarbeiter (trabalhadores que imigraram para a Alemanha nas décadas de 1960 e 1970) e seus descendentes deveriam saber falar alemão perfeitamente.

"Por isso digo em toda oportunidade: eles têm que falar alemão, e fluente e sem sotaque." Não falar o idioma do país em que se vive não ajuda a ninguém, por isso o aprendizado do alemão deve começar no jardim-da-infância, exigiu o chefe de Estado da Turquia.

pronto, agora ser alemão já é plagiar o sotaque dos nativos..

17 de outubro de 2010 às 06:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estrangeiros e descendentes somam mais de 16 milhões na Alemanha

Novo relatório mostra que uma em cada cinco pessoas que vivem na Alemanha é estrangeira ou descende de imigrantes que vieram para o país depois de 1950.

17 de outubro de 2010 às 06:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vocês ficam falando que são a favor dos direitos dos animais e do meio ambiente mas não param de xingar os Babuínos de brasileiros.

17 de outubro de 2010 às 21:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

chamem logo portugal de new angola ou sub-bostil..putz
_________

está bem caladinho macaco brasileiro, que Portugal é e sempre foi a terra do homem branco já do brasil não se pode dizer a mesma coisa, não é babuíno favelado?

Portugal 1488
algarve portugal sempre foi a terra do judeu, mouro ,cigano todos ajudaram a construir portugal

17 de outubro de 2010 às 22:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Portugal 1488
algarve portugal sempre foi a terra do judeu, mouro ,cigano todos ajudaram a construir portugal

cigano, judeu e mouro do pos-medieval?

ja com sangue da pos-expansão ao norte do senegal?

se um racialista dos eua escutasse tu a falar isso..é por isso que vem a má fama aos racialistas de lingua portuguesa pelos de lingua inglesa..

sempre imaginam logo essa permissividade e tolerancia do tuga e dos seus ex-dominios/descendentes como mongrelada/mongrelaria..

18 de outubro de 2010 às 14:25:00 WEST  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

«algarve portugal sempre foi a terra do judeu, mouro ,cigano todos ajudaram a construir portugal»

Prova-o e depois falamos.

19 de outubro de 2010 às 14:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

19 de Outubro de 2010 14h10min00s WEST

e ainda se diz ns..lol

20 de outubro de 2010 às 00:49:00 WEST  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

«cigano, judeu e mouro do pos-medieval?»

Prova-o.

«ja com sangue da pos-expansão ao norte do senegal?»

Prova-o.


«se um racialista dos eua escutasse tu a falar isso..é por isso que vem a má fama aos racialistas de lingua portuguesa pelos de lingua inglesa..»

Só mesmo um complexadinho subhumano do Bostil é que poderia sentir-se obrigado a ser apreciado pelos "nacionalistas de língua inglesa". Na volta também apanhas no cú dessa gente e até agradeces, como bom terceiro-mundista que és.

A ver se entendes uma coisa de vez, seu bostiba favelado e burro, OS INGLESES E OS AMERICANOS NÃO DETÊM O EXCLUSIVO DO NACIONALISMO, nem sequer do racialismo, até porque tudo indica que a sua ascendência é maioritariamente ibérica.

Basta dizer que há universidades nos EUA que ensinam que no Brasil se fala espanhol para se perceber o quão miserável é o conhecimento académico dos EUA acerca da mundo português.

«sempre imaginam logo essa permissividade e tolerancia do tuga e dos seus ex-dominios/descendentes como mongrelada/mongrelaria..»

Problema deles. Desde quando é que somos obrigados a combater a ignorância e a estupidez de gente mal-intencionada?

Se te sentes assim tão complexado, então junta-te a eles, bostiba. Mas não creio que tenhas grande sorte: pela minha experiência, nem sequer os espanhoís, que são nossos rivais históricos, preferem a companhia de um brasileiro a um português.

Agora nem penses, nem por um segundo, que a tua ladainha miserável pega por aqui. Os nacionalistas portugueses têm perfeita consciência de quem são e aonde pertencem, e não precisam de ser validados por atrasados mentais dos EUA e seus lambe-botas favelados do Brasil.

20 de outubro de 2010 às 12:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Excelente resposta, caro Anti-ex-ariano.

20 de outubro de 2010 às 15:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

nem vou dar resposta por que sei que o celso vai censurar..pode no maximo ate deixar passar esse pra dar impressão falsa de que não o faz..

21 de outubro de 2010 às 00:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ao menos os racialistas dos eua são mais coerentes, e tu estás do lado do que disse que cigano era tuga, enquanto fingia no outro post não estar nessa posição..

21 de outubro de 2010 às 00:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e mouros/judeus idem

21 de outubro de 2010 às 00:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«ja com sangue da pos-expansão ao norte do senegal?»

Prova-o.

http://saber.sapo.ao/w/thumb.php?f=Almoravid-empire-01.svg&w=270&r=1

aprendes: a divisa actual entre mauritania e senegal dividia o lime do imperio almoravida com os barbaros do sul..

ha quem diga que gana começou com almoravidas expulsos pro sul pelos almoadas..

21 de outubro de 2010 às 00:46:00 WEST  
Anonymous brazuca com orgulho said...

http://en.wikipedia.org/wiki/Portuguese_people hahahhahhahahahhahahahah mouro, mostra para seus amiguinhos ai

21 de outubro de 2010 às 03:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, brasuca invejoso - TU é que tens de mostrar isto aos teus amiguinhos aí:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Portugueses#O_legado_gen.C3.A9tico_do_dom.C3.ADnio_isl.C3.A2mico

De facto, verifica-se mesmo uma clara descontinuidade genética entre o norte de África e a Ibéria,[61] já que vários desses estudos não detectam nenhuma relação particular entre populações ibéricas (mesmo as do Sul, mais tempo submetidas ao domínio islâmico) e norte-africanas[66] Os resultados destes estudos mostram, globalmente, que as populações ibéricas e norte-africanas se originaram em linhagens genéticas distintas e que o Estreito de Gibraltar funcionou como uma significativa barreira ao fluxo de genes. Não só cerca de 78% dos cromossomas Y ibéricos têm origem no Paleolítico Superior e 10% nas expansões Neolíticas, também apenas 7%, no máximo, poderão ter origem norte-africana, sendo que o genoma norte-africano tem ele próprio cerca de 4% de contribuição genética europeia[61] O domínio islâmico terá, assim, deixado uma contribuição démica menor.

Na realidade, as populações ibéricas apresentam um grau substancial de homogeneidade e de clara pertença ao conjunto europeu de diversidade genética.


Aprende.

21 de outubro de 2010 às 21:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

brazuca com orgulho disse...
http://en.wikipedia.org/wiki/Portuguese_people hahahhahhahahahhahahahah mouro, mostra para seus amiguinhos ai

21 de Outubro de 2010 03h42min00s WEST

os mouros antigos ao menos tinham sangue bem melhor que o do leste do bostil actual em cidades como recifedida, rio, salvador, bh e cia..

22 de outubro de 2010 às 07:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

21 de Outubro de 2010 03h42min00s WEST

e pelo site deve ser um nigger se fingindo de sulamericano nato..

volta pro congo lixo..

22 de outubro de 2010 às 07:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

aproveita e leva o teu primo zambo de caracas que está a vender a america do sul a preço de banana la em teerão contigo..

22 de outubro de 2010 às 07:50:00 WEST  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

«aprendes: a divisa actual entre mauritania e senegal dividia o lime do imperio almoravida com os barbaros do sul..»

Mas ó meu burro, que tem isto a ver com os Portugueses serem todos mouros?!? Que tem a ver uma conquista territorial temporária com a genéticados povos!?

Adoptando a tua lógica então todos os brasucas seriam portugueses! E todos os idianos seriam ingleses!

Foda-se, estes brasucas são tão burros que até mete dó!

Ainda por cima nem sequer leu o links que forneceu! Ó brasucagay, lê o que o teu link de merda diz isto, seu analfabruto:

«Genetic impact of the Moors in Iberia

There exists a number of studies which focus on the genetic impact of the eight centuries (less than six in Portugal) of Muslim influence in the Iberian peninsula (al-Andalus) on the genetic make up of the Iberian population. Recent studies show minor genetic relationships between some regions in Iberia and some North African populations as a result of this period of history

CONCULSÃO: O brasuca é burro que nem um cepo e não sabe interpretar o que lê, se é que lê.

22 de outubro de 2010 às 12:56:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home