segunda-feira, agosto 23, 2010

BISPOS EUROPEUS TEMEM BAPTIZAR CONVERSOS NORTE-AFRICANOS

Foram já registados vários casos, em França e em Itália, de bispos franceses e italianos que se recusam a baptizar apóstatas do Islão norte-africanos que se querem converter ao Cristianismo... por medo de represálias contra a Igreja...

Isto em solo europeu, repare-se - não em Marrocos, na Argélia ou na Turquia, mas em dois dos países europeus em que o Cristianismo é mais forte. Tal é o à vontade da hoste islâmica na Europa...

Não que o caso da recusa em baptizar norte-africanos seja especialmente negativo para os Europeus, longe disso... quanto mais distância, a todos os níveis, entre os dois lados do Mediterrâneo, melhor. E a distância entre os dois credos universalistas semitas ajudou a que na Idade Média, durante a ocupação islâmica da Ibéria, as misturas entre indígenas hispânicos e invasores berberes e árabes fosse mínima. De qualquer modo, este temor eclesiástico espelha bem a insegurança que se vive hoje no Ocidente devido à facilidade obscena com que os seguidores de Mafoma se podem mover em terras ocidentais. Só o Nacionalismo poderia pôr cobro a tão desbragada, e ameaçadora, impunidade.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OS PROPRIOS SEGUIDORES DO CERNE SÃO PREJUDICADOS POR ELE, MAS INSISTEM EM MANTE-LO POR QUE..??

A TENDENCIA A AUTO-FLAGELAÇÃO DO MESMO..??

SÓ POR AI VC JA NOTA A IRRACIONALIDADE NO MIOLO DESTA MERDA TODA; E NÃO ACHEM QUE ISSO OCORRE APENAS NA VERSÃO CLASSICA DESSA MERDA ALOGENA TODA..

24 de agosto de 2010 às 04:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Depois dizem que o maometanismo é uma religião pacífica e tolerante, são vários os casos na Europa de muçulmanos que abandonam esta religião escrota, para resumir tudo o que ela é, que são terrivelmente perseguidos, e não são poucos!Se é assim na própria Europa, onde há liberdade para mudar de religião, imaginem nos paises de onde eles vem!

24 de agosto de 2010 às 15:47:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home