sábado, junho 12, 2010

PNR NO PARLAMENTO EUROPEU COM A ALIANÇA DOS NACIONALISTAS EUROPEUS


Uma delegação do PNR composta pelo Presidente e Vice-Presidente do partido, marcará presença na Assembleia Geral da «Aliança dos Movimentos Nacionais Europeus» a realizar nas instalações do Parlamento Europeu, nos próximos dias 16 e 17 de Junho.
Durante o evento, serão debatidas questões que se prendem com a orgânica interna da organização, e em simultâneo, assuntos decorrentes do futuro alargamento da aliança a outros partidos nacionalistas, cuja candidatura nesse sentido já foi apresentada.
A aliança nacionalista de que o PNR é membro fundador, é uma estrutura de índole oficial, que reagrupa os principais partidos de cariz nacionalista do velho continente, grande parte dos quais com assento no hemiciclo de Estrasburgo.
Porque é assim, caros leitores, que o Nacionalismo melhor pode avançar para salvaguardar a verdadeira Europa - em conjunto, numa só frente, ostentando bem alto a bandeira da Estirpe e alimentando para isso a Chama Sagrada dos Ancestrais, como no antigo mundo pagão ariano.