terça-feira, julho 20, 2010

KUPALO 2010, ALGURES NO SUL DA RÚSSIA, RAÍZES DA VERDADEIRA EUROPA

Templo de «Cinco Deuses» - Svarog, Deus do Céu, Perun, Deus do Raio e da Guerra, Lada, Deusa do Amor, Veles, Deus dos Mortos, Yarilo, Deus do Verão.


Após a procissão ao templo, mulheres transportam a imagem fálica de Yarilo, Deus do Verão

As mulheres fazem o falo.
Após a morte de Yarilo, os homens transportam o fogo da festa da morte de Yarilo para acenderem o Fogo Sagrado do Solstício.


Imagens de magna celebração solsticial de Verão, ou Kupalo, realizada a mais de cem quilómetros a sul de Moscovo, no vale de Malojaroslavets, por parte de um colectivo de trezentos a quatrocentos rodnovers (pagãos russos), no final de Junho.
Clique-se
aqui para ver outras magistrais cenas da mais verdadeira vida europeia...

30 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ISSO SIM É EUROPA DE VERDADE; QUE FOTOS LINDAS..!!

21 de julho de 2010 às 00:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é de perder o folego tanta formosura

21 de julho de 2010 às 00:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Svarog = urano?

Perun = odin?

Lada = afrodite/venus?

Veles = hades/plutão?

Yarilo = ??

parecem mesmo ter links arias!

21 de julho de 2010 às 01:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a mitologia eslavonica/sarmatoide/citoide ocidental tem algum deus que equivale a deusa gaia?

21 de julho de 2010 às 01:07:00 WEST  
Blogger Thor said...

é, realmente....estas imagens até parecem da Europa.

já as da Arménia...

21 de julho de 2010 às 02:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Belas belas imagens. Dignas de filme.

21 de julho de 2010 às 13:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://news.google.com.br/news/story?pz=1&cf=all&ned=pt-BR_br&hl=pt-BR&ncl=d-6lRdZmvAtExIMzu_SkrOAQhrtZM&cf=all&scoring=n

NOVA SENSAÇÃO ANTIFA; CASAL DE NIGERIANOS COM RESIDUOS BERBERES ANTIGOS DO LAGO CHADE RECOMBINAM SEUS RESIDUOS POR AMBOS OS LADOS E NASCE UMA CRIANÇA "BRANCA" POR FORA E JÁ CORROMPIDINHA POR DENTRO..!!

21 de julho de 2010 às 13:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ISSO SÓ PROVA AQUILO QUE EU DISSE; ESSES NEGROIDES CONGOIDES, SUDANESES, NILOTICOS E AFINS NÃO PASSAM DE EX-PIGMOIDES COM MEIA DUZIA DE RESIDUOS EURASICOS..!!

21 de julho de 2010 às 13:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas a base genomica já é corrompida; é mero verniz que se verifica no aumento da estatura, redução leve dos traços mais simiescos, coloração menos escurecida as vezes, etc!

porem há recombinações de pele mais escura com traços menos negroides e outras de pele mais clara com traços mais negroides; isso varia com a região e tipo residual tambem!

21 de julho de 2010 às 13:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

porem base genomica não é meia duzia de residuos - aos neo-lamarckistas de plantão!

21 de julho de 2010 às 13:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a maior pureza racial dos antigos norte-africanos explica tudo isso e mesmo o espalhamento dos residuos de norte pra sul e de sul pra norte na idade media com a expansão pro lago chade na idade media e afins!

21 de julho de 2010 às 13:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os neo-lamarckistas de plantão já querem é fazer vista grossa com os residuos pra depois dizer que a menina é uma "mutante" em evolução(lol)!

vide o ciscu

21 de julho de 2010 às 13:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

muitos nem devem saber que na provincia mais setentrional dos camarões tem sangue a branco dos berberes antigos; nem residuos brancos de berberes antigos naqueles que atacaram os cristãos na nigeria(fulanis); só que ja decairam tanto os berberes em direção ao seus ex-escravos que hoje em dia ja cometem crimes bem similares aos deles e possuem padrão neurotipico parecido cada vez mais!

os residuos podres na idade media no sahel central e ocidental; e no sahel oriental já mesmo antes da meso-idade media em decadencia racial!

21 de julho de 2010 às 14:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

the nazis were the most incredible geniouses in all the human history!  countries like USA or russia used the nazis deiscovers in order to create an army supperiority.. they would be nothing.. without the great cientist!! from the third reich! hail hitler!!

21 de julho de 2010 às 15:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ainda podemos encontrar as tradições milenares e sábias dos ancestrais, isso é uma raridade preciosa e ainda bem que está conservada depois de tantas perseguições e luta.

Parabéns ao saite Gladius !

Tento disseminar o que aqui é discutido para abrir os olhos das pessoas ainda hipnotizadas.

21 de julho de 2010 às 15:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Logo, os fatores raciais não são a causa da violência, são fatores os sociais.

pois, a base da violencia maior em antros de negroides mesmo aonde eles controlam tudo e são maioria não tem base natural?é só social?jeje

Nas Ilhas Mauricio, há varias etnias de varias religioes e lá todas coexistem com indicadores sociais de padrões elevados.

sem os subsidios brancos tecnicos, economicos e afins isso seria possivel?vide barbados e sua minoria branca ultra-invejada pelos sub-caraibas!

Os maiores ladrões e assassinos da historia eram brancos.

tipo o khmer vermelho, o mao zedong, os de ruanda, etc..jeje!

21 de julho de 2010 às 16:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tento disseminar o que aqui é discutido para abrir os olhos das pessoas ainda hipnotizadas.

21 de Julho de 2010 15h47min00s WEST

boa sorte - vais precisar!lol

21 de julho de 2010 às 16:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Alexandra Solnado viu Jesus Cristo pela primeira vez a 28 de Março de 2002. A partir desse momento, a sua vida nunca mais foi a mesma. Ouvindo o que Jesus lhe dizia, Alexandra foi escrevendo a sua mensagem que, mais tarde, deu origem a vários livros. Hoje, oito anos mais tarde, a filha de Raul Solnado é uma conceituada terapeuta de alma e é uma autora de sucesso, com mais de 200 mil exemplares vendidos em Portugal. Por isso, não foi de estranhar que o Teatro Armando Cortez, na Casa do Artista, estivesse completamente cheio na apresentação do seu mais recente livro, Voo Sensitivo - A História de um Mergulho Espiritual. Nesta obra, a autora relata as experiências espirituais e místicas que teve durante várias viagens que fez ao longo de dois anos, uma missão que lhe foi dada por Jesus Cristo, como a terapeuta esclareceu: "É a primeira vez que escrevo um livro com as minhas palavras. Antes, a única responsabilidade que tinha era a de ser um canal fiel de Jesus Cristo. Nestas viagens fui teleguiada por Jesus Cristo e procurei o 'eu só quero o que é para mim".Durante esta apresentação, e em todo o processo de escrita desta viagem física e espiritual, Alexandra contou sempre com o apoio incondicional dos filhos, Joana e Gabriel. Depois destes lerem alguns excertos da obra e de a autora explicar a mensagem que quer passar, todos os presentes fizeram uma roda da cura.

aeiou.caras.pt/alexandra-solnado-partilha-com-os-filhos-mi...-que-jesus-lhe-deu=f31128

21 de julho de 2010 às 16:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=ZQObUgJA83k&feature=player_embedded

21 de julho de 2010 às 16:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que é o budismo?

Ao contrário do pensamento comum, o budismo não é uma religião, pois não existe um deus criador, porém também não será correcto denominá-la como uma filosofia, pois aborda muito mais do que uma mera absorção intelectual. O Budismo não tem uma definição, tendo aquela que qualquer praticante lhe queira atribuir, contudo poderemos denominá-la de caminho de crescimento de espiritual, através dos ensinamentos dos Buddhas.

21 de julho de 2010 às 16:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.uniaobudista.pt

21 de julho de 2010 às 16:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.nacional-socialismo.com/Stanley_Hornbeck_-_O_Envolvimento_Judaico_na_Destrui__o_da_Solidariedade_Racial_Branca.pdf

21 de julho de 2010 às 16:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.nacional-socialismo.com/minha_luta.pdf

21 de julho de 2010 às 16:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.avesta.org/


Avesta -- Zoroastrian Archives



"May your mind be master of its vow; may your soul be master of its vow; and may you live on in the joy of your soul all the nights of your life."

Vd. 18.27



http://www.zoroastrianism.com/

21 de julho de 2010 às 16:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.nacional-socialismo.com/Julgamento%20de%20Nuremberga%20-.pdf

http://www.nacional-socialismo.com/Inocentes_em_Nurenberg.pdf

http://www.nacional-socialismo.com/Holocausto%20Judeu%20ou%20Alemao.pdf

21 de julho de 2010 às 16:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

The swastika is an ancient symbol present in numerous and diverse cultures around the world, including the cultures of India, Asia, the Middle East, Europe and North America.

In India, the swastika has thousands of years of history and still retains its place of pre-eminence among the sub-continent's spiritual symbols. It remains one of the most prominent spiritual symbols in Hinduism, Jainism and Buddhism, and is found adorning temples and religious shrines throughout Asia.

After its misuse by the Nazis, it became associated with murder and oppression on a scale never before witnessed on this earth. For this reason, in Europe, for many millions, the swastika came to symbolise evil. There arose, as a result of this, a move to ban the swastika.

This website is dedicated to "reclaiming the swastika" - to sharing information that reveals its long and varied history and the spiritually deep meaning that underlies it.


http://reclaimtheswastika.com/

21 de julho de 2010 às 16:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://nacional-socialismo.com/Historia%20Secreta%20do%20Brasil%205.pdf

http://www.nacional-socialismo.com/Dos%20judeus%20e%20suas%20mentiras%20-%20Lutero.pdf

http://nacional-socialismo.com/Discurso.pdf

http://www.nacional-socialismo.com/a_verdade_sobre_o_talmud.pdf

http://www.nacional-socialismo.com/A%20verdade%20proibida.pdf

http://www.nacional-socialismo.com/A_Industria_do_Holocausto.pdf

21 de julho de 2010 às 16:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

After its misuse by the Nazis, it became associated with murder and oppression on a scale never before witnessed on this earth. For this reason, in Europe, for many millions, the swastika came to symbolise evil. There arose, as a result of this, a move to ban the swastika.

mentira; usaram o pretexto nazi pra sufocar o orgulho etnico branco e assim enfraquecer a raça pra parasita-la melhor via cerne alogeno estas minorias imundas alogenas infiltradas!

21 de julho de 2010 às 17:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.nacional-socialismo.com/Arquivos.htm

21 de julho de 2010 às 17:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ou muito me engano ,ou no leste europeu há uma maior participação de jovens (tem até crianças nas fotos, e aliás que moças lindas)que nos movimentos ocidentais?Pelo menos pelas fotos que mostras só aparecem uns quarentões e cinquentões com rabos-de-cavalo e umas balzaquianas que mais parecem neo-hipies.

22 de julho de 2010 às 00:34:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home