terça-feira, outubro 12, 2010

OBREIRO DO REFERENDO ANTI-MINARETE BOICOTADO PELAS AUTORIDADES DE BRUXELAS CONSEGUE FALAR NO PARLAMENTO FLAMENGO

No passado fim de semana, um parlamentar do nacionalista Partido do Povo Suíço (UDC), Oskar Freysinger, foi convidado pela organização cristã ocidentalista EUBOCO (EUropa BOnum COmmun) para falar em Bruxelas, no Diamond Center.
A polícia local, eventualmente em conluio com o presidente da câmara, socialista, proibiu Freysinger de dar a sua palestra neste local, alegando questões de segurança, devido à forte possibilidade de «distúrbios provocados por indivíduos incontroláveis». O evento foi então transferido para o Crowne Plaza Hotel, sendo também aí boicotado pelas autoridades de Bruxelas.


O título da conferência organizada pela EUBOCO era «Islão, uma ameaça?»; Freysinger foi convidado por ter travado a construção dos minaretes na Suíça, visto que se destacou como um dos principais propagandistas do referendo que deu ao Povo Suíço a possibilidade de rejeitar aquilo a que o próprio primeiro-ministro turco chamou, em discurso na Alemanha, «as nossas (dos muçulmanos) baionetas».

O discurso de Freysinger seria seguido de uma conferência de imprensa intitulada «Está a liberdade de opinião e de expressão também sob ameaça?»

As autoridades bruxelenses responderam com os seus próprios actos, demonstrando que, ou o sistema está cada vez mais disposto a censurar os «islamófobos»,, ou a polícia é impotente para garantir a liberdade de expressão diante dos tais «indivíduos incontroláveis».
E, de facto, na segunda tentativa acima citada, a polícia mostrou ao gerente do hotel referido algumas mensagens de muçulmanos a convocar uma manifestação contra Freysinger. O gerente cancelou o evento.

Foi então que Dewinter interveio, convidando Freysinger para discursar no parlamento flamengo, e dizendo, entretanto, que «o presidente da câmara de Bruxelas, socialista, opõe-se a todos os que tenham uma posição crítica contra o Islão, contra o multiculturalismo e contra a invasão imigrante. O Parlamento Flamengo foi portanto um local simbólico para que esta conferência pudesse ter lugar. Afinal de contas, a liberdade de expressão em Bruxelas deve ser permanentemente garantida

Sim - mas só se os Nacionalistas, os Resistentes ao Multiculturalismo, lutarem pela sua própria liberdade de expressão. Porque não há mais ninguém a fazê-lo. A Resistência Europeia está por sua própria conta e risco, contra todos os poderes instituídos.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas os fundamentalistas islâmicos prensentes na Bélgica que por qualquer coisa surtam nunca são "pessoas incontroláveis", nem mesmo quando ele ameaçam de morte um gay que venceu as eleições para não assumir um cargo político, mas como são vítima, não?Engraçado é que um poítico que critica o islamismo é repudiado pelos senhorios da elite ao querer visitar a Bégica, mas quando é um político que nega o Holocausto e diz que os gays deveriam ser todos condenados à morte é sempre bem-vindo, que coisa, não?

13 de outubro de 2010 às 02:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não podemos nos render jamais, pois isso é dizer que a tirania dos 2.0s venceu como a multidão que assasinou hypatia apenas por que esta discordava do cerne alien versão classica..

hoje em dia é a versão undamentalista maçonizada 2.0 que faz o papel de iquisidores..

13 de outubro de 2010 às 10:43:00 WEST  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

Há uma nova vaga de pseudo-intelectuais de esquerda a defender que se deve criminalizar a crítica ao Islão:

http://island-adv.com/2010/09/will-america-ban-criticism-of-islam/

As recentes subidas da "extrema-direita" na Europa andam a assustar muita gente!

13 de outubro de 2010 às 14:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*fundamentalista

13 de outubro de 2010 às 17:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anti-ex-ariano disse...
Há uma nova vaga de pseudo-intelectuais de esquerda a defender que se deve criminalizar a crítica ao Islão:

http://island-adv.com/2010/09/will-america-ban-criticism-of-islam/

As recentes subidas da "extrema-direita" na Europa andam a assustar muita gente!

13 de Outubro de 2010 14h05min00s WEST

que se mudem pro irã então..

defender cuba, coreia do norte, arabia saudita e congo bem longe deles é facil..vão pra la..

se mudem de mala e cuia e nunca mais voltem, assim nos livram das merdas e ainda por cima ficam com seus amados..

13 de outubro de 2010 às 17:15:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home