segunda-feira, agosto 23, 2010

«JOVENS» PRESOS E EXPULSOS DO PAÍS

Os jovens - um de 22 anos e dois de 20 anos - "estavam indiciados em diversos processos criminais por furtos e roubos praticados na zona de Lisboa, tendo sido já condenados, num desses processos, a dois anos de prisão com pena suspensa", adianta uma nota do SEF.
"Normalmente actuavam em grupo, conjuntamente com outros jovens, praticando furtos na via pública ou em estabelecimentos comerciais, recorrendo a actos de violência sempre que as vítimas resistiam à sua acção", refere também aquele serviço de segurança.
De acordo com o SEF, já tinha sido instaurado um processo de expulsão administrativa aos detidos, "uma vez que se encontravam em situação irregular" em Portugal, "tendo sido já executado o respectivo afastamento de território nacional e aplicada uma medida de interdição de entrada no País a cada um válida por cinco anos".
Até que enfim, um caso com alienígenas criminosos acaba como deviam acabar todos os outros. Não passa, todavia, de uma gota de água pura num oceano já mais que poluído...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

UM CASO ISOLADO NUM MAR DE NOJEIRA; BEM OBSERVADO, INFELIZMENTE..

23 de agosto de 2010 às 19:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Depois falam que eles todos querem apenas trabalhar, dá para ver o trabalho que fazem.

24 de agosto de 2010 às 15:55:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home