segunda-feira, agosto 23, 2010

MENORES ROUBAM E AGRIDEM CONDUTORA

Quatro jovens, entre os 14 e os 17 anos, foram detidos durante a madrugada de anteontem no Monte Estoril, em Cascais, momentos depois de terem atacado uma condutora e roubado o carro, um ligeiro de passageiros.
Os menores puseram-se em fuga, mas foram detectados pela PSP na avenida da Venezuela, a caminho de Cascais. Os adolescentes sofreram um acidente de viação, durante a perseguição policial, no entanto, saíram do veículo e continuaram a fugir a pé à PSP local. Acabaram por ser interceptados já em Cascais.
Com excepção do menor, de 14 anos, os adolescentes foram detidos e ouvidos em tribunal, mas logo postos em liberdade sujeitos a apresentações periódicas na esquadra da área de residência.
De acordo com a PSP, o veículo foi, entretanto, devolvido à proprietária, que sofreu ainda ferimentos ligeiros. Desconhece-se o estado em que ficou a viatura.


A fonte da notícia omite mais uma vez a identidade racial dos criminosos; mas, entretanto, contém uma foto de braços brancos a atacar uma mulher dentro do carro... Sabe-se, de qualquer modo, que na zona abundam os gangues de negros. Fica-se portanto sem saber...

2 Comments:

Blogger Vimara Peres said...

É quase sempre assim, se fosse um branco a assaltar um preto era um racista, agora quando é ao contrário nunca vem enunciada a raça, depois os brancos é que são racistas, temos uma sociaedade que vive protegendo outras raças, que tentam fazer passar ao mundo que os brancos são racistas.
Precisavamos de uma lei como em França, deportar os ilegais.

http://povomaisforte.blogspot.com/

23 de agosto de 2010 às 16:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É quase sempre assim, se fosse um branco a assaltar um preto era um racista

ta, mas as proporções não chegam nem perto uma da outra..

porem entendi o que vc quis dizer..

24 de agosto de 2010 às 04:36:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home