segunda-feira, maio 03, 2010

POLÍCIA DETÉM CENTENAS DE MANIFESTANTES NACIONALISTAS - QUANDO MANIFESTANTES DE ESQUERDA BLOQUEIAM AS RUAS E ATACAM A POLÍCIA

Agradecimentos ao leitor que me enviou esta esclarecedora notícia sobre a actuação das forças da autoridade estatal, ao serviço das directrizes do sistema:

Pelo menos 250 neonazis foram detidos neste sábado em Berlim quando fariam uma manifestação por ocasião do 1º de Maio, enquanto dezenas de milhares de manifestantes de esquerda bloqueavam diferentes mobilizações de extrema-direita convocadas por toda a Alemanha.
O poderoso esquema policial montado para o dia deteve quase todos os 300 neonazis que fariam um protesto em um bairro do oeste da capital alemã para escapar dos bloqueios no percurso inicialmente previsto para o leste da cidade.
A manifestação neonazi foi convocada pelo Partido Nacional Democrático (NPD) e devia passar pelo bairro de Prenzlauer Berg, no leste de Berlim, onde milhares de cidadãos foram para as ruas para deter a passeata.
Um dos manifestantes de esquerda era Wolfgang Thierse, do Partido Social-Democrata (SPD) e vice-presidente do Parlamento alemão, que é morador do bairro e participou das acções de bloqueio.
A Polícia acabou levando o político, de 66 anos, com as mãos para ao alto, após pedir por diversas vezes para que desmontasse o bloqueio do qual participavam centenas de cidadãos.
Paralelamente, nas cidades de Erfurt e Würzburg houve similares acções de protesto contra outras manifestações neonazis.
A passeata do NPD em Berlim deveria reunir três mil simpatizantes da extrema-direita, mas apenas 500 passaram pelo percurso previsto.
Apesar dos esquemas de segurança, os distúrbios são frequentes em Berlim a cada 1º de Maio desde 1987, inicialmente por parte da esquerda radical. Nos últimos anos, os confrontos também passaram a envolver os neonazis que saem às ruas nesse dia.
Segundo a Polícia, cerca de 150 manifestantes de esquerda atearam fogo a móveis, tábuas de madeira e restos de lixo na rua. Em seguida, atacaram os policias com pedras e garrafas.
Uma agência bancária foi depredada. Dentre 14 feridos, um era pedestre, que recebeu uma pedrada na cabeça, e 13 policias.
Em Berlim, houve incidentes isolados em alguns bairros durante a noite de Walpurgis (de 30 de Abril para 1º de Maio), uma festividade pagã realizado nas regiões central e norte da Europa.
No bairro de Friedrichshain, policias foram atacados com garrafas e copos de cerveja. Em Berlim-Schöneweide, dois neonazis foram detidos no final de uma passeata de 700 moradores contra simpatizantes locais de extrema-direita.
A Polícia alemã ficará em alerta até a 0h deste domingo, já que há a possibilidade de novos distúrbios durante a passeata da esquerda radical pelo multiétnico bairro de Kreuzberg, também cenário habitual de distúrbios no 1º de Maio.
Em 2009, o balanço foi de 400 policias feridos e centenas de detenções de manifestantes.


Ou seja, quem ataca é sempre a infra-humanidade extremo-esquerdista, que tem as costas suficientemente quentes com o sistema para atacar até mesmo as forças da «autoridade». Ataca por vontade de intimidar o oponente, por vontade de impedir que a mensagem do oponente chegue ao Povo, por ódio simples, seja pelo que for: a atitude é, sistemática e rigorosamente, a da intolerância anti-democrática. Que os mesmos «analistas políticos» ou «jornalistas»-colunistas moralistas mais merdiáticos escagacem violenta histeria contra o «perigo nazi», mas se calem mui disciplinadamente a respeito da verdadeira sabotagem da Democracia que é o procedimento costumaz e organizado das tropas de choque da extrema-esquerda, seja em artigos de opinião ou em «debates» televisivos, mostra bem o nível de corrupção moral que caracteriza a elite cultural e politicamente reinante.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

na sic(k) noticias um convidado estava a dizer o que é o islão, e o rogeiro cortou logo armado em dhimmi.

3 de maio de 2010 às 19:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Claro, a extrema-esquerda é que realiza estes distúrbios e outros crimes e os nacionalistas é que pagam o preço.Não faz sentido culpar os nacionalistas pelas coisas sendo que são estes esquerdisats arruaceiros que fazem as coisas que prejudicam a vida de outras pessoas e atacam as autoridades.Mas pensando melhor faz sentido sim, intimidar tantos os civis quanto as autoridades para passar a mensagem de quem manda são eles e depois para obedecerem caladinho ou então sofrem.E ainda com a ajuda da mídia eles saem ilesos de tudo, pois não noticiam o vandalismo que estes arruaceiros fazem, que prejudicam e muito a vida das pessoas que trabalham.Por acaso os nacionalistas lé violam as leis?Porque até onde eu sei todo e qualquer país proíbe muito claramente qo vandalismo, mas estes esquerdistas obedecem?Claro que não e por que ficam impunes?Porque são os lacaios da elite e inclusive dos muçulmanos.Falam que a existência de grupos nacionalistas é que motivam estes grupos de extrema-esquerda agirem, mas mesmo que não houvesse um nacionalista europeu se quer continuaria existindo estes arruaceiros, pois o próprio fato da Europa continuar existindo é o que motiva a extrema-esquerda arruaceira, pois o objetivo dela é destruí-la e não descansará até ter feito isto.

3 de maio de 2010 às 20:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SE FOSSEM NEONAZIS A TENTAR ATRAPALHAR A MANIFESTAÇÃO VERMELHA JA SERIA UM ESCANDALO..!!

3 de maio de 2010 às 22:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home