segunda-feira, agosto 23, 2010

EMPREGADA MUÇULMANA PROCESSA DISNEILÂNDIA POR NÃO A DEIXAREM USAR O VÉU

Nos EUA, uma empregada marroquina e muçulmana da Disneylândia, que já lá trabalhava, num restaurante, há dois anos, e que há dois meses conseguiu nacionalidade norte-americana, meteu agora um processo contra a administração da cidade da Disney porque não a deixam usar aí o véu islâmico durante o seu horário de trabalho.

O patronato ofereceu-lhe a possibilidade de usar um gorro, que ela não aceitou; o patronato ofereceu-lhe até a possibilidade de trabalhar noutro sector, em que não tivesse de aparecer diante do público, proposta que a muçulmana rejeitou igualmente.

De notar que a maior associação muçulmana dos EUA, C.A.I.R., está a representá-la em tribunal. A C.A.I.R., ligada aos terroristas do Hamas e já muitas vezes denunciada pela sua secreta postura islamista e intolerante, mas que continua a dar-se ares de moderada, desmascara-se a si mesma mais uma vez, ao tomar parte nesta causa, obviamente motivada pela sanha islamista, a de impor a tudo e a todos o seu credo, de vergar as leis ocidentais ao código legal muçulmano ou charia. O contexto em que tudo se passa é explícito: isto tem lugar num vasto empreendimento que desde há muito se pauta por um especial rigor na indumentária dos seus empregados, factor essencial para que se crie o ambiente necessário a mergulhar os clientes na atmosfera mágica e infantil que procuram quando visitam a Disneylândia... até nesse refúgio de cultura pop ocidental, ingénua e inócua, até aí há maralha muçulmana a querer impor a visão da charia.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

D E P O R T A Ç Ã O

23 de agosto de 2010 às 22:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://aeiou.expresso.pt/polemica-em-escola-espanhola-por-uso-de-veu-islamico=f577773

Já viram que é sempre miúdas de 12 ou 14 anos a arranjarem a polémica?
E arranjam-na na Bélgica, na Holanda, Na Itália, na França, na Inglaterra, na Dinamarca e por aí adiante... sempre o mesmo "modus operandis"!!!

Isto cheira-me a movimentos islâmicos fundamentalistas e fanáticos, que odeiam o Ocidente e o querem chacinar no futuro, esses é que têm estado a tentar experimentar as reacções dos países europeus, tentando impingir o véu e a burka pela primeira brecha!


Put. que pariu tal praga de gente!!!

24 de agosto de 2010 às 00:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Put. que pariu tal praga de gente!!!

se fossem só os islamicos nosso problema..eles são a mera ponta do iceberg..

24 de agosto de 2010 às 04:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E como sempre, o que importa é o que pensam e querem os muslos.

24 de agosto de 2010 às 15:50:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home