segunda-feira, maio 03, 2010

O MULTICULTURALISMO VISTO DO ALTO

O Reino Unido vai comprar aviões espiões Global Hawk, de fabrico norte-americano, para monitorizar movimentações islamistas em solo britânico.
O aparelho tem sido usado pelas forças norte-americanas para localizar talibãs e operacionais da Alcaida no Paquistão e no Afeganistão. Agora, vai servir também para procurar células terroristas escondidas na velha Albion.
A máquina consegue ouvir e detectar padrões de voz em conversas telefónicas e compará-los com os padrões de voz registados em conversas telefónicas entre terroristas no Afeganistão, isto para averiguar se algum destes soldados da religião da paz retornaram ao Reino Unido.

Cada aeronave destas custa vinte e três milhões de libras e o governo britânico vai ter de comprar várias.
São, enfim, os custos do multiculturalismo e da imigração em barda, as consequências de deixar entrar alienígenas em alta escala para que estes venham enriquecer as sociedades ocidentais com mais mão de obra baratinha - portanto, com a estagnação salarial e o abaixamento do poder de compra das classes mais baixas, ora toma lá que é «democrático» - mais criminalidade, mais medo nas ruas, mais tensão social e mais custos de vigilância - pagos pelo contribuinte, ora continua a tomar que é multicultural - e, entretanto, mais violação da privacidade dos cidadãos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OFICIALMENTE ELES FINGEM QUE TUDO "ESTÁ BEM", MAS NA PRATICA E NOS BASTIDORES ELES PROPRIOS JÁ EVIDENCIAM OUTRA COISA..!!

SINAL DE QUE NEM TUDO SÃO FLORES TAL COMO A MIDIA DELES PROPAGA POR AÍ PARA TENTAR ENGANAR AOS MENOS ATENCIOSOS..!!

3 de maio de 2010 às 22:34:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home