segunda-feira, maio 10, 2010

PARTIDO SOCIAL LIBERAL DA DINAMARCA AJUDA ALIENÍGENAS A CONTORNAR AS LEIS NACIONAIS DA IMIGRAÇÃO

Na Dinamarca, o Partido Social Liberal emitiu, conjuntamente com o Centro de Documentação Contra o Racismo e a Discriminação, uma publicação para ajudar os estrangeiros a fazerem reunificação familiar de acordo com as leis da União Europeia - ensinando aos alienígenas algumas manhas para que estes possam contornar o rigor das fronteiras dinamarquesas.
Efectivamente, um dos estratagemas que ensina aos alógenos que querem trazer familiares para dentro da casa da nação dinamarquesa é este: «vão para a Suécia, façam lá a reunificação familiar e depois regressem à Dinamarca. Dessa maneira, o vosso parceiro pode obter residência permanente na Dinamarca muito mais facilmente do que se continuar simplesmente a viver na Dinamarca e tentar fazer reunificação familiar através das rígidas leis dinamarquesas.»
A porta-voz partidária encarregada do tema da Integração, Marianne Jelved, declarou que os seus camaradas se sentiram obrigados a fornecer educação sólida aos imigrantes, uma vez que a seu ver o ministério não cumpre as suas responsabilidades de orientação dos alienígenas. Assim, quando um casal quer fazer reunificação familiar, não obtém informação clara da parte do Estado dinamarquês, não sabendo por isso dos benefícios de alcançar o seu objectivo através da cidadania da União Europeia.
Até o Partido Liberal mostrou a sua desaprovação por tal acto. Com efeito, o porta-voz dos Liberais para o tema da Integração, Karsten Lauritzen, comentou que esta atitude é quase «anti-democrática»: «tudo bem que os Social-Liberais querem uma diferente política de estrangeiros e integração, mas deviam respeitar as regras que a maioria do parlamento adoptou.» Diz também que o Ministério da Integração oferece, na verdade, toda a informação necessária para alcançar a reunificação familiar.
Ao que parece, a manha já tem uns anitos e está a resultar: no ano passado, atingiu-se um recorde de pessoas a passarem para a Dinamarca a partir do sul da Suécia - três mil pessoas. Em relação ao ano anterior, 2008, registou-se um aumento de dezasseis por cento. Metade das pessoas que empreenderam esta travessia nasceram na Dinamarca, mas um terço não nasceu nem na Dinamarca nem na Suécia. Estes, que não nasceram em nenhum destes países escandinavos, estão em particular crescimento: há nove anos, eram quinze por cento, hoje chegam a trinta e dois por cento.

Este é pois mais um caso paradigmático, deveras emblemático, do que aqui se tem dito a respeito dos reais responsáveis pela iminvasão que a Europa está a sofrer: é a elite que quer essa migração em massa, não é o Povo. E a elite sabe disto, motivo pelo qual tem actuado anti-democraticamente para, às catrefas e de preferência à surrelfa, trazer o maior número possível de alienígenas para solo europeu, antes que os Povos percebam o que está de facto a acontecer.
É por isto que os únicos inimigos desta elite são os Nacionalistas. E é por isto que o Nacionalismo é o único sector ideológico demonizado pelos mérdia - porque só o Nacionalismo pode impedir a concretização do grande ideal dessa gente, que é o mundo sem fronteiras, sem divisões, sem identidades.

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um mundo sem fronteiras, sem divisões, sem identidades, do jeitinho que quer a esquerda e a elite apátrida, como já muito dito, para assim facilmente continuarem à controlar os povos conforme seus interesses, ainda que custe acabar com um povo ou outro.O valor de pátria para essa esquerda já saiu da mente há tempos, o objetivo agora é lutar contra a pátria, contra a democracia e assegurar se eleitorado mais forte através da entrada e imigrantes, que como sempre votarão nestes que os colocam dentro da Europa.Para alcançar seus objetivos a esquerda passa por cima até da lei, pois nada é mais importante que seu plano pseudo-leberalista-esquerdista de consolidar seu poder às custas dos europeus e negociar com outros poderosos, na sua maioria do oriente, para todas as suas intenções em conjunto, com uma boa tática sendo a "iminvasão" para dar poder e influência na Europa para tais poderosos.Nada, ninguém, nem mesmo uma vida humana é mais importante que estes planos, que esta conspiração que acontece dia e noite.E como sempre digo, se for preciso matar, eles matam.

10 de maio de 2010 às 03:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Benfica Campeão!
Viva a Portugal!

10 de maio de 2010 às 03:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SERÁ QUE HÁ SOLUÇÃO PARA ESSES TROJANS FORA DA ELIMINAÇÃO COMO JA DIZIA O FUHRER..??

O SEPARATISMO DELES RESOLVERIA NOSSA SITUAÇÃO LASTIMAVEL..??

SIM, POR QUE ESTÁ CLARO QUE O LIXO JAMAIS SE APROXIMARIA DE NÓS E AMEAÇARIA TANTO O NOSSO DNA ORIGINAL POS-GLACIAL EM DIREÇÃO AO DECAIMENTO SIMIESCO SEM ESSAS PONTES DE DEGENERAÇÃO LIMBICA ABERRANTE..!!

10 de maio de 2010 às 07:08:00 WEST  
Anonymous SHARP said...

É muito triste testemunhar tais injustiças que ocorrem em todo o mundo. Estamos entrando no ano 2.000, e infelizmente o que vimos por aí não é a humanidade em evolução, e sim uma estúpida regressão. Vivemos em um sistema de competição ao invés de cooperação. A ignorância está presente por toda parte, pessoas discriminando umas as outras em nome de um racismo imbecil.Nós do coletivo "A Rosa Branca", procuramos concêntizar as pessoas contra este mal e mostrar que é muito simples vivermos em paz e não em querra, substituir o ódio pelo amor, acabar com a escravidão e começar a liberdade, eliminar o preconceito e renascer a igualdade.Não aceite tais discriminações! Diga: " NÃO AO RACISMO! "

10 de maio de 2010 às 13:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O movimento sul-africano de defesa dos direitos cívicos, AfriForum, manifestou sexta-feira a sua gratidão pela decisão do Supremo Tribunal de Gauteng Norte de proibir o presidente da Liga dos Jovens do Congresso Nacional Africano, Julius Malema, de usar a expressão "disparar contra o Boer".


No seu julgamento, o magistrado Eberhard Bertelsmann disse que "o arguido está igualmente proibido de cantar canções da mesma natureza que incitem à violência".


Esta ordem vai vigorar até que o caso seja levado ao Tribunal da Equidade, instância judiciária para qual o juíz Bertelsmann transmitiu o processo.


Esta decisão foi tomada uma semana após o Supremo Tribunal de Gauteng ter considerado que a expressão "disparar contra o Boer" era inconstitucional e ilegal.


A opinião pública está cada vez mais preocupada pelos discursos de ódio na África do Sul que alimentam a xenofobia.


No início da semana, um simpatizante de Malema foi criticado violentemente por ter ameaçado na Internet violar e reduzir a cinzas os Brancos.


A Afriforum disse temer uma reacção violenta da comunidade Afrikaner e que espera encorajar o público a reagir de modo mais positivo a este último incidente.


Membros da secção dos jovens da AfriForum e da Liga da Juventude do ANC confrontaram-se na última semana quando o movimento cívico tentou entregar a Malema uma lista de mil 600 pessoas mortas nos ataques contra fazendas.

10 de maio de 2010 às 13:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caravan of Love

Are you ready
Are you ready
Are you ready
Are you ready
Are you ready for the time of life
It's time to stand up and fight
So alright
So alright
Hand in hand we take a caravan to the marble land
One by one we gonna stand up with pride
One that can't be denied
Stand up
Stand up
From the highest mountain of valley old
We all shall together with heart of gold
Now the children of the world can see
This a better place for us to be
The place is which we were born
So neglected and torn apart

Every woman every man
Join the caravan of love
(Stand up) stand up
Stand up
Every body takes a stand
Join the caravan of love
(Stand up) stand up
Stand up

I'm your brother
I'm your brother don't you know
She's my sister
She's my sister don't you know

We'll be living in the world of peace
And the day when everyone is free
Bring the young and the old
Want you let chilled flow from your heart

Every woman every man
Join the caravan of love
(Stand up) stand up
Stand up
Every body takes a stand
Join the caravan of love
(Stand up) stand up
Stand up

I'm your brother
I'm your brother don't you know
She's my sister
She's my sister don't you know

So are you ready ( he's coming )
Are you ready ( he's coming )
Are you ready ( he's coming )
Are you ready ( he's coming on the caravan )
You better get ready ( go for it )
You better get ready ( go for it )
You better get ready ( go for it )
You better get ready

10 de maio de 2010 às 13:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EBONY AND IVORY (Stevie Wonder)

Ebony And Ivory live together in perfect harmony
Side by side on my piano keyboard oh lord why dont we?

We all know that people are the same where ever you go
there is good and bad in everyone
we learn to live we learn to give each other what we need to survive together alive

Ebony and Ivory live together in perfect harmony
side by side on my piano keybard oh lord why dont we?

Ebony,Ivory living in pefect harmony
Ebony,Ivory oh..

We all know that people are the same where ever you go
there is good and bad in everyone
we learn to live when we learn to give each other what we need to survive
together alive

Eboony and Ivory live together in perfect harmony
side by side on my piano keyboard oh lord why dont we?
side by side on my piano keyboard oh lord why dont we?

10 de maio de 2010 às 13:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

I am happy to join with you today in what will go down in history as the greatest demonstration for freedom in the history of our nation.

Five score years ago, a great American, in whose symbolic shadow we stand today, signed the Emancipation Proclamation. This momentous decree came as a great beacon light of hope to millions of Negro slaves who had been seared in the flames of withering injustice. It came as a joyous daybreak to end the long night of their captivity.

But one hundred years later, the Negro still is not free. One hundred years later, the life of the Negro is still sadly crippled by the manacles of segregation and the chains of discrimination. One hundred years later, the Negro lives on a lonely island of poverty in the midst of a vast ocean of material prosperity. One hundred years later, the Negro is still languishing in the corners of American society and finds himself an exile in his own land. So we have come here today to dramatize a shameful condition.

In a sense we have come to our nation's capital to cash a check. When the architects of our republic wrote the magnificent words of the Constitution and the Declaration of Independence, they were signing a promissory note to which every American was to fall heir. This note was a promise that all men, yes, black men as well as white men, would be guaranteed the unalienable rights of life, liberty, and the pursuit of happiness.

It is obvious today that America has defaulted on this promissory note insofar as her citizens of color are concerned. Instead of honoring this sacred obligation, America has given the Negro people a bad check, a check which has come back marked "insufficient funds." But we refuse to believe that the bank of justice is bankrupt. We refuse to believe that there are insufficient funds in the great vaults of opportunity of this nation. So we have come to cash this check — a check that will give us upon demand the riches of freedom and the security of justice. We have also come to this hallowed spot to remind America of the fierce urgency of now. This is no time to engage in the luxury of cooling off or to take the tranquilizing drug of gradualism. Now is the time to make real the promises of democracy. Now is the time to rise from the dark and desolate valley of segregation to the sunlit path of racial justice. Now is the time to lift our nation from the quick sands of racial injustice to the solid rock of brotherhood. Now is the time to make justice a reality for all of God's children.


It would be fatal for the nation to overlook the urgency of the moment. This sweltering summer of the Negro's legitimate discontent will not pass until there is an invigorating autumn of freedom and equality. Nineteen sixty-three is not an end, but a beginning.

10 de maio de 2010 às 14:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

I am not unmindful that some of you have come here out of great trials and tribulations. Some of you have come fresh from narrow jail cells. Some of you have come from areas where your quest for freedom left you battered by the storms of persecution and staggered by the winds of police brutality. You have been the veterans of creative suffering. Continue to work with the faith that unearned suffering is redemptive.

Go back to Mississippi, go back to Alabama, go back to South Carolina, go back to Georgia, go back to Louisiana, go back to the slums and ghettos of our northern cities, knowing that somehow this situation can and will be changed. Let us not wallow in the valley of despair.

I say to you today, my friends, so even though we face the difficulties of today and tomorrow, I still have a dream. It is a dream deeply rooted in the American dream.

I have a dream that one day this nation will rise up and live out the true meaning of its creed: "We hold these truths to be self-evident: that all men are created equal."

I have a dream that one day on the red hills of Georgia the sons of former slaves and the sons of former slave owners will be able to sit down together at the table of brotherhood.

I have a dream that one day even the state of Mississippi, a state sweltering with the heat of injustice, sweltering with the heat of oppression, will be transformed into an oasis of freedom and justice.

I have a dream that my four little children will one day live in a nation where they will not be judged by the color of their skin but by the content of their character.

I have a dream today.

I have a dream that one day, down in Alabama, with its vicious racists, with its governor having his lips dripping with the words of interposition and nullification; one day right there in Alabama, little black boys and black girls will be able to join hands with little white boys and white girls as sisters and brothers.

I have a dream today.

I have a dream that one day every valley shall be exalted, every hill and mountain shall be made low, the rough places will be made plain, and the crooked places will be made straight, and the glory of the Lord shall be revealed, and all flesh shall see it together.

This is our hope. This is the faith that I go back to the South with. With this faith we will be able to hew out of the mountain of despair a stone of hope. With this faith we will be able to transform the jangling discords of our nation into a beautiful symphony of brotherhood. With this faith we will be able to work together, to pray together, to struggle together, to go to jail together, to stand up for freedom together, knowing that we will be free one day.

This will be the day when all of God's children will be able to sing with a new meaning, "My country, 'tis of thee, sweet land of liberty, of thee I sing. Land where my fathers died, land of the pilgrim's pride, from every mountainside, let freedom ring."

And if America is to be a great nation this must become true. So let freedom ring from the prodigious hilltops of New Hampshire. Let freedom ring from the mighty mountains of New York. Let freedom ring from the heightening Alleghenies of Pennsylvania!

Let freedom ring from the snowcapped Rockies of Colorado!

10 de maio de 2010 às 14:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Those who hope that the Negro needed to blow off steam and will now be content will have a rude awakening if the nation returns to business as usual. There will be neither rest nor tranquility in America until the Negro is granted his citizenship rights. The whirlwinds of revolt will continue to shake the foundations of our nation until the bright day of justice emerges.

But there is something that I must say to my people who stand on the warm threshold which leads into the palace of justice. In the process of gaining our rightful place we must not be guilty of wrongful deeds. Let us not seek to satisfy our thirst for freedom by drinking from the cup of bitterness and hatred.

We must forever conduct our struggle on the high plane of dignity and discipline. We must not allow our creative protest to degenerate into physical violence. Again and again we must rise to the majestic heights of meeting physical force with soul force. The marvelous new militancy which has engulfed the Negro community must not lead us to a distrust of all white people, for many of our white brothers, as evidenced by their presence here today, have come to realize that their destiny is tied up with our destiny. They have come to realize that their freedom is inextricably bound to our freedom. We cannot walk alone.

As we walk, we must make the pledge that we shall always march ahead. We cannot turn back. There are those who are asking the devotees of civil rights, "When will you be satisfied?" We can never be satisfied as long as the Negro is the victim of the unspeakable horrors of police brutality. We can never be satisfied, as long as our bodies, heavy with the fatigue of travel, cannot gain lodging in the motels of the highways and the hotels of the cities. We cannot be satisfied as long as the Negro's basic mobility is from a smaller ghetto to a larger one. We can never be satisfied as long as our children are stripped of their selfhood and robbed of their dignity by signs stating "For Whites Only". We cannot be satisfied as long as a Negro in Mississippi cannot vote and a Negro in New York believes he has nothing for which to vote. No, no, we are not satisfied, and we will not be satisfied until justice rolls down like waters and righteousness like a mighty stream.

10 de maio de 2010 às 14:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Let freedom ring from the curvaceous slopes of California!

But not only that; let freedom ring from Stone Mountain of Georgia!

Let freedom ring from Lookout Mountain of Tennessee!

Let freedom ring from every hill and molehill of Mississippi. From every mountainside, let freedom ring.

And when this happens, when we allow freedom to ring, when we let it ring from every village and every hamlet, from every state and every city, we will be able to speed up that day when all of God's children, black men and white men, Jews and Gentiles, Protestants and Catholics, will be able to join hands and sing in the words of the old Negro spiritual, "Free at last! free at last! thank God Almighty, we are free at last!"


Dr Martin Luther King

10 de maio de 2010 às 14:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ao que parece, a manha já tem uns anitos e está a resultar: no ano passado, atingiu-se um recorde de pessoas a passarem para a Dinamarca a partir do sul da Suécia - três mil pessoas. "


Nao admira que haja imigrantes que saem da Suécia para a Dinamarca e outros países. A Suécia esta com grande desemprego.
Os proprios Suecos ja saem da Suécia e tentam arranjar emprego na Noruega. Ha muito Sueco a ir para a Noruega em busca de emprego e tambem porque la recebem um bocado mais. Pudera, com as leis de imigração Suecas, deram cabe dos salarios tipicamente Suecos.
Agora se queres um salario Sueco, sai e vai para a Noruega.

Enfim é a burrice de sempre, fodem o país todo e nem se dão conta.
Ja falei com muitos Suecos que foram para a Noruega arranjar emprego e nem assim abrem os olhos, continuam com o tipico discurso, a imigração é boa, nao sou racista, etc.

10 de maio de 2010 às 16:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Ja falei com muitos Suecos que foram para a Noruega arranjar emprego e nem assim abrem os olhos, continuam com o tipico discurso, a imigração é boa, nao sou racista, etc.»

Na Noruega as coisas não estão muito melhores... os muslos, assim como os negros, adoram loirinhas de olhos azuis e com a pele bem branquinha. E já percebera que a malta nos países nórdicos é muito pacífica, tolerante, multiculturalista, civilizada, enfim, completamente domesticada por décadas de lavagem cerebral universalista. É tudo uma questão de tempo...

10 de maio de 2010 às 17:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No início da semana, um simpatizante de Malema foi criticado violentemente por ter ameaçado na Internet violar e reduzir a cinzas os Brancos.

IMAGINA SÓ SE FOSSEM BRANCOS A DIZER ISSO DA MACACADA..!!

11 de maio de 2010 às 00:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É UMA NOJEIRA; ATÉ OS HOLANDESES ESTÃO FUGINDO PRA OCEANIA..!!

PARECE ATÉ QUANDO A NIGGERADA DO SE DOS EUA DESTRUIRAM O NE DO MESMO AO MIGRAREM EM MASSA E ISSO OCASIONOU A MARCHA PARA O SUN BELT, SÓ QUE DAÍ VIERAM OS CARIBENHOS E CIA INVADINDO O SUN BELT E AGORA MUITOS BRANCOS JA MIGRAM PRA ESTADOS DO SUL COMO ARKANSAS QUE POR SUA VEZ TAMBEM JÁ ESTÃO LOTADOS DE NIGGERS COLONIAIS, SÓ QUE POR LA OS CONDADOS SÃO BEM MAIS DECENTES E SEPARADOS; NO ALABAMA POR EXEMPLO HÁ UMA FAIXA CENTRAL SÓ COM CONDADOS DE MAIORIA BRANCA AMPLA..!!

É MESMO O FIM DA AMERICA; O PIOR DO FALSO OCIDENTE E SUA DECADENCIA POS-MODERNA..!!

11 de maio de 2010 às 00:25:00 WEST  
Blogger Portugal SSempre said...

"É por isto que os únicos inimigos desta hoste são os Nacionalistas. E é por isso que o Nacionalismo é único sector ideológico que é demonizado pelos mérdia - porque só o Nacionalismo pode impedir a concretização do grande ideal dessa gente, que é o mundo sem fronteiras, sem divisões, sem identidades."

Grande verdade camarada.
E por isso é que os borrados traidores da elite vaticinam toda a campanha anti-nacionalista contra os partidos que combatem a esfera da traição nacional.
Desde o Reino Unido á Hungria, a Portugal, França e Alemanha a elite pária faz o seu trabalho.

11 de maio de 2010 às 01:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DETALHE: MUITOS LIVROS EDITADOS PELA MESMA MIDIA QUE CONTROLA A TV ABERTA AINDA OMITEM QUE O SUN BELT FOI CAUSADO PELA MIGRAÇÃO NEGROIDE E AUMENTO DA CRIMINALIDADE NOS GRANDES LAGOS/NE E COLOCAM COMO SE FOSSE ALGO "ESPONTANEO" DE BRANCOS CANSADOS DO FRIO QUERENDO PRAIA; A VERDADE É QUE O MESMO ANDA ACONTECENDO NA HOLANDA E SUECIA..!!

CHICAGO HOJE SERIA A MAIOR CIDADE DOS EUA CASO ESSA MIGRAÇÃO NÃO TIVESSE OCORRIDO E LOS ANGELES SEQUER SERIA A TERCEIRA CIDADE AMERICANA..!!

11 de maio de 2010 às 16:10:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Benfica Campeão!
Viva a Portugal!"


então o cromo do "portugal ssempre" é benfiquista??? :)))

está tudo explicado...

14 de maio de 2010 às 13:20:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home