domingo, agosto 22, 2010

PARTIDO DA LIBERDADE AUSTRÍACO APELA AO SANGUE - ANTIRRARIA DO SISTEMA CONDENA


Na Áustria, acesa polémica se levantou nos últimos dias devido ao mais recente cartaz (ver acima) do Partido da Liberdade (FPO, do famoso e já falecido Jorg Haider) cuja mensagem está a ser considerada como racista e até reminescente do Nacional-Socialismo (o costume).
Sintomaticamente, o partido tem registado grande subida nas sondagens de opinião da capital, Viena de Áustria... e pode vir a ganhar quase um quarto dos votos nas eleições de Outubro.

A supracitada mensagem, que se pode ler no cartaz, diz o seguinte:

"Mehr Mut für Wiener Blut", ou seja, «Mais Coragem para o Sangue Vienense».
A linha seguinte, diz «demasiados estrangeiros não fazem nenhum bem a ninguém

A frase é tirada do título de uma opereta de Strauss, «Wiener Blut» (clicar para ouvir), muito popular no século passado, e também de um êxito «pop» criado em 1980 pelo roqueiro austríaco Falco(clicar para ouvir). Os Social-Democratas, que estão no poder em Viena, afirmam que se trata de vocabulário «nazi», a enfatizar a pureza racial. A mesma opinião é veiculada pelo editor do diário vienense «Der Standard», que acrescenta: «Strache [o actual líder do FPO, que se pode ver no cartaz] vai dirigir uma campanha dupla, tentando mobilizar o seu núcleo duro de eleitores e também tentando apelar à classe trabalhadora, que em geral não estão muito felizes ao votar no FPO.»

O FPO diz, em contrapartida, que só quer glorificar as tradições vienenses e afirma que poucas coisas são mais autenticamente vienenses do que Strauss e Falco.

Uma recente sondagem de opinião indica que o FPO terá em Viena - que é na Áustria a cidade com mais imigrantes - o voto de vinte e três por cento do eleitorado, estimativa esta que, a realizar-se, tiraria a maioria absoluta aos Social-Democratas, forçando-os a coligar-se com um dos partidos pequenos. Tal resultado prejudicaria também o chanceler Werner Faymann, cujos social-democratas, que lideram a coligação federal, perderam muito nas recentes eleições regionais.

Em Viena, uma em cada duas casas tem pelo menos um morador de origem estrangeira; e já no tempo de Strauss tinha muitos estrangeiros, mas apenas da Europa Central; e, mesmo assim, um partido alcança aí perigosa popularidade ao assumir um aspecto claramente «racista»...

E nem vale a pena entrar pela questão, óbvia, de que exaltar a nossa Estirpe não implica odiar ou maltratar as outras - a doença que é já uma segunda natureza, quando não primeira, da elite reinante, dá já por adquirido que orgulho europeu é automaticamente um crime contra outras gentes...

E, de uma maneira ou doutra, confirma-se o que tenho andado aqui a dizer há anos: a Democracia é mesmo uma grande chatice para a elite reinante, porque, de facto, o Povo, que ainda não está evangelizado pela Boa Nova da Santa Madre Igreja Multiculturalista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente, continua por isso a ser facilmente seduzido pelos partidos «racistas» - porque estes expressam em forma política a mais autêntica natureza do Povo, de todos os Povos, que implica um sentido de defesa da Estirpe e de subsequente prioridade que deve ser dada ao Nós: os Nossos primeiro que os outros. E a elite sabe isso... por esse motivo é que censura, ou tenta simplesmente criar «ruído» - todo o som que interfere com a clara transmissão da mensagem - para que o Povo não reconheça nos Nacionalistas a sua escolha natural...

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É ISSO AE, O DNA MAIS EVOLUIDO - O SANGUE NATIVO EM SEU MAIS PURO ESTADO PRE-DEGENERAÇÃO ALOGENA SIMIESCA DO PALEOLITICO INFERIOR JA CORROMPIDOS POR RESIDUOS DOS MAIS PODRES, PRIMITIVOS E SIMIESCOS/MENOS EVOLUIDOS..

22 de agosto de 2010 às 20:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E LEMBREM-SE BEM: QUANDO A VERSÃO CLASSICA DO CERNE ALOGENO EM SUA PRIMEIRA ONDA DE INVASÃO CHEGOU ATÉ NOSSOS ANCESTRAIS, NÃO FOI O POVO QUE ACEITOU A CONVERSÃO E SIM A NOBREZA TRAIRA (HOJE EQUIVALENTE A ALTA BURGUESIA DEPOIS QUE ESSA ROUBOU O TRONINHO DA NOBREZA DECADENTE JÁ EM 1789 E CIA) ALIADA AO CLERO 1.0 FDP, OU SEJA, AS ELITES TRAIRAM O POVO PAGÃO DA EPOCA AO FORÇA-LOS A SE CONVERTER AO SEU CREDO NA EPOCA E HOJE EM DIA TUDO APENAS SE REPETE; AS MESMAS IMPOSIÇÕES DE ANTES - MEIA DUZIA DAS ELITES QUE SEMPRE SE ACHAM OS FODÕES E QUE SÃO OS DONOS DA PROPRIA "VERDADE" REGADA A MUITO AUTO-CEREBRO MEDIO PRIMARIO E SEM NENHUMA GOTA DE GRUPOS DE NEURONIOS DE AREAS REALMENTE NEOCORTEXIANAS; E ESTA MEIA DUZIA SEMPRE QUER IMPOR NO PRESENTE E HÁ 45 ANOS A VERSÃO 2.0 DOS SEUS DOGMAS ANTIGOS..

TEMOS É DE NOS LIVRAR DESTAS MERDAS..

22 de agosto de 2010 às 21:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma notícia bem sintomática, de facto...

Se o FPO vencer as eleições, sempre quero ver se vai aparecer outro Guterres a exigir novas sanções para a Áustria...

22 de agosto de 2010 às 22:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E há alguma coisa errada em se exaltar a pureza racial?Mas é claro, ser branco, genuinamente branco é "racismo", incomoda aos que não são brancos, estes cuja qualquer coisa é prioridade, pouco importanto o que pensam ou querem os brancos.Nasço branco, loico e de olhos azuis logo sou racista.

22 de agosto de 2010 às 22:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os media fizeram uma reportagem de merd@ sobre a ground-zero-mosque.

22 de agosto de 2010 às 22:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o haider deve ter sido assassinado


a juiza que denunciou o racismo contra os alemães suiciodu-se de forma muita estranha... deve ter sido assassinada

22 de agosto de 2010 às 22:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"mais coragem ao sangue vienense ,demasiados emigrantes não fazem bem a ninguem "

mas uma frase FRACA e quase sem apelo algum,ainda sim incomoda os racista anti- brancos? o que fariam então se o FPO mandassem uma mensagem PROMOVENDO A IDENTIDADE E PRESERVAÇÃO RACIAL ?

.
ainda falam em pureza de raça como se fosse errado ha desejar .

essas bestas dão ha entender aos incautos ,que a mistura de raças não acabam com as raças ,uma vez que quando condenam a preservação falam em condenar pureza racial ,como se o mestiço meio a meio fosse ainda um austrico legitimo .

22 de agosto de 2010 às 23:01:00 WEST  
Blogger Thor said...

bravo !!!

e mil vivas ao partido da liberdade!

23 de agosto de 2010 às 10:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"e já no tempo de Strauss tinha muitos estrangeiros, mas apenas da Europa Central; e, mesmo assim, um partido alcança aí perigosa popularidade ao assumir um aspecto claramente «racista»..."

tinha muitos estrangeiros que actualmente foram todos absorvidos mudando assim o sangue Vienense para sempre.

Nao admira pois que a Austria nao tenha tido mais Strausses, Mozarts e tenha-se ido abaixo em relaçao aos outros paises Germanicos.

E nessa altura falavamos de imigrantes da europa central, hoje em dia... enfim...

23 de agosto de 2010 às 15:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Uma notícia bem sintomática, de facto...

Se o FPO vencer as eleições, sempre quero ver se vai aparecer outro Guterres a exigir novas sanções para a Áustria...

22 de Agosto de 2010 22h15min00s WEST

TAPETÃO = PSEUDO-DEMOCRACIA..

VÃO QUERER PUXAR NO TAPETÃO..

24 de agosto de 2010 às 22:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

como se o mestiço meio a meio fosse ainda um austrico legitimo .

22 de Agosto de 2010 23h01min00s WEST

O OBAMONKEY É METADE PUTA, METADE NIGGER E ISSO NÃO FAZ DELE UM 100% WASP..

24 de agosto de 2010 às 22:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E nessa altura falavamos de imigrantes da europa central, hoje em dia... enfim...

23 de Agosto de 2010 15h46min00s WEST

POIS, NAQUELA EPOCA AINDA PODIAMOS NOS DAR AO LUXO DE OPTAR ENTRE NORDS E MEDS, ENTRE NORTE-AMARELOS E BRANCOS; HOJE EM DIA A COISA TA BEM PIOR COM O SUBSIDIO BRANCO A REPRODUÇÃO DO LIXO VIA TECNICAS DE DIMINUIÇÃO DRASTICA DA MORTALIDADE DAS MERDAS TRANSFERIDAS VIA CERNE 2.0 E DEMAIS PSEUDO-CIENCIAS SOCIAIS; EM 1900 ELES NEM SEQUER COLOCAVAM PRETOS NA EQUAÇÃO, POIS PRETOS ERAM MENOS DE UM EM CADA 10 NO MUNDO..E MESMO OS NEGROIDIZADOS ERAM BEM MENOS; NORTE-AMARELOS E BRANCOS SOMADOS ERAM MAIS DE 50% DA POPULAÇÃO MUNDIAL E SOMANDO COM OS QUE SÓ TINHAM SANGUE DAS DUAS RAÇAS ERAM UNS 2/3 DO MUNDO..

HOJE EM DIA A COISA TA FEIA..

24 de agosto de 2010 às 22:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E AQUELA ZAMBA DAS FILIPINAS NO MISS UNIVERSO..PUTZ!

24 de agosto de 2010 às 22:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home