domingo, agosto 22, 2010

AOS HERÓIS PORTUGUESES

Porque, mesmo combatendo numa guerra por um império que nem sequer deveria ter existido, morreram pela Pátria (tirando a pequenita imagem em que se observa talvez uma espécie de confraternização talvez excessiva entre soldados portugueses e gente negra, tudo o resto é nobre).

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois eu tambem lamento a existencia dessa merda imposta por meia duzia das elites tal como o de sempre; sem essa merda as americas ainda estariam imaculadas e mesmo boa parte da europa antes pura e hoje decadente tambem ao patamar do lixo..

e claro, os retornados não precisariam ter assimilado residuos podres nas colonias e nem eu estaria fora do meu homeland expulso por estas elites incompetentes fdp´s que só expulsavam gente da europa, o que fortaleceu somente inimigos a exemplo do ne dos eua que se finge de aliado, mas..

resumindo: todos nós estariamos mais puros e felizes; e tudo por causa de meia duzia de pimentas do reino pra enriquecer outra meia duzia de fdp´s que vendem ate a mãe por grana, dirá a terra alheia..

23 de agosto de 2010 às 02:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

era melhor ter trazido essas pimentas pra plantar nas glebas mais quentes ou sei la..lol

23 de agosto de 2010 às 02:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

dirá a terra alheia..

E O DNA ALHEIO DEGENERADO PELO LIXO TAMBEM..

24 de agosto de 2010 às 22:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home