segunda-feira, maio 10, 2010

TRAFICANTES AFRICANOS ASSASSINAM TOXICODEPENDENTE NA COVA DA MOURA

Um homem e uma mulher que se dedicavam ao tráfico de droga na Cova da Moura, Amadora, começam hoje a ser julgados no Tribunal do Cartaxo pelo homicídio de um toxicodependente de 36 anos que os ajudava no negócio. António Mendes, conhecido por ‘Ferro-velho’, foi espancado com uma soqueira de ferro e atingido na cabeça com um tiro de caçadeira, tendo o corpo sido enterrado num descampado na Quinta da Torre Bela, em Aveiras de Cima, Azambuja. O homicídio ocorreu em Fevereiro de 2009, no dia de Carnaval – e o cadáver foi descoberto quatro dias depois, pelos cães de um pastor de ovelhas.
Segundo a acusação, o negócio do tráfico era liderado pela arguida, cabo-verdiana de 44 anos, conhecida por ‘Tina’, na sua mercearia na rua do Vale, Cova da Moura. O outro arguido, ‘Miky’, angolano de 35 anos, e a vítima traficavam por sua conta e angariavam clientes. No início do ano passado, ‘Tina’ esteve doente e internada um mês, tendo confiado a gestão do negócio a ‘Ferro-velho’ – mas quando regressou, descobriu que este lhe teria roubado 15 mil euros em dinheiro do tráfico de droga.
Dias depois, os dois arguidos decidiram dar-lhe uma lição, levando-o para um descampado na Quinta da Torre Bela. A mulher aguardou no carro e o cúmplice espancou a vítima com uma soqueira de ferro e deu-lhe um tiro de caçadeira na cabeça. Abandonaram o local, mas ‘Miky’ regressou no dia seguinte e escavou um buraco para esconder o corpo de ‘Ferro-velho’, tendo-o deixado coberto com ervas e silvas.

(Clicar aqui para continuar a ler.)

Uma simples mercearia... negócio de gente remediada e socialmente bem integrada... tinha droga em alta escala?... Enfim, o que a iminvasão vai trazendo ao País...
Por outro lado, sirva este caso para demover todo e qualquer jovem português de algum dia se meter em drogas - para que não fique dependente e à mercê de certa gentalha...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só fazem merda, deportação era pouco.
Ainda ontem na festa do benfica no Marquês de Pombal os pretos era só se infiltrarem na festa para os assaltos, atacarm várias pessoas ao bando como é normal nessa escumalha.
Mas depois um grupo deles teve azar, levaram de pessoal dos no name que os perseguiu.

10 de maio de 2010 às 17:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os nacionalistas e os bons portugueses de uma forma geral devem deixar a droga para aqueles que a adoram: os bloquistas, os comunistas e toda a demais ralé esquerdista que quer legalizar as ganzas e afins.

...Pode ser que os seus amados imigrantes façam como este casal de alienígenas e lhes tratem da saúde!!!

Seria a chamada justiça poética... eh eh eh!

10 de maio de 2010 às 17:54:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Só fazem merda, deportação era pouco.
Ainda ontem na festa do benfica no Marquês de Pombal os pretos era só se infiltrarem na festa para os assaltos, atacarm várias pessoas ao bando como é normal nessa escumalha."


é verdade.
acompanhei um bocado da festa do benfica pela televisão e fiquei assustado com a quantidade absurda de pretos!!!

e esse clube não tem só pretos dentro da multidão de adeptos.

há muito preto mesmo nas claques.

ainda a semana passada quando foram ao Porto, via-se uma quantidade absurda de pretos no sector (claque) do benfica.

quanto aos assaltos, isso é perfeitamente normal.
já na última festa do benfica em 2005, houve uma quantidade enorme de pretos que aproveitaram e infiltraram-se lá pelo meio, só para roubar pessoas.

enfim, é só escumalha.

10 de maio de 2010 às 19:04:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Mas depois um grupo deles teve azar, levaram de pessoal dos no name que os perseguiu."



LOL pessoal dos no name???
dos no name???

:)))))))

aquelas gangues de negros, queres tu dizer...

que piada esta LOL

negros a irem perseguir negros...

sim, sim, isso deve ter acontecido. talvez no Matrix.

10 de maio de 2010 às 20:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É mesmo, que deixem as drogas para esses esquerdistas de merda, que não servem para nada.Esses defensores de gente como esses traficantes negros, assassinos e destruídores de famílias portuguesas, que usam a droga como seu revolver, esses covardes que mataram o pobre rapaz vítima do vício, da disgraça que esses seres malditos trazem para solo português.Deveriam ser jilgados não so pelo assassinato desse rapaz, mas pelas mortes de várias outras pessoas que serão causadas pelas dorgas que eles vendemm por todas as famílias que eles destruíram, pelo fato ainda de serem bandidos, invaores!Merecem coisa muito pior que um mero julgamento, deveriam ser deportados e nunca mais voltarem à Portuga, merecem ficar no lugar de onde vieram , na realidade da miséria e da fome, o lugar deles!Nem estarem em prisões portuguesas merecem estar.

10 de maio de 2010 às 21:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

QUE DEMAIS; AINDA EXISTEM PASTORES DE OVELHAS POR AI..??

11 de maio de 2010 às 00:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«QUE DEMAIS; AINDA EXISTEM PASTORES DE OVELHAS POR AI..??»

Existem pastores de ovelhas em todos os países da Europa, seu eunuco iletrado!!!

13 de maio de 2010 às 14:51:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home