segunda-feira, maio 03, 2010

NOVA INQUISIÇÃO EM ITÁLIA IMPEDE CASAIS BRANCOS DE ESCOLHEREM CRIANÇAS BRANCAS PARA ADOPÇÃO

Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe esta notícia:

Em Itália, os casais que queiram adoptar crianças são culpados de racismo se rejeitaram crianças negras ou não europeias, segundo declarou o promotor de Justiça do mais alto tribunal do país, baseado, diz ele, na Constituição italiana e na lei internacional dos direitos humanos. O promotor apoiou assim uma petição levada a cabo pela associação Associação Italiana de Amigos das Crianças, grupo de pais adoptivos (AIBI).
Deste modo, ficou estabelecido que um tribunal de Catania foi racista por permitir que um casal que não queria crianças não europeias pudesse adoptar uma criança.

A petição da AIBI dizia até o seguinte: «interesses mercenários tais como o do casal não identificado deveria desqualificá-los de serem pais».

Ora como é que eu adivinhei que, tarde ou cedo, este argumento seria utilizado pela Inquisição Anti-Racista contra os pais adoptivos europeus que não quisessem crianças alienígenas? Serei mesmo bruxo? Não sei se terei algum talento no campo da adivinhação, mas para prever este tipo de abjecções é só preciso olhar para a infra-humanidade anti-racista com olhos de ver: está-lhe na natureza mais intrínseca, mais interior, mais íntima, o serem intolerantes, totalitários e profundamente pervertidos. É isso que os leva a estarem constantemente alerta contra todo aquele que tenha o atrevimento de querer salvaguardar a identidade europeia, seja em que aspecto for - inclusivamente no campo da intimidade e da vida privada.

É este, verdadeiramente, o significado do totalitarismo: o controlo e a domesticação total do ser humano, em todos os aspectos da vida humana.

O termo foi pela primeira vez aplicado ao Fascismo, no início dos anos vinte do século passado, mas na prática chegou à Europa há mais de mil e quinhentos anos - chegou à Europa com a imposição da religião cristã a tudo e a todos, sem excepção, e consequente destruição de todas as religiões pagãs. Um dos marcos mais emblemáticos deste totalitarismo foi a proibição, sob pena de morte, de realizar em casa rituais pagãos em honra dos espíritos do Lar e da Estirpe. Ou seja, trata-se de vigiar e punir o cidadão na sua própria intimidade, tanto quanto possível.

Imagina-se facilmente como será doravante a vida de um casal de italianos normais - isto é, racialmente conscientes - prestes a adoptar uma criança... torcendo para que lhes saia na rifa um branco, mas não podendo sequer dizê-lo em voz alta, com medo de serem ouvidos por algum esbirro da Inquisição Anti-Racista à escuta... e depois, se tiverem azar e acabarem por ter de gramar um rebento negro ou de outra raça que não a sua, a infelicidade que vão ter de esconder e o desagrado secreto pela criança com que acabam por ser forçados a ficar... ou então, para ultrapassarem tal dor, vêem-se forçados a alterar o seu próprio gosto, a forçarem-se a si mesmos a gostarem, e a gostarem muito, de alguém de outra raça - a violarem-se a si mesmos ao nível mais profundo, a destruírem no fundo de si mesmos uma das defesas naturais da sua própria estirpe.

Pode haver alguma outra condenação, em futuro e hipotético tribunal popular racial, pode haver alguma outra condenação para esta escumalha anti-racista da AIBI, pode haver alguma outra condenação para além da pena capital? Não creio.
Por enquanto, resta o recurso da clandestinidade aos casais italianos (e, em breve, aos outros Europeus, provavelmente) racialmente saudáveis que queiram adoptar filhos da sua estirpe: a constituição não oficial de grupos de pais adoptivos que vigiem os lares de crianças abandonadas, tirem notas e fotos e constituam cadernos de onde os seus pares poderão escolher em segurança.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ISSO JÁ CHEGOU LONGE DEMAIS; ATÉ O DIREITO MAIS SAGRADO DE LIVRE OPÇÃO ESTÁ SENDO DESRESPEITADO; QUE LIBERDADE É ESSA QUE OBRIGA VC A FAZER ALGO QUE VC NÃO QUER POR TODO O TIPO DE PRESSÃO..??

ISSO É DITADURA..!!

3 de maio de 2010 às 23:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E agora, algo completamente deprimente:

http://www.publico.pt/Sociedade/percentagem-de-pedidos-de-asilo-aceites-por-portugal-e-superior-a-media-europeia_1435416

4 de maio de 2010 às 12:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Imagina-se facilmente como será doravante a vida de um casal de italianos normais - isto é, racialmente conscientes - prestes a adoptar uma criança... torcendo para que lhes saia na rifa um branco, mas não podendo sequer dizê-lo em voz alta"

Nada disso, Caturo. Doravante não haverá sequer casais italianos racialmente conscientes, como lhes chama, a entrar em processos de adopção. Só se forem mentecaptos masoquistas ou gostarem de apostas. O que é uma péssima notícia para as crianças no geral, seja qual for o grau da sua pigmentação. Porque, como sabe, nao são só casais brancos a querer adoptar filhos brancos, mas pretos, amarelos, vermelhos, regra geral, também preferem rebentos que a si se assemelhem o mais possível.

São pois péssimas notícias para as crianças, para as instituições de adopção e para o Estado. E a ver vamos se esta cretinice sem fim não se alastra por esta europa politicamente correcta.

Cumprimentos.
Livia Drusilla

4 de maio de 2010 às 16:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"para ultrapassarem tal dor, vêem-se forçados a alterar o seu próprio gosto, a forçarem-se a si mesmos a gostarem, e a gostarem muito, de alguém de outra raça - a violarem-se a si mesmos ao nível mais profundo, a destruírem no fundo de si mesmos uma das defesas naturais da sua própria estirpe."

Que dramático, Caturo! Isso já mais parece o fado da coxinha, tadinha. Não será preciso tanto. Se lhes sair a cor errada, basta que aguardem uns mesitos e afirmem que a criança não se deu bem com o cão da família e já a podem devolver, sem mais facas e alguidares à mistura.

Cumprimentos.
Livia Drusilla

4 de maio de 2010 às 16:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Agora querem controlar as decisões de escolha dos pais que querem adotar, e que ação judicial aberrante é essa?Num país de brancos como a Itália?Isto é totalmente anormal.Com certeza ainda farão uma lei em que todos os casais erão obrigados à adotarem somente crianças não brancas, deixando as crianças brancas sem possibilidade de terem uma família, nestas crianças esta AIBI não pensa, porque afinal de contas são brancas.É agora meus caros, o privilegiamento de pessoas conforme a cor da pele, em breve somente crianças negras e amarelas é que poderão ser adotadas, deixando de lado as crianças brancas, orfãs para sempre.Onde está a democracia nestes casos?Se os casais não querem adotar, então conformem-se!Aposto que esta AIBI é composta em grande parte por estrangeiros e esquerdistas, pois afinal de contas eles já estão por toda parte, invadindo cada setor da sociedade européia, com a desculpa de lutarem por seus "direitos", se querem ter seus direito que vão embora, pois no lugares de onde vem eles tem toda a liberdade para fazerem o que quiserem, mas é claro para lá eles nã voltam, preferem ficar nos paises europeus para parasitar.Com ceteza ainda vão mover uma ação judicial contra os italianos por serem brancos.

4 de maio de 2010 às 17:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

percentagem-de-pedidos-de-asilo-aceites-por-portugal-e-superior-a-media-europeia

BASTA VER A SITUAÇÃO DE LISBOA..!!

4 de maio de 2010 às 18:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.publico.pt/Sociedade/percentagem-de-pedidos-de-asilo-aceites-por-portugal-e-superior-a-media-europeia_1435416


a cambada que levou setenta e tal milhões euros do bolso do contribuinte disse precisamente o contrário na tv. disse que não estavamos a preencher a quota e que assim não podia ser, que era preciso receber mais refugiados.

5 de maio de 2010 às 02:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aposto que esta AIBI é composta em grande parte por estrangeiros e esquerdistas, pois afinal de contas eles já estão por toda parte, invadindo cada setor da sociedade européia, com a desculpa de lutarem por seus "direitos", se querem ter seus direito que vão embora...



exacto.



Com ceteza ainda vão mover uma ação judicial contra os italianos por serem brancos.

LOL

realmente só faltava essa!

5 de maio de 2010 às 02:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«(...)a cambada que levou setenta e tal milhões euros do bolso do contribuinte disse precisamente o contrário na tv. disse que não estavamos a preencher a quota e que assim não podia ser, que era preciso receber mais refugiados.»

Por aí se vê a honestidade intelectual da hoste pró-iminvasão...

5 de maio de 2010 às 11:04:00 WEST  
Blogger OMeuPensamentoLivre said...

Crianças de outras raças?

Os Antirras que fiquem com elas... Ou será que também não as querem??

5 de maio de 2010 às 13:24:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home