terça-feira, maio 04, 2010

DOIS POVOS, O MESMO ESTADO - DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS... COM DESVANTAGEM PARA OS INDÍGENAS

No Reino Unido, um idoso de setenta e quatro anos resolveu colocar na janela um pequeno cartaz da sua autoria a apelar aos eleitores para que «get the lot out» («ponham-nos fora», referindo-se aos políticos). As letras da frase foram desenhadas a vermelho, branco e azul, as cores da bandeira britânica. Isso bastou para que um vizinho, chocado com esta atitude «racista», fizesse queixa à polícia - e em noventa minutos a polícia apareceu.

Sim, as cores da bandeira do país só por si despertaram a suspeita de pecado mortal - isto é, de «racismo!!!!!» - e por isso um fervoroso crente da Santa Madre Igreja Anti-Racista denunciou o crime, aguardando a actuação da Nova Inquisição.

Percebe-se assim porque é que já muita gente observa a semelhança entre a antiga União Soviética e a actual União Europeia... a pouco e pouco, vai-se estabelecendo um Estado verdadeiramente totalitário em terras da Europa Ocidental.

Mas não se pense que as autoridades são sempre tão severas e prontas a actuar perante casos de «incitação ao ódio contra o Outro e à violência e à xenofobia!!!!», longe disso. Deve por exemplo registar-se o caso, igualmente recente, de um muçulmano que no mesmo país, Reino Undio, resolveu fazer um grafiti num monumento memorial em honra dos mortos de guerra com o slogan «Islam will dominate the world - Osama is on his way», ou «O Islão dominará o mundo - Osama está a caminho», e também a ameaçar de morte o primeiro-ministro; ao fim ao cabo, a ameaçar implicitamente a população não muçulmana, visto que Osama bin Laden é conhecido como assassino de massas.
Ora, acredite-se ou não, o autor do multicultural feito, Tohseef Shah, de vinte e um anos de idade, está em liberdade. Em tribunal decidiu-se que «não houve motivação religiosa» nas suas acções. Leia-se: «embora seja considerado que o que foi escrito com spray no memorial possa ser entendido por alguns como parte de um incidente racial ou religioso, não se pôde provar que houve grupos religiosos ou raciais atingidos.»

Pois - um monumento aos mortos heróicos da Nação é maculado com uma exaltação de quem os matou, mas isso não é atingir nenhum grupo religioso ou racial, pois não, talvez porque os indígenas e os seus símbolos mais sagrados não devem contar como grupo racial...

Exacto - um alienígena, a viver numa terra que não é sua, insulta profunda e obscenamente os donos do País, ameaça-os de morte, exalta um dos maiores inimigos do país, e fica à solta, tendo apenas de pagar uma multa, porque não cometeu o grande pecado do «racismo». E não o cometeu porque o pecado de racismo só é punível quando o autor é branco europeu e agride um não europeu ou simplesmente exibe desagrado para com não europeus.

O grafitista, que mui provavelmente será doravante um herói para os seus amigalhaços, recusou responder a quaisquer perguntas e remeteu para o seu líder espiritual, Abdullah Ibn Abbas, chefe do grupo «Road to Jannah», ou «Estrada para Jannah». Ibn Abbas disse então: «de facto não nos interessa como é que o povo britânico se sente sobre o grafiti que ele escreveu - o verdadeiro ultraje devia ser a respeito dos milhares de muçulmanos que são mortos e massacrados como resultado da política externa britânica.»

E claro, as autoridades britânicas também não consideram que isto seja incitação ao ódio contra um Povo.

De facto, tanto o jovem muslo como o seu porta-voz e líder espiritual não precisam de se preocupar com o que o Povo indígena pensa - ambos estão bem protegidos pela elite apátrida que controla o País e ata as mãos aos indígenas.

De notar entretanto que grupos de extrema-esquerda e também os mérdia locais - colegas, todos eles - tentaram afirmar que o grafiti tinha sido trabalho de militantes do BNP. Isto porque, para esta espécie de gente, os «nazi-fascistas-racistas» é que são de certeza os culpados de toda a incitação ao ódio, os alienígenas são à partida inocentes. Com que fuça estará agora toda essa escumalha antifa? Com fuça de gentalha impune, pois que sabem, ou calculam, que um processo em tribunal por difamação que lhes fosse movido pelo BNP, provavelmente não os atingiria.
Trata-se pois de mais um caso em que, mercê da disseminação do vírus do sida doutrinal - que produz o etno-masoquismo e a xenofilia incondicional, impedindo o Organismo Estirpe de se defender contra inimigos externos e internos - nos meios político-jurídico-merdiáticos, os indígenas vêem-se ofendidos e ameaçados em sua própria casa, tendo apenas uma promessa de defesa da sua integridade e da sua dignidade: o crescimento das forças nacionalistas, a chamada «extrema-direita», que é, na verdade, a extremamente-direita, única representante completa, no espectro político actual, da ética tradicional e salutar.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estás a ser falado no chupa-mos,caturo.

4 de maio de 2010 às 16:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=171409

"Muçulmana condenada a multa por usar a burqa em Itália"

4 de maio de 2010 às 16:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Exemplos paradigmáticos, sem dúvida.

Mais do que chocar, revoltam, indignam, insultam.

No Reino Unido está prestes a iniciar-se a era David Cameron, que muitos enaltecem como anti-europeísta.

Um "anti-europeísta" que já afirmou várias vezes ter nojo do BNP, um "anti-europeísta" que, afinal, não passa de um universalista como o Brown e restante cambada trabalhista.

4 de maio de 2010 às 16:59:00 WEST  
Blogger Titan said...

Caturo, soubeste que na Itália agora não é possível escolher a raça do filho adoptado?

4 de maio de 2010 às 17:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quando é punir um muçulmano as autoridades custam à fazer isso.Mas é incrível em ver que já chegou ao ponto em que um britânico ter orgulho de seu país e por isso exige o que quer o melhor para si e ao seu povo seja visto como um "racista", será que em breve vão substituir a bandeira do Reino Unido que possui cruzes por uma bandeira com uma crescente e uma estrela?Visto que a bandeira britânica ofende estes estrangeiros com certeza gostariam de fazer isto.O fato de se existir o Reino Unido, um país que não foi eles que construíram já os ofende e muito, já é um "racismo" inperdoável.O próprio governo que é constantemente ameaçado não faz nada e chega à agir em solidariedade com estes verdadeiros incitadores de ódio, que dá ainda mais incentivo para eles cotinuarem agindo.Mas é tão sem sentido ver isto: alguém escrever coisas com as cores da bandeira britânica, algo que não faz mal à ninguém, para os politicamente corretos é um sinal de intolerância, mas agora alguém escrever e ainda danificar patrimônio público, não é sinal de intolerância?Geert Wilders foi impedido de entrar no Reino Unido por ter denunciado roda essa crscente intolerância e foi tido como intolerante, e todos aqueles muçulmanos que fizeram protestos em 2006 em Londres exigindo coisas como a morte do Papa não são intolerantes?Europeu por ser europeu é que é o intolerante na visão destes traídores, que lutam para criminalizar o cidadão europeu.Quando é que se darão conta que estes muçulmanos é que são culpados por seus próprios sofrimentos, porque foram eles que desencadearam as guerras com atentados terroristas?Mas é claro, eles sabem disso, mas não aceitam serem mortos depois de matarem, pois só eles podem matar, como próprio dita o islamismo.E quanto mais o tempo passa mais o totalitarismo se instala em favor dos traídores e dos muçulmanos e criminaliza o cidadão europeu que sustenta todos estes criminosos.

4 de maio de 2010 às 17:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ISSO JÁ TA PIOR QUE A IDADE MEDIA..!!

ESSE 2.0 É BEM MAIS FUNDAMENTALISTA QUE O 1.0 CLASSICO..!!

4 de maio de 2010 às 18:10:00 WEST  
Blogger Titan said...

Correcção: é só para adopções internacionais.

4 de maio de 2010 às 22:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Caturo, soubeste que na Itália agora não é possível escolher a raça do filho adoptado?»

Sim, camarada, isso foi noticiado aqui.

4 de maio de 2010 às 23:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

já chegou a este ponto:


http://www.ansamed.info/en/news/ME01.XAM16253.html

IMMIGRATION: SANS PAPIERS TO MARCH FROM PARIS TO NICE
(ANSAmed) - PARIS, APRIL 30 - A group of 80 undocumented immigrants will begin a long march tomorrow from Paris to Nice to protest against the immigration policy of President Nicolas Sarkozy and to obtain stay permits. The long walk should end on May 31, when a Franco-African summit will begin in Nice, hosted by French President Nicolas Sarkozy. For the occasion, says French daily La Croix in a long article entitled "Without documents, but marching for their dignity", the 80 immigrants will make an appeal to African leaders at the summit to not give the French government approval to deport illegal immigrants and to not sign an agreement on managing the flow of migrants. The march will pass through 10 French cities. (ANSAmed).




+

5 de maio de 2010 às 04:30:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home