terça-feira, maio 04, 2010

AFRICANOS ASSALTAM COM VIOLÊNCIA NO INTERIOR SUL DO PAÍS

Sim, a maré negra já lá chegou. E ou muito me engano ou não fica por aí.

Três homens foram detidos na madrugada de domingo quando se preparavam para roubar mais uma vítima junto ao recinto da feira Ovibeja, em Beja. O trio de africanos, entre os 19 e 21 anos, era procurado pela polícia por uma dezena de roubos com violência praticados nos últimos dois meses na cidade.
"Na sequência da investigação acabaram detidos em flagrante, cerca das 04h00, entre o espaço do certame e a estação rodoviária", diz fonte da PSP, acrescentando que os jovens foram depois reconhecidos por "outras vítimas" e relacionados com nove roubos. Segundo a fonte, os ladrões, todos com dois metros de altura, intimidavam e agrediam as vítimas para roubar telemóveis e dinheiro. Foram presentes a tribunal, mas à hora do fecho desta edição desconheciam-se as medidas de coacção.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E mais uma vez vemos mais um benefício do multiculturalismo, que inclui a cultura dos que não são portugueses, que é de ser bandido.E mais uma vez se nota que eles demonstram seu ódio contra os portugueses, pois como em tantos outros incidentes de crimes eles agem com violência, mas violência para que?Para se divertirem, verem os portugueses que trabalham para conseguirem as coisas, coisas que eles roubam, sofrerem, coisa que anseiam por fazer, pois no fundo eles só sentem ódio, muito ódio e dentre outros sentimentos, como o de aventura em terras estrangeiras em que els se sentem à vontade para fazerem o que quiserem.No final o julgamento será tido como forma de "racismo", e aí terçao que ficar impunes em nome do multiculturalismo e ficarem livres para cometerem mais crimes.Mas para início de conversa, mesmo se for para prendê-los, para que?Para que mantê-los nas prisões de Portugal e sustentá-los com o dinheiro arrecadado com os impostos que os portugueses pagam, não passa de mais um custo ocasionado pela imigração.Que sejam deportados para os paises de ondem vem, pois esatarem livres nos paises de onde vem é muito pior que estarem nas prisões portuguesas, que perto da vida na África é um luxo muito grande que eles não merecem!

4 de maio de 2010 às 17:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A DIFERENÇA ENTRE OS AFRICANOS REAIS E OS QUE A MIDIA DELES PINTAM É GRITANTE..HAHA!!

NA NOVELA DAS OITO AQUI NO BOSTIL ATÉ COLOCAM 2 TRAFICANTES MULATOS COMO "BONZINHOS", MAS SÓ É IR EM UMA BOCA DE FUMO QUE SE VE A REALIDADE NUA E CRUA DE QUEM SÃO ELES NA REALIDADE E SEM EDIÇÕES DA MIDIA ABERTA..!!

4 de maio de 2010 às 18:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fdx, malditos, deportação!
Portugal português

4 de maio de 2010 às 20:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Assim é que se responde aos pretos invasores:

http://www.youtube.com/watch?v=3KJivIyrf6I

4 de maio de 2010 às 20:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Lindo !!! UM PARA UM É A MERDA QUE SE VÊ !!!! SAO MTO HEROIS COM FACAS E AOS GRUPOS; MAS MANO A MANO È ASSIM

OTIMO COMENTARIO LA NO YOUTUBE

5 de maio de 2010 às 00:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ttp://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1554096&seccao=Norte

5 de maio de 2010 às 21:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma zaragata sobre "dinheiros" por causa de um telemóvel que correu mal. É desta forma que os investigadores da PJ explicam o trágico desentendimento num grupo de estudantes cabo-verdianos que residem em Vila Praia de Âncora, Caminha, e que acabou com a morte de um deles. Poucas horas depois do homicídio, na madrugada de domingo, a PJ deteve o presumível autor, outro estudante cabo-verdiano, de 20 anos.

5 de maio de 2010 às 23:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home