terça-feira, maio 11, 2010

PRESIDENTE DA REPÚBLICA AMEAÇADO DE MORTE POR MOVIMENTO DE EXTREMA-ESQUERDA

A PJ e o SIS estão a investigar ameaças explícitas de morte ao Presidente da República, Cavaco Silva, levadas a cabo por movimentos extremistas.
Segundo avança o Correio da Manhã, elementos do grupo Rede Libertária estão a incentivar à violência contra altas figuras do Estado, sendo o Presidente da República o alvo mais visado.
Os incentivos à violência estão a ser difundidos pela Internet, tendo já a PJ efectuado buscas,em Setembro, a uma casa na região de Lisboa. Na operação policial, com mandato de busca e apreensão à casa do suspeito, foi apreendida literatura de cariz extremista e material informático que está agora entregue à Polícia Judiciária.
Conforme explica o Correio da Manhã, o suspeito,denunciado como autor de uma mensagem no blogue do grupo Rede Libertária, foi levado para as instalações da PJ e constituído arguido pelos crimes de difamação e incitação à violência contra o Presidente da República.
O Grupo Rede Libertária, constituído por anarquistas conotados com a extrema-esquerda e que conta nas suas fileiras com cadastrados por crimes diversos, é vigiado pela PJ pelo menos desde 2007, ano em que 150 jovens ligados ao grupo se manifestaram no Chiado, em Lisboa, para travar os festejos do 25 de Abril. Na altura, vários polícias foram agredidos com garrafas, paus e barras de ferro e onze elementos do grupo foram levados a julgamento, relembra ainda o CM.
Ainda segundo o Correio da Manhã, o grupo terá apoios no exterior, tendo sido detectada a presença de elementos estrangeiros em Portugal em apoio aos extremistas portugueses.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ELES SUBSIDIAM E DEPOIS RECLAMAM QUANDO OS COSTAS-QUENTES SE VOLTAM CONTRA ELES PROPRIOS; PARECE A CIA FORMANDO A AL QAEDA E PREPARANDO O 11/09..!!

11 de maio de 2010 às 16:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ora aqui está uma notícia que o anormal-mor do "chupa-mos", o energúmeno que dá pela alcunha de Cylon, nunca irá comentar...

11 de maio de 2010 às 16:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas entao estes gajos nao gostam do 25 de abril!! que estranho, parecem ser do contra.

se estas ameaças fossem feitas por nazis, racialistas, nacionalistas, o quanto choveria e se falaria nos media. o quanto se acompanharia e falaria com a policia para se saber como estava a evoluir o caso.
mas sendo por parte da extrema esquerda nem ouvi nada na tv, nem noutros orgaos conhecidos.


é impressionante a dualidade de critérios.

a maquina propagandistica continua imparavel

11 de maio de 2010 às 16:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.accaoantifa.byteact.com/viewtopic.php?f=27&t=45&sid=773a4425d32b352e5ed3676f4fba8886

OLHA SÓ O QUE ACHEI; AQUI JÁ ACUSAM O CELSO DE TER CAGADO NO CEMITERIO JUDAICO..!!

11 de maio de 2010 às 17:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OLHA SÓ O QUE ACHEI; AQUI JÁ ACUSAM O CELSO DE TER CAGADO NO CEMITERIO JUDAICO..!!



Vai te foder brasilero de merda|
88

11 de maio de 2010 às 17:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«OLHA SÓ O QUE ACHEI; AQUI JÁ ACUSAM O CELSO DE TER CAGADO NO CEMITERIO JUDAICO..!!»

Sim, já tinhamos comentado aqui. Esse "dossier" foi compilado pelo tal Cylon... enfim, acho que a qualidade do material fala por si.

11 de maio de 2010 às 17:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Creio que estão à ameaçar o presidente porque ele é de direita, e não da esquerda.E no fundo muitos estão à apoiar isto, pois o presidente não parece ser uma pessoa que estes anarquistas gostem, o que demonstra uma coisa certa, a esquerda, que é muito aliada dos islamizadores, está se posicionando nas suas frentes para a futura guerra que a Europa enfrentará, ainda em breve, pois não demorará se assim as coisas continuarem.Mas o que é certo é que a esquerda não descansará até ter feito todas as suas façanhas, mas é bom se perguntar: por que estão fazendo isto, com que objetivo?Com certeza devem estar sendo sustentados por forças maiores que muitos de nós conhecemos.O que querem é desestabilizar o estado português de alguma forma, mas que este está já à ser desestabilizado pela esquerda no poder, as coisas ainda vão piorar.

12 de maio de 2010 às 17:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cria cuervos que ellos bicaram tus ojos.

12 de maio de 2010 às 18:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Cria cuervos que ellos bicaram tus ojos»

Não é por acaso que os corvos são negros...

12 de maio de 2010 às 18:34:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home