sexta-feira, junho 11, 2010

Lues, 12 de Maio de 2778 AUC

SUBIDA VERTIGINOSA DO PARTIDO DA LIBERDADE NAS ELEIÇÕES HOLANDESAS

São já conhecidos os resultados das eleições legislativas antecipadas que decorreram na Holanda, no dia 9 de Junho.
Surgem em primeiro lugar os liberais (pela primeira vez desde a Segunda Guerra Mundial). Os liberais (VVD) basearam o seu programa numa proposta de forte redução das despesas públicas e de endurecimento da política de imigração. O VVD propõe nomeadamente reduzir a zero o défice público (5,3 % do PIB em 2009) e reduzir em cerca de 10 %, ou seja 20 mil milhões de euros, as despesas anuais do Estado, até 2015. Dispunham de 21 lugares no parlamento cessante, passam a dispor de 31 lugares, mais um do que os trabalhistas(PvdA), que surgem em segundo lugar com 30 lugares.
Em terceiro lugar surge em triunfo o partido de extrema direita PVV (Partido da Liberdade)de Geert Wilders, que consegue 24 lugares.
O PVV, celebrizado pela sua "cruzada contra a islamização", tinha apenas 9 deputados, pelo que é de longe o partido que mais cresce nestas eleições.
Os cristãos-democratas (CDA) do primeiro-ministro Jan Peter Balkenende aparecem como os grandes derrotados. Era o maior partido no parlamento, com 41 lugares, e passou para o quarto lugar, com apenas 21 deputados.

(...)
Ou seja,
mesmo tentando calar e reduzir o PVV por meio de intimidação judicial, visto que o líder do partido, Geert Wilders, está em tribunal por na sua própria terra se atrever a falar contra o Sacrossanto Alienígena,
mesmo fazendo obscena batota política, ao encher o país de imigrantes que na sua maioria votam na Esquerda, dificilmente em PVV,
mesmo tentando exercer chantagem sobre o Povo com base no medo, dizendo que a Holanda pode ser prejudicada internacionalmente por causa da liberdade de expressão de Wilders,
mesmo assim.
o Povo mais do que duplica, quase triplica, o apoio à formação partidária de Geert Wilders, o Partido da Liberdade.
Não há-de a elite ter medo, medinho, medíssimo, da verdadeira Democracia e da existência de partidos de «extrema-direita»... é que o Povo, o Povo autêntico, o que existe, não o que os fazedores de opinião do sistema queria que existisse, este Povo autêntico não está mesmo domesticado pelo multiculturalismo e pelo anti-racismo, não está não... o Povo ainda não está evangelizado pela Boa Nova Multiculturalista pregada pela Santa Madre Igreja Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente, e vai daí é preciso fazer como as forças da Cristandade fizeram contra os pagãos: já que o Povo não deixava de ser pagão, proibiu-se, com base na lei, a prática pagã, e perseguia-se os suspeitos de Paganismo, do mesmo modo que a elite actual, vendo que o Povo não deixa de ser «racista», precisa de perseguir, com base na lei, os partidos suspeitos de «racismo».

3 Comments:

Blogger Thor said...

é uma excelente notícia.

parabéns ao VVD e a Geert Wilders!

o povo holandês começa a acordar.

11 de junho de 2010 às 12:25:00 WEST  
Blogger Thor said...

errata: quis dizer PPV

11 de junho de 2010 às 12:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ELES JÁ ACHAM POUCO OS 45 ANOS DE FALSA DEMOCRACIA EM QUE SÓ EXISTIAM CANDIDATOS E PARTIDOS DE CENTRO-ESQUERDA..??

11 de junho de 2010 às 14:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home