segunda-feira, agosto 23, 2010

IGREJA DÁ GUARIDA A MUÇULMANOS EM GALLARATE

Na cidade setentrional italiana de Gallarate, a Igreja Católica tem estado a oferecer uma tenda branca no estacionamento de automóveis da igreja local, para aí realizarem os seus rituais do Ramadão.
Em Gallarate, cerca de sete mil muçulmanos têm lutado por uma mesquita desde 2005, depois de o conselho local ter fechado vários salões de oração devido a motivos de higiene e segurança. Por não terem local de culto, os muçulmanos realizaram já vários protestos diante da câmara municipal, alegando que os seus direitos estão a ser violados.

Diz o líder da comunidade muçulmana local que está contente por ver que a Igreja ajuda novamente a sua gente... é já o terceiro ano seguido que os muçulmanos fornecem um sítio para os muçulmanos celebrarem o seu Ramadão, na esperança, diz a Igreja, de que o acto alimente o diálogo entre as religiões e as culturas.
Talvez a esperança seja de que os muçulmanos do Iraque, do Egipto, do Paquistão, e de outros países maioritariamente muçulmanos, se compadeçam das minorias cristãs e deixem de as perseguir...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

POIS, POIS - AS MERDAS QUE SEGUEM ESTE CERNE ACHAM QUE TODO MUNDO SEGUE O MESMO CERNE E QUER IMPOR ELE OU MESMO QUER ACHAR ASSIM, SEJA NA VERSÃO CLASSICA OU NÃO; E ATÉ MESMO OS MAL ACOSTUMADOS SUBSIDIADOS POR ESTE CERNE E PELOS LOBOTOMIZADOS ACHAM QUE TODO MUNDO TAMBEM É TROUXA AO PATAMAR DOS MESMOS OU QUEREM ACHAR - POR ISSO É QUE OS JUDEUS ACHAM QUE OS ISLAMICOS SÃO COMO OS DAQUI QUE ATE VIRAM A BUNDA PRA ELES METEREM GERAL; POR ISSO É QUE OS NIGGERS ACHAVAM QUE A CHANTAGEM CONTRA ASIATICOS DA AUTO-VENDA IA DAR CERTO E NÃO DEU..HEHE!SÓ ASSIM ESSAS MERDAS PERCEBEM QUE NEM TODO MUNDO É COMO ELES; NEM TODO MUNDO QUER SER COMO ELES - NEM TODO MUNDO ESTÁ DISPOSTO A SUSTENTAR LIXOS; NEM TODO MUNDO TEM SANGUE DE BARATA APÓS 45 ANOS DE POS-65..88/SS

24 de agosto de 2010 às 04:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

À muçulmanos?Incrível, os mesmos que ameaçam até matar o próprio Papa.

24 de agosto de 2010 às 15:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Talvez a esperança seja de que os muçulmanos do Iraque, do Egipto, do Paquistão, e de outros países maioritariamente muçulmanos, se compadeçam das minorias cristãs e deixem de as perseguir...»


ui! o melhor é esperarem sentados!

25 de agosto de 2010 às 06:42:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home