segunda-feira, maio 10, 2010

MESQUITA PAQUISTANESA LIGADA AO ATENTADO ISLÂMICO FALHADO DE TIMES SQUARE

A mesquita de Bat'ha, na cidade paquistanesa de Karachi, está relacionada com o autor do atentado falhado em Times Square, Nova Iorque.
Esta mesquita recruta jovens para os enviar para campos de treino militar. Está localizada num bairro de classe média e é frequentada por líderes do grupo Jaish-e-Mohammad (JeM), embora costume tentar disfarçar a sua ligação a este colectivo, ilegalizado.
O JeM foi criado em 2000 para combater em Caxemira, que considera como estando ocupada pelos Hindus. É considerado responsável por numerosos atentados contra civis paquistaneses e objectivos militares, sendo inclusivamente acusado pelo assassínio do jornalista norte-americano Daniel Pearl.
Gente sua esteve envolvida na guerra dos talibãs afegãos contra a União Soviética e continua a recrutar milhares de jovens para combater no Afeganistão.
O presidente do comité de gestão da mesquita, que recusou identificar-se, nega qualquer ligação do local ao JeM, negando também que alguém da mesquita tenha sido detido.
Pois é, mais um centro religioso da religião da paz ligado ao terrorismo.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

QUE COISA FEIA CELSO; VC INVENTANDO ISSO DA RELIGIÃO MAIS PACIFICA DA TERRA..!!

VC É MESMO MUITO MAL..!!

10 de maio de 2010 às 23:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Pois é, mais um centro religioso da religião da paz ligado ao terrorismo.»

Quem diria que a paz e o terrorismo andam tantas vezes de mãos dadas...

11 de maio de 2010 às 12:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SÓ SE FOR A FALSA PAX QUE DIANTE DAS CAMERAS É PAZ, MAS NOS BASTIDORES É GUERRA "FRIA"..!!OU MELHOR, MORNA..!!

11 de maio de 2010 às 15:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como querem como sempre os esquerdistas a importação das maravilhosas culturas exóticas para dentro dos EUA, como a cultura islâmica que consiste principalmente no terrorismo, afinal de contas não é para enriquecer o Ocidente?E enriqueceu, com conflitos basicamente no terrorismo.Toda mesquita é envolvida com o terrorismo, porque é o lugar onde se pratica o islamismo, a "religião da paz", a religião que tem como doutrina o terrorismo.Pois quem aprende islamismo, quem vai à mesquitas, aprende o terrorismo, aprende a sentir o ódio contra o Ocidente.E que não se enganem quem pensa que o Paquistão é um aliado dos EUA, é um aliado da elite americana, pois nenhum país islâmico é digno da confiança do Ocidente, pois inclusive é do Paquistão que vem boa parte dos terroristas que agem em todo o mundo.

12 de maio de 2010 às 18:49:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home