quarta-feira, julho 21, 2010

NACIONALISTAS INGLESES AGREDIDOS NA SUA PRÓPRIA TERRA POR ALIENÍGENAS E APÁTRIDAS - EM DUDLEY

Início da manifestação em Dudley da EDL (Liga de Defesa Inglesa).
O evento descambou em situações de extrema violência, porque a costumaz escumalha do UAF (Unidos Contra o Fascismo) uniu-se ao MDL (Liga de Defesa Muçulmana) para atacar a EDL - diante da passividade policial. Há rumores de um óbito e de um atropelamento de quatro militantes da EDL quando os adeptos da religião da paz usaram um automóvel contra a multidão.
Mais detalhes aqui e sobretudo aqui (ambas em Inglês).

É mais um episódio da caminhada para a guerra civil racial em solo europeu.

8 Comments:

Blogger Thor said...

incrivel!

a escumalha junta-se toda.

21 de julho de 2010 às 22:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É SÓ MAIS UMA TATICA DE CENSURA; QUANDO O SISTEMA NÃO CONSEGUE CENSURAR OS VERDADEIROS LEUCOCITOS, JA MANDA OS SEUS COSTAS-QUENTES COMO LEÕES DE CHÁCARA..!!

21 de julho de 2010 às 22:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

isso é o que dá o ocidental subsidiar esta escoria com nossas tecnicas - usam nossos carros contra nós proprios; deviam é apreender todos os bens deles que tenham origem tecnica nossa e depois mandar eles todos pro inferno por roubo neural e falta de pagamento de royalties diarios por uso de nossa tecnologia tambem!

21 de julho de 2010 às 22:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ops, achei algo de errado - alem de um elemento alogeno infiltrado no meio da passeata havia um cartaz dizendo: todas as cores e raças unidas contra o extremismo islamico, porem se dizia liga de defesa (pseudo-)"inglesa"..!

outros querendo focar só na religião?sendo assim não há diferença alguma entre deixar os muslos destruirem nosso dna e os infiltrados que se fingem de nossos aliados - é como a discussão quem destroi mais nosso genoma; o alien do y ou a alien do mit quando no autossomico ambos destroem a mesma coisa!

um não é muito melhor do que o outro como querem supor; um é um trojan pro outro!

21 de julho de 2010 às 22:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

guerra civil, pois pois, com a propaganda que ha o povinho vendo as coisas mal nao votam nos "racistas" nacionalistas, vao é por-se a milhas, ir para outra cidade com menos imigrantes ou outro pais mais calmo.

22 de julho de 2010 às 00:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se é verdade que que havia quem estivesse com cartaz escrito "Todas as cores contra o islamismo" e ainda sim ninguém levou em consideração a iniciativa com um certo apelo "multiculturalista", visto que até o próprio multiculturalismo está em si ameaçado pelo islamismo que não aceita outtras culturas se não a islâmica, então está mais que provado que a elite e os políticos corruptos querem islamizar a Europa de qualquer forma.E como sempre muçulmanos e esquerdistas estão unidos, unidos em uma aliança hipócrita e falsa, só que motivada pelo mesmo objetivo, contra as esperanças que ainda restam para a Europa.E também como sempre as autoridades não lutam contra os intolerantes que de repente chegam para começar a violência e agredir as outras pessoas, mas sim os manifestantes de uma simples manifestação pacífica que tem todo o direitode se expressarem conforme diz a constituíção, que declara os direitos de todos, porém desrespeitados por estas mesmas autoridades que não exercem o poder pelo povo inglês, mas pelos traídores e pelos invasores.E assim mais uma o povo se manifesta contra o que não aguenta mais, contra a repressão contra si, e assim mais uma vez e injustamente reprimido, e que mais cedo ou mais tarde perderá o controle e se defenderá.

22 de julho de 2010 às 00:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vi este e outros videos sobre o assunto, mas onde diz que os nacionalistas foram atacados por muçulmanos e esterquitas?

Parecem que os nacionalistas é que estavam revoltados (e com razão) e prontos para matar muslos e esterquistas.

Já é uma boa reação à invasão, mas ainda há muito o que ser feito . lol

22 de julho de 2010 às 14:46:00 WEST  
Blogger Portugal SSempre said...

"Vi este e outros videos sobre o assunto, mas onde diz que os nacionalistas foram atacados por muçulmanos e esterquitas?"

Vê os links.

22 de julho de 2010 às 23:26:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home